Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

CkM

É uma pena nunca mais se ter falado mais do Perez.

BENFIKA

Fui eu que vi mal ou ele tem 4 golos em 18 jogos?  :huh:

Phant

Tá o circo montado:

CitaçãoDragões vão contratar ponta-de-lança. Éder, da Académica, ou Lima, do SC Braga, são nomes que circulam. Mas há a possibilidade de ser um craque que já foi muito falado...

CitaçãoPodemos estar realmente em presença de uma situação muito similar à de Falcao, pelo menos no que toca aos contornos do negócio... Um nome que já tenha andado pelos jornais, se calhar apontado a outros clubes, com grande destaque até.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239720

poliban

Ou é o Kleber ou então este Fuji Morri.
Por mim é na boa.

ccm

Citação de: Phant em 31 de Dezembro de 2010, 03:05
Tá o circo montado:

CitaçãoDragões vão contratar ponta-de-lança. Éder, da Académica, ou Lima, do SC Braga, são nomes que circulam. Mas há a possibilidade de ser um craque que já foi muito falado...

CitaçãoPodemos estar realmente em presença de uma situação muito similar à de Falcao, pelo menos no que toca aos contornos do negócio... Um nome que já tenha andado pelos jornais, se calhar apontado a outros clubes, com grande destaque até.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239720

Basicamente a Bola não diz nada de jeito. Refere dois nomes e a seguir desmente-se dizendo que se trata de outro jogador. Se estes gajos não fazem as noticias bêbedos, disfarçam bem.

Phant

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2010, 03:11
Ou é o Kleber ou então este Fuji Morri.
Por mim é na boa.

Pelos valores que se fala, que são claramente excessivos, não me incomoda por aí além. Mas tenha-se em atenção que o Funes Mori é um jogador com potencial e com boas características e vamos lá ver se em Julho - depois do Sul Americano e do Mundial Sub20 - as opiniões negativas sobre o jogador se mantêm.

E se rumar mesmo a Norte aposto que será por valores mais baixos dos que os falados até agora.

Phant

Citação de: ccm em 31 de Dezembro de 2010, 03:18
Basicamente a Bola não diz nada de jeito. Refere dois nomes e a seguir desmente-se dizendo que se trata de outro jogador. Se estes gajos não fazem as noticias bêbedos, disfarçam bem.

Lá isso é verdade. Levantam apenas a possibilidade. Rumores há sempre, mas para o jornalista o decidir escrever assim numa notícia... Veremos o que aí vem.

;)

poliban

Claro que para os porcos é mais barato, mas mesmo assim penso que não vale a pena o esforço nesta altura.
Esta notícia da bola pode ter muitas interpretações, cada um tira a sua conclusão.

ccm

Citação de: Phant em 31 de Dezembro de 2010, 03:22
Citação de: ccm em 31 de Dezembro de 2010, 03:18

Lá isso é verdade. Levantam apenas a possibilidade. Rumores há sempre, mas para o jornalista o decidir escrever assim numa notícia... Veremos o que aí vem.

;)

Se for este, paciência. É ir buscar o Kleber, afinal emprestamos um jogador ao At. Mineiro para alguma coisadeve ser.
Kleber e Djalma que são baratos, aproveitava-se e ía-se buscar os centrais do braga que estão em fim de contrato.

infeh

A noticia da Bola ou foi escrita por um bebado ou por um porco amador.  Negócios feitos na horinha? Tá bem tá..

Citação. E esse negócio de Falcao, sempre liderado por Antero Henrique, o director geral do FC Porto, foi feito na horinha

TJSF

Pode ir para onde quiser, nós já temos avançados para apostar. Temos muitos milhões empatado em avançados. Chega de avançados.
O Porto duvido que vá atrás do Funes Mori porque ainda ha a 4 meses deu 6M pelo Walter, não faria sentido.

Chefe

Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2010, 09:16
Já se fala que fóculporto está interessado em Fumes Morri

Já estou a ver a capa do NOJO: "Operação relampago de Fóculporto desvia sucessor de Falmao. Assinei em 2 segundos. Fóculporto paga 4 M€ por 50% do passe".

Quando já deviamos ter acabado com esta palhaçada, aliás, nem a deviamos ter começado
Tcharaaaannnnn

Ramiro Lopes

Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:13

Já estou a ver a capa do NOJO: "Operação relampago de Fóculporto desvia sucessor de Falmao. Assinei em 2 segundos. Fóculporto paga 4 M€ por 50% do passe".

Quando já deviamos ter acabado com esta palhaçada, aliás, nem a deviamos ter começado
Tcharaaaannnnn
Onde é que se fala desse interesse?

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2010, 11:19
Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 11:13

Tcharaaaannnnn
Onde é que se fala desse interesse?
Eu escrevi aquilo há uns dias atrás, ainda não aparecia escrito em lado nenhum... hoje já aparece na BOLA

darkwolf

Quero lá saber. Preferia que gastássemos dinheiro nas posições que precisamos e não em luxos desnecessários. Eles que fiquem com o gajo e nós compramos o que precisamos: DD,DE, MD,ME