CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Águia Sol

Citação de: Incontinente em 29 de Setembro de 2010, 13:13
Duarte Gomes...
Viva a corrupção!!!
Domingo era criar um clima de terror a este porco e aos tripeiros coloridos de vermelho que vêm de braga!

Strata

rp

Força Benfica, lá estarei no estádio a apoiar o glorioso!
Gostava de ver a equipa ganhar e praticar bom futebol, os últimos jogos mostram uma subida clara de performance no jogo do Benfica.

BestEagle26

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2010, 13:52
W!

é quase ao pe... se veres um puto com fones nos ouvidos a insultar o arbitro a cada minuto... sou eu  ;D

BestEagle26

Saviolafication

Fidags

Duarte Gomes, o homem que empata jogos em 5 min! (é este o slogan pelo qual se vende)

zerocool

Иo Иame Boy

Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2010, 14:00
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2010, 13:48
Então não era o Jorge Sousa?
O balde era diferente, mas a mer** era a mm.....

esses como ja disse estam guardado para o jogo com o porco....

Bola7

estou á espera há um mês que me digam um nome de um árbitro que sirva para o Benfica... :smokin:

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2010, 14:14
estou á espera há um mês que me digam um nome de um árbitro que sirva para o Benfica... :smokin:

hihiihihhihihi

joao12soares

Duarte Gomes...Para mim é simplesmente mau, como árbitro...Não prejudica o BENFICA de propósito, é simplesmente MAU!!!!!!!!