LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

pec

Citação de: m1xp3arl em 21 de Outubro de 2010, 01:08
Eu a vocês não estava tão certo da passagem à próxima fase. O Lyon na próxima jornada vem à Luz de cabeça limpa, com a qualificação assegurada.

É uma equipa que em termos de Champions é muito forte fora de casa.

Quanto ao Benfica, ficou entalado quer em termos de campeonato, quer em termos de Champions. É pressão a mais e todos sabem o que tem sido o Benfica que corre por trás nos últimos anos.

Sofro tanto quanto vocês, mas acredito piamente que na próxima jornada se irá carimbar o afastamento da Champions.

Volto a dizer que isso é a forma mais racional de encarar a situação, é o mais provável que aconteça.. mas não consigo deixar de acreditar.

Por muito curto que o plantel seja, por muito ingénuo que o JJ seja a jogar na Europa em modo de rolo compressor contra qualquer adversário.. tenho que acreditar que o Benfica pode ganhar e ainda pode ser apurado.

Chepo

Eu acredito que vamos conseguir segurar a passagem, acredito verdadeiramente.  Precisámos de criar um ambiente complicado quer para o Schalke, quer para o Lyon. Não esquecer que as 2 deslocações mais complicadas já estão feitas, com o pior resultado, é certo.

Mas temos 2 jogos em casa, contra os 2 adversários directos e temos de ir buscar os 3 pontos a Israel, agora, a margem de erro é mais curta.

Se fizermos uma boa campanha agora no campeonato até ao jogo da Champions, pode ser que os adeptos adiram em massa e proporcionem um ambiente pesado para os adversários e favorável ao Benfica.

se7en

Fodasse, este merda parece o forum dos verduscos. Vamos lá a animar malta, não está tudo perdido. Ainda há mais 3 jogos, porra, vamos para cima dos gajos e virar esta classificação.

m1xp3arl

Citação de: pec em 21 de Outubro de 2010, 01:11
Citação de: m1xp3arl em 21 de Outubro de 2010, 01:08
Eu a vocês não estava tão certo da passagem à próxima fase. O Lyon na próxima jornada vem à Luz de cabeça limpa, com a qualificação assegurada.

É uma equipa que em termos de Champions é muito forte fora de casa.

Quanto ao Benfica, ficou entalado quer em termos de campeonato, quer em termos de Champions. É pressão a mais e todos sabem o que tem sido o Benfica que corre por trás nos últimos anos.

Sofro tanto quanto vocês, mas acredito piamente que na próxima jornada se irá carimbar o afastamento da Champions.

Volto a dizer que isso é a forma mais racional de encarar a situação, é o mais provável que aconteça.. mas não consigo deixar de acreditar.

Por muito curto que o plantel seja, por muito ingénuo que o JJ seja a jogar na Europa em modo de rolo compressor contra qualquer adversário.. tenho que acreditar que o Benfica pode ganhar e ainda pode ser apurado.

Admiro a confiança, e acho que seria lindo se acontecesse.

patriarca

Custa dizer isto, mas é a realidade dos factos, o Benfica ACTUAL não tem Estofo para jogar na Champions League !!
Esta Época começou TUDO mal, foram primeiro as Aquisições que até ao momento NADA. A venda dos DOIS MELHORES jogadores,   o inicio do Campeonato PAUPÉRRIMO,  a champions league como se está a ver e não sei onde isto irá parar.
Espero que tudo se recomponha nos próximos dias, mas não vai ser fácil. Estou muito pessimista, não por este resultado, mas por aquilo que a Equipa e Treinador NÃO CONSEGUEM fazer.
Estas situações deixam-me MUITO abalado, estou TRISTE.

Tim_CSC

Citação de: se7en em 21 de Outubro de 2010, 01:16
Fodasse, este merda parece o forum dos verduscos. Vamos lá a animar malta, não está tudo perdido. Ainda há mais 3 jogos, porra, vamos para cima dos gajos e virar esta classificação.

O Benfica tem 6 derrotas em jogos oficiais e o Zbording tem duas. E andamos nós a gozar com eles.

el conejo

Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2010, 01:20
Custa dizer isto, mas é a realidade dos factos, o Benfica ACTUAL não tem Estofo para jogar na Champions League !!
Esta Época começou TUDO mal, foram primeiro as Aquisições que até ao momento NADA. A venda dos DOIS MELHORES jogadores,   o inicio do Campeonato PAUPÉRRIMO,  a champions league como se está a ver e não sei onde isto irá parar.
Espero que tudo se recomponha nos próximos dias, mas não vai ser fácil. Estou muito pessimista, não por este resultado, mas por aquilo que a Equipa e Treinador NÃO CONSEGUEM fazer.

x2.
aonde anda o Benfica do ano passado?? aquele que fazia pressing alto e que depois se lançava num ataque demolidor??
enfim estou AZIADO e TRISTE.

adobez

redfox1904

Citação de: el conejo em 21 de Outubro de 2010, 01:27
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2010, 01:20

x2.
aonde anda o Benfica do ano passado?? aquele que fazia pressing alto e que depois se lançava num ataque demolidor??
enfim estou AZIADO e TRISTE.

Tens de esperar pelo menos mais dez anos....tem sido essa a periodicidade.

Manel dos Anzois

Falta de estofo e estaleca para andanças europeias.

Liga dos Campeões não é para nós.

Manel dos Anzois

Citação de: Chepo em 21 de Outubro de 2010, 01:03
Eu acho que perdemos o jogo em 2 erros infantis!

Passe deficiente de Carlos Martins que dá origem ao 1º Golo.
Perda de bola infantil de Gaitán que origina a sua expulsão e facilita a vida do Lyon para marcarem o 2º golo, da tranquilidade!

Já na Alemanha foram erros do mesmo tipo que deram origem à nossa derrota diante do Schalke.

O Benfica actual não tem estofo para estas andanças.

joao12soares

Espirito derrotista...Vamos para a Liga Europa???? Porquê?????? Não temos mais dois jogos em casa e um jogo fora contra equipa mais fraca do grupo?????????? Até parece que o Schalke (falo do Shchalke porque é o que está à nossa frente) está 10 pontos à nossa frente!!!!!!
Jogamos mal, pareciamos uma equipa de miudos de 10 anos a jogar à bola, VERDADE...Acabou, este jogo tem de ficar na memória pelos erros cometidos e no próximo jogo é para ganhar!!!!!!!!!