LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tsu

Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2010, 01:36
Espirito derrotista...Vamos para a Liga Europa???? Porquê?????? Não temos mais dois jogos em casa e um jogo fora contra equipa mais fraca do grupo?????????? Até parece que o Schalke (falo do Shchalke porque é o que está à nossa frente) está 10 pontos à nossa frente!!!!!!
Jogamos mal, pareciamos uma equipa de miudos de 10 anos a jogar à bola, VERDADE...Acabou, este jogo tem de ficar na memória pelos erros cometidos e no próximo jogo é para ganhar!!!!!!!!!

chamas derrotista a realista é?

preferes um milagre e passares para depois levares com o barcelona, man utd, inter, etc?

LOL sim prefiro liga europa... nem ao shalke e lyon da tanga ganhamos quanto mais levar com os grandes da europa

DUDA21

:flagglorioso: boa noite, malta, hoje estou triste com a exibição, perdemos quanto a mim não jogamos bem, mas tb fruto a estarmos a jogar com 10, torna-se tudo muito mais dificil, mas malta só temos que apoiar e acreditar nos jogadores e levantar a cabeça, mais jogos viram. já agora quantos adeptos do Benfica estavam

_Benfiquista_

Citação de: DUDA21 em 21 de Outubro de 2010, 02:42
:flagglorioso: boa noite, malta, hoje estou triste com a exibição, perdemos quanto a mim não jogamos bem, mas tb fruto a estarmos a jogar com 10, torna-se tudo muito mais dificil, mas malta só temos que apoiar e acreditar nos jogadores e levantar a cabeça, mais jogos viram. já agora quantos adeptos do Benfica estavam
Talvez estivessemos uns 1000 e tal ou 2000 não tenho a certeza...

NoNickBoy

adorei quando ja ia em 88m prai, se ouve no fundo "SLBBB SLBBB SLBB SLBBB SLBBB GLORIOSSSSOOOOO SLBBBB GLORIOSO SLBBBBBBB" e a tochada mesmo para os francius verem o que é o BENFICA!!!

DUDA21

:slb2: :flagglorioso: também reparei nisso , mas pareceu-me estar mais de 2 mil por isso é que perguntei, Carrega Benfica

Toronto_SLB

Pessimo jogo.  Perdi a conta as centenas de passes falhados. 

pauliter

SLBCARLOS

agora e ganhar os 3 jogos k faltam.  depois do lyon jogamos com o shalke ou hapoel?? 

e mesmo se ganharmos os 3 podemos nao passar.   basta o lyon e o shalke jogarem no ultimo jogo e um empate entre eles ficamos arrumados.

Toronto_SLB

Da maneira como as coisas estao a correr, se formos a' Liga Europa ja vamos com sorte.

foNNtes

o problema é que perdemos os dois titulares nas alas e não fomos buscar ninguém com valor parecido, dos reforços só o Roberto é titularíssimo, Gaitan está-se a adaptar e do outro lado joga..Carlos Martins que já cá estava.

Claramente tínhamos que arranjar dois substitutos à altura, um Wesley para a direita que foi para o Bremen e para a esquerda tipo um Simão.

cwally

Citação de: foNNtes em 21 de Outubro de 2010, 03:56
o problema é que perdemos os dois titulares nas alas e não fomos buscar ninguém com valor parecido, dos reforços só o Roberto é titularíssimo, Gaitan está-se a adaptar e do outro lado joga..Carlos Martins que já cá estava.

Claramente tínhamos que arranjar dois substitutos à altura, um Wesley para a direita que foi para o Bremen e para a esquerda tipo um Simão.
O problema é que voltamos a apostar em "craques" sul americanos para terem que entrar directamente como estrelas. E até demos balúrdios por eles!

Quando é que aprendem que se era para vender Di Maria e precisam de um substituto à altura convém este estar no plantel pelo menos um ano antes da sua venda. O mesmo para Jara, Sálvio... com o Kardec estamos a fazer isso mesmo para ver se substitui Cardozo.

Parece que nunca aprendemos... e depois tinhamos Urreta....incompreensível...

Sparrow

O problema é que não jogamos nada.
Sem ponta de classe a nossa equipa ontem.

Estou farto que se fale do Di Maria e Ramires como justificação.
Sabem de quem eu sinto realmente falta?
Do Saviola da época passada.
Do Cardozo da época passada.
Do David Luiz da época passada.
Do Maxi Pereira da época passada.

E até do Jorge Jesus da época passada.

Estes estão todos cá...é destes que eu sinto falta.

cwally

Citação de: m1xp3arl em 21 de Outubro de 2010, 01:45
É apenas uma força de expressão, mas quem é que no seu perfeito juízo acredita que o Benfica pode ser campeão europeu actualmente?

Já ouviram falar em Manchester United? Arsenal? Chelsea? Bayern Munchen? Real Madrid? BARCELONA? Internazionale?

Em 10 jogos, quantos ganhávamos a uma equipa destas (e porventura estarei a ocultar mais uma ou outra...)?

Há que enchergar a realidade. Nem equipa temos para vencer a Liga Zon Sagres de caras porra!
E é preciso perder contra o Lyon para perceberem isso? Não basta ver a qualidade do futebol praticado?

E mesmo assim não há razão nenhuma para abandonar a equipa. Temos equipa para vencer a Zon Sagres, com trabalho, apoio e sorte somos bi e isso já é muito bom. Desde o inicio é a única coisa que peço. Vencer a liga dos campeões é utópico....ainda para mais com a queda qualilitativo do plantel..

Special_Red

Merecemos perder. Nada a dizer.
Nao temos equipa para estas andanças

diabo maiato

Só soube o resultado já no fim...não vejo a SportTV....nem me apetece falar........