Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

Bola7

DvA_86

preferia morrer por espancamento deo que ver este gajo a ir para o benfica. Temos melhor, mais novo e mais barato.

J.P.

Pelo David Luiz no mínimo 30 milhões.

Se quiserem que fiquemos com este têm que pagar 35!

Wampyro

Faz-me uma confusão do crl estas avaliações que aqui se vê do P. Ferreira. Parece que estamos a falar de um jogador do Arrentela que nunca ganhou nada na vida e é um tronco com olhos...

DL23

Este gajo é um amador. Era mais um Balboa que nos era impingido.

HoMiCiDaL

tendo em conta que para a direita não há alternativas e para a esquerda a alternativa é um jogador bastante pior que o P.Ferreira, não seria má opção.

o problema é o salário... não se justifica estar a pagar uma fortuna para alguém que viesse ser 2ª opção até acabar a carreira no SLB.

Tr - 17

Não gosto do Paulo Ferreira, mas certamente que tem o seu valor, caso contrário há muito que tinha sido despachado do Chelsea.

Em todo o caso, não acho que seja o que precisamos, até porque para a 2ª linha seria preferível jogadores mais jovens. Para a 1ª opção não serve.

Claro que quando temos C. Peixoto e L. Filipe como alternativas às laterais, faz sentido pensar no Paulo Ferreira, mas seria sempre uma solução a curto prazo.

Acabaria por ser mais um com contrato no Benfica. Espero que não venha, e muito menos incluído num negócio por um jogador nosso.

46Rossi

Tapion

slb2tuga

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: DL23 em 14 de Janeiro de 2011, 15:34
Este gajo é um amador. Era mais um Balboa que nos era impingido.

omg

É o que eu digo, devem estar a falar de outro jogador qualquer, pq este "amador" já ganhou a UEFA,  Champions, Campeonatos em Portugal e em Inglaterra!

slb2tuga

é so imaginar

peixoto lateral esquerdo
ferreira lateral direito