Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

#19590
Citação de: pauliter em 22 de Fevereiro de 2012, 16:32
Oh SLBCARLOS, desculpa lá a sinceridade mas é patética essa aversão ao Gaitan.

É que ainda não vi um momento, uma linha escrita por ti em que congratulasses o rapaz por um bom jogo que tenha feito, um golo, uma assistência.

Tenho dificuldade em compreender essa forma de benfiquismo e tenho sérias dúvidas se isso será saudável, tem pouco a ver com respeito e admiração quer pelo Benfica quer pelos seus elementos.

Não tens de gostar de todos, não tens de gostar dos mesmos que eu ou qualquer outro mas o que tu fazes acaba por cair no ridículo porque perdes completa razão que poderias ter mesmo quando os factos jogam contra ti de forma clara.

Cada um sabe de si mas um pouco menos de radicalismo exacerbado poderia fazer maravilhas por ti.
entao eu nao disse que o gaian fez um bom jogo contra o nacional??   claro isso todo mundo ignora.

e dizer as verdades e cair no ridiculo?  ok ta bem. 

Pilar

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 16:37
Nolitistas e Gaitinistas. Isto está a ficar interessante...

Está, sim.  :estrelas:

sagan1976

Nolitistas e  Gaitanistas? Gaita nisto!

Keiroxes

Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 14:49
o Nolito é o contrário do Emerson, é o menino bonito do Benfica independentemente do jogo que faça

Por acaso até nem acho que seja o menino bonito, e pra mim até foi um dos responsáveis pela derrota, pois falhou duas oportunidades de golo claras, que um nolito num dia sim marcava, mas pronto foi um jogo mau que aconteceu a todos, espera-se é que não se repita.

mrfalcon

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:27
O Gaitan que na Champions é o jogador com mais assistências.

Ok

olha o amigo das rotações... deves estar todo contente por o JJ ter rodado a equipa na segunda-feira!

Bola7


pauliter

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: pauliter em 22 de Fevereiro de 2012, 16:32
Oh SLBCARLOS, desculpa lá a sinceridade mas é patética essa aversão ao Gaitan.

É que ainda não vi um momento, uma linha escrita por ti em que congratulasses o rapaz por um bom jogo que tenha feito, um golo, uma assistência.

Tenho dificuldade em compreender essa forma de benfiquismo e tenho sérias dúvidas se isso será saudável, tem pouco a ver com respeito e admiração quer pelo Benfica quer pelos seus elementos.

Não tens de gostar de todos, não tens de gostar dos mesmos que eu ou qualquer outro mas o que tu fazes acaba por cair no ridículo porque perdes completa razão que poderias ter mesmo quando os factos jogam contra ti de forma clara.

Cada um sabe de si mas um pouco menos de radicalismo exacerbado poderia fazer maravilhas por ti.
entao eu nao disse que o gaian fez um bom jogo contra o nacional??   claro isso todo mundo ignora.

e dizer as verdades e cair no ridiculo?  ok ta bem. 

Dizer as verdades não. Deturpadas sim.

Tens muito jogo para rever do Gaitan ou então és como o Domingos e estavas a olhar para o chão..

Desculpa mas soa a perseguição e isso não é saudável, não tem nada a ver com o Benfica.

Devíamos ser os primeiros a apoiar os nossos, acarinhá-los. Se todos tivéssemos o teu modo de estar no futebol seguramente e digo isto sem querer ofender, perderíamos muito mais do que ganharíamos.

Hey mas lá está, isto digo eu que tenho o sério "defeito" de defender os nossos e querer sempre o seu melhor que por consequência será sempre o melhor para o meu clube e por isso para mim tb.


brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:37
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:27
O Gaitan que na Champions é o jogador com mais assistências.

Ok
era o mesmo que eu disse-se  o eduardo e melhor que o artur, ja que na champions tem menos golos sofridos.   alias ainda nao sofreu nenhum.
Normal. Nem jogou. Ao contrário do Nolito


brankinho_gaspar


Batistuta

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:09
SLBCarlos, Nolito titular, primeira derrota no campeonato! Isto não é matemática meu filho...temos é um treinador demasiado fraco que nem com o Barça era campeao em Portugal

;D ;D ;D

Fdx, nunca pensei ler isto..

JJ demasiado fraco?? :D

And here is...

...number 8


(Contra o Zenit espero que volte o 80)

Batistuta

Finalmente um meme para o SLBCARLOS.

Ele merece pela sua dedicaçao

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:54

lol agora nao se pode comparar jogadores.
estamos a falar de um dos mais importantes esta epoca,dos mais regulares, do jogador que mais mexe na equipa, etc..etc.. tambem se pode juntar as estatisticas para comprovar.   
com outro que esta a ano e meio no clube, continua super irregular sem mentalidade competitiva. 
mas pelos vistos os elogios tem que ser iguais.   lol

se para ti consideras todos iguais todo bem.  eu ca so elogio os que fazem para merecer.

nao meto todos os jogadores no mesmo saco.

era mesma coisa que no teu trabalho, tu fazes o trabalho todo e o teu parceiro nao fez nada, e depois vir o patrao e elogiar os 2 pelo trabalho que tu fizeste sozinho.

no caso JJ  com os 2 ainda e mais grave,  ja que elogia o gajo que nao fez nada, e o outro que fez o trabalho ainda lhe manda-va uma fodas.


Sparrow

Bela merda jogaste tu na segunda...