Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Roenin em 31 de Março de 2012, 13:32
Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2012, 13:26
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Março de 2012, 23:57
Como um user já por aqui escreveu: este, depois de ser jorgejesuisado deixou de ser bom jogador.

Nunca foi o grande jogador que faziam dele.

É pouco explosivo e faz sempre aquela coisa de ir para dentro que os adversarios já perceberam todos

O Messi também faz muito aquela coisa de ir para dentro.

Sim, o Messi faz sempre a mesma jogada. É um Nolito esse gajo

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2012, 13:26
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Março de 2012, 23:57
Como um user já por aqui escreveu: este, depois de ser jorgejesuisado deixou de ser bom jogador.

Nunca foi o grande jogador que faziam dele.

É pouco explosivo e faz sempre aquela coisa de ir para dentro que os adversarios já perceberam todos

12 golos. 9 assistências.

São mesmo burros.

Afonzo

atravessa um momento de menor fulgor mas os numeros de Nolito na sua 1a época de Benfica são fantásticos...

Juntamente com Artur e Garay é uma das melhores contratações do Benfica para esta temporada.

Quanto ao movimento que ele repete não me parece que seja problema, quando está em forma é dificil de parar mesmo que seja previsivel...

Todos sabem que Hulk tem o movimento de puxar a bola para dentro e chutar violentamente à baliza e qundo sai bem é imparável... o Benfica que o diga...

Deus Aimar


Tr - 17

Pena não andar nos melhores dias..

Bem que nos dava jeito um Nolito endiabrado nesta fase.

Armani

Só não percebo porque é que nunca, nunca, nunca joga na direita. O gajo até é dextro! Será que ele é assim tão incapaz?

|OnE|

Já gostei.
Mais solto.

Kostov

Hoje e contra o Chelsea não entrou muito bem.

Roenin

Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2012, 13:34
Citação de: Roenin em 31 de Março de 2012, 13:32
Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2012, 13:26
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Março de 2012, 23:57
Como um user já por aqui escreveu: este, depois de ser jorgejesuisado deixou de ser bom jogador.

Nunca foi o grande jogador que faziam dele.

É pouco explosivo e faz sempre aquela coisa de ir para dentro que os adversarios já perceberam todos

O Messi também faz muito aquela coisa de ir para dentro.

Sim, o Messi faz sempre a mesma jogada. É um Nolito esse gajo

Não disse isso. Se não percebeste, azar do caralho.

BlankFile

Entrou mais solto no terreno de jogo e isso foi notório. Embora tenha jogado poucos minutos.

Trezeguet

eu cá não gostei da sua entrada

Sparrow

Um desastre completo.
Penso que o Nolito até para alternativa a um titular...num Benfica com alas de melhor qualidade que os actuais...é curto.

Manel dos Anzois

Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

ilgiocobp

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Abril de 2012, 00:28
Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

x2

Diavolo Rosso

Em conversa com alguns colegas e amigos benfiquistas sempre disse que o Nolito era fogo de vista, sempre gozaram comigo por isso, agora é que se vê que o Nolito é uma nulidade autentica, não faz nada com uma bola nos pés, só marcou aqueles golos ao inicio e fez aquelas fintas porque os adversários ainda não o conheciam agora conhecem-o ele não faz nadinha depois é um jogador que tem sempre o mesmo estilo de finta o que o prejudica imenso, infelizmente, creio que é um jogador seriamente a rever no final da época se aparecer uma proposta no mínimo decente (5M€) era muito bem vendido. Neste momento considero o Djaló mais opção para este Benfica do que o Nolito.
É caso para dizer "Nunca me enganastes"  ^-^