CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nramjanali

A que horas chega o Benfica ao estádio? Gostava de ir recebe-los  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

redfox1904

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: jottab em 07 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

É preferível insultar e agredir, isso sim vai ajudar...

Não quer com isso dizer que temos de estar conformados com o que se passou (e está a passar) no Benfica, mas o problemas resolvem-se identificando-os e trabalhando!! Não é á base da batatada que as coisas andam para a frente...

Não é à batatada como dizes, mas acho que seria importante mostrar o descontentamento....

Xitonhane

Citação de: Almeida92 em 07 de Novembro de 2010, 23:12
Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Dedico esta derrota a JJ.

Parabéns pelo excelente escalonamento da equipa e respectiva preparação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Se tivesse jogado o Peixoto a lateral estaríamos aqui a "chorar" que foi papado pelo Hulk durante 90min. O problema está na falta de soluções... É evidente penso eu.
Jogava o Coentrão a lateral e o Peixoto à frente. É triste mas é capaz de ser a melhor solução
para aquela ala.

Até que o supanaru não sobe muito...logo acho eu que o peixoto conseguia acompanha-lo

_JonasThern_

Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 23:05
Apoiar estes gajos? Estamos a brincar ou quê? Eu não sei se este pessoal viu o jogo, mas deixem-me dizer que levámos 5-0! Pior que isso! Levámos 5-0 de gajos que estão sempre a ridicularizar o Benfica! Caraças, mas onde é que vocês deixaram a nave?
APOIAR???? Não vou lá apoiar..

horas e local

Não estava a falar de ti. Estava a falar de quem disse que os deviamos ir esperar mas para apoiar. Não sei horas nem local. Se vier a saber divulgo aqui.

Slbstriker

As invenções dão nisto, já em Liverpool foi a mesma coisa. E entrar a medo não pode ser, para quem quer fazer alguma coisa na Liga dos Campeões, não pode jogar desta maneira no campeonato nacional.

Ian

Citação de: evorici em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Citação de: Ian em 07 de Novembro de 2010, 23:17
não, não é mesmo no Porto...mas é quase como se fosse
Braga ou guimas?

quase no porto..esquece isso que nao e o que estamos a discutir...

transmontano-red

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!
obrigado, esses também eram realmemte muito bons, com essa equipa quem levava 5 era o porco

L0W

Citação de: Xitonhane em 07 de Novembro de 2010, 23:19
Citação de: Almeida92 em 07 de Novembro de 2010, 23:12
Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Dedico esta derrota a JJ.

Parabéns pelo excelente escalonamento da equipa e respectiva preparação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Se tivesse jogado o Peixoto a lateral estaríamos aqui a "chorar" que foi papado pelo Hulk durante 90min. O problema está na falta de soluções... É evidente penso eu.
Jogava o Coentrão a lateral e o Peixoto à frente. É triste mas é capaz de ser a melhor solução
para aquela ala.

Até que o supanaru não sobe muito...logo acho eu que o peixoto conseguia acompanha-lo
Em casa, o peixoto aguentou,e bem, com ele.

rohff

Jogo zéro do Benfica nada valeu...porra tou triste mas mesmo...nem tenho palavras.

Só quero vingança farto de ir la em cima como se iamos para o Afeganistão!

tjbc

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 23:18
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: jottab em 07 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

É preferível insultar e agredir, isso sim vai ajudar...

Não quer com isso dizer que temos de estar conformados com o que se passou (e está a passar) no Benfica, mas o problemas resolvem-se identificando-os e trabalhando!! Não é á base da batatada que as coisas andam para a frente...

Tas cá um filosofo! Lool O problema está identificado, chama-se LFV que mete os pés pelas mãos e ganha uma vez e perde 4 ou 5...

"Tas ca um filosofo" ai ai as confianças pá, nem sei onde moras nem nada eheheh!

Não, mas como disse o LFV não é perfeito nem nada k se pareça mas é um bom gestor, se calhar no SLB precisariamos de outro tipo de Presidente e de um LFV na estrutura...

Paulo Lourenço

Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2010, 23:13
Então ó jj o hulk esteve inspirado. Só se foi pela inspiração que lhe deste. Mas afinla o que é que o monstro fez de extraordinário, até um jogador banal como o saponaru fica inspirado quando pela frente não há ninguém com vontade. Deixa-te mas é de desculpas, que já cheira mal a mesma conversa. Desde o início da época que há sempre uma desculpa. Foi o mundial, depois foram os jogadores que sairam, é só moral para os que ficam, depois é as lesões, os porcos perderam o capitão o sub-capitão, têm uma defesa com maicons, rolandos, sapunarus, levam com um observador do mourinho como treinador, e já vão com 10 pontos. Houve as arbitragens ao início. Houve sim senhor, ams não explica tudo, aliás, a jogarmos assim perdemos toda a razão.
Não podia estar mais de acordo contigo.Embora o homem não passe de bestial a besta,
mas a verdade é que ele tem muitas culpas no cartório. A 1ª regra de um treinador é não inventar.
Mas para além dele a maldita S.A.D. tem muitas culpas : o meu medo é que continuemos a alimentar a S.A.D. e a matar o BENFICA.

Semper Fidelis

oiçam seus tótós:

nem com todo o policiamento nos safámos...vidro partido de novo.

Estão à espera do quê? já deu para perceber que estes filhos da puta nunca lá irão a bem por isso é responder-lhes não na mesma moeda mas muito pior!

eu já aqui disse e volto a dizer: aguardo impacientemente pela morte desse filho de uma grandessíssima puta que é esse porco nojento que agora anda com uma vaca brasileira...era dar uma coça na menina e po-la na rua sem roupa depois de uma coça bem dada.

quanto ao porco com quem ela anda só tenho a dizer que quando bater a bota vou abrir garrafa de champanhe, apitar sem para no túnel das Antas e ainda vou ao cemitério regar-lhe em cima com champanhe reciclado! é melhor que vás para cremar, seu fdp!

quanto ao jogo : Jorge Jesus morreu para mim hoje! péssima táctica inicial...jogar com o D.Luiz a DE depois de na época passada se ter visto a porcaria que ele é nessa posição??? vai aprender oh Jesus! por amor de Deus...Sidnei a central...desfez a dupla de centrais para colocar o D.Luiz a lateral pq estava preocupado com o Macaco Hulk. O Benfica deve fazer o seu jogo e não andar a tapar buracos!
Depois ao intervalo já a perder por 2-0 é que retira o Sidnei e volta a por a dupla de centrais que sempre tem jogado. Depois o Luisão é expulso e então fica só com um DC e olha para o banco e só lá tem o puto Roderick que lança às feras. É que o Sidnei já tinha ido, não é mestre das tácticas??? Foi pela defesa que perdemos, sr. Jesus e o senhor o grande culpado. Agora acabou. Nem é pelos 10 ptos de atraso mas pela forma como perdemos. Este campeonato está entregue. Agora ganha a Champions, oh Jesus. Ridículo! Acabado de ganhar o campeonato saiu-se com essa da Champions...foi mesmo de pacóvio! agora já deve ter descido completamente à Terra...acabou-se definitivamente o período de graça dele e eu até acho que é bom treinador mas cometeu erros graves esta época. Com a equipa do ano passado pelos jogadores que tinha e pelos jogos que fez podia ter ganho a Liga Europa e podia ansiar realmente a boa Champions mas com esta é melhor estar caladinho e pensar bem nas tácticas que escolheu...muito mau! já estou à espera que venha alguém apagar esta mensagem...bem sei que estou a destilar a raiva que sinto mas tb se não for aqui junto de vcs que o posso fazer então não sei...abraço a todos os benfiquistas...dias melhores virão!!!

soubenfiquistaparasempre

não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

daviddgc

redfox1904

Citação de: JJ SLB em 07 de Novembro de 2010, 23:18
A maior parte do pessoal ainda não tem noção do que sucedeu. Ainda estão anestesiados.

Durante esta semana, com o gozo dos rivais, os títulos dos jornais, os programas das TV's, por um lado e por outor lado, as declarações de sempre do LFV e JJ e as lavagens da Benfica TV... é que vão ter noção da vergonha de hoje.

Se fosse há algumas décadas atrás, o treinador pedia logo a demissão e os sócios davam uma ensaboadela aos jogadores.

Mas agora, não: é o Presidente que é o Salvador, é o treinador que é um mestre iluminado, são os jogadores que coitadinhos, vamos apoiá-los...

O SLB há muito que hibernou. Antigamente era assim com os porcos: tanto que se dizia que quando passavam a ponte D. Luis já iam derrotados: assim é o SLB das últimas décadas relativamente ao porco e ao jogo no campo do ladrão.

Leiam o post do bloguista Pedro no blog Mágico Benfica e entendam o que se passou hoje.

Concordo com tudo..... se querem estar no Benfica é para ganhar. Agora se querem estar num clube que "necessitam" de ser apoiados quando levam 5 do principal rival, não é o Benfica o sítio deles...
Há 30 anos atrás se acontecesse isto, estou convencido que os jogadores já nem passavam na Luz, iam directos para casa taxi e tinha que ter sorte no taxista que apanhavam....