Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

Ponto Final Parágrafo!

Slb23

Não em acredito que o Benfica pague ao empresáriose ja o que for. E foi pago a pronto caso contrário ontem o RGS não tinha dito o que disse...

sjgonline

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:13
Pronto... mais uma pintelhice... agora já não é a questão das tranches... é 15% pro Standard... o que virá a seguir?

Onde foste buscar isso?

O SLB tinha 100% do passe do Witsel. No limite, os russos tem que dar ao Standard o tanto de solidariedade, mas que nada tem a ver com o SLB. E com certeza nao sao 15%...

Red Volcano

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:12
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:09
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:57
Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 14:55
No Relatório & Contas estava lá que temos 100% do passe do Witsel, não há nenhum investidor na compra do Witsel.

Exacto. Se esse investidor aparecer agora, alguém terá que se explicar.
No caso do Ramires as coisas foram assumidas com a venda de 50% do passe a meio da época. Ficaram as coisas mais ou menos transparentes. Neste caso não.
Enfim, não vou insistir mais nisto. Não faz sentido

Alguém já escreveu por aqui que 15% de uma transferência iam para o Liege, e que assim tinha ficado definido na compra pelo Benfica. Não sei se é verdade, alguém sabe?


O Benfica não confirmou a contratação do Witsel à CMVM pois não?

Confirmou, sim.  O0

Podes confirmar aqui: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41312.pdf

sjgonline

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

Ponto Final Parágrafo!

Pois! Ha quem queira buscar 5 patas ao gato, so por ter algo que criticar.

Slb23

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 15:15
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:13
Pronto... mais uma pintelhice... agora já não é a questão das tranches... é 15% pro Standard... o que virá a seguir?

Onde foste buscar isso?

O SLB tinha 100% do passe do Witsel. No limite, os russos tem que dar ao Standard o tanto de solidariedade, mas que nada tem a ver com o SLB. E com certeza nao sao 15%...
Diz-se que o Standart tem direito a uma mais valia...No entanto isso nunca foi confirmado.

J.P.

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

E se os russos dizem que pagam a 3 anos em que ficamos? Quem é que mente? Ou melhor, quem tem mais razões para mentir???

abar85

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:12
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:09
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:57
Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 14:55
No Relatório & Contas estava lá que temos 100% do passe do Witsel, não há nenhum investidor na compra do Witsel.

Exacto. Se esse investidor aparecer agora, alguém terá que se explicar.
No caso do Ramires as coisas foram assumidas com a venda de 50% do passe a meio da época. Ficaram as coisas mais ou menos transparentes. Neste caso não.
Enfim, não vou insistir mais nisto. Não faz sentido

Alguém já escreveu por aqui que 15% de uma transferência iam para o Liege, e que assim tinha ficado definido na compra pelo Benfica. Não sei se é verdade, alguém sabe?


O Benfica não confirmou a contratação do Witsel à CMVM pois não?

Claro que fez!!! Antes da dos porcos inclusive... basta ires ao site da CMVM.

So vir pra aqui encher chouriço é que nāo

A contratação do Witsel ao Liege? É disso que se fala.

Tal como a contratação do Ola ou do Salvio, não sabemos os pormenores minimos.

Alguém aqui já escreveu que o Witsel não custou 6,5M como veiculado na CS, mas sim 8+1+1+15% de uma transferência. Não me lembro quem foi e por isso perguntei se alguém sabia, é que isso a ser verdade tem implicações no negócio.

VodkaBoy

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"
Se ele o diz...

PS: Não tinha dito o mesmo do David Luiz?

hotshot

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

Confirmo

Francescoli

E eu tou-me a cagar pro porto e suas negociatas.

Tendo um mentecapto na TV a enxovalhar o nome do Benfica semanalmente, era de bom tom mostrar toda a documentação envolvente à cedência do Witsel e que o porto faça o mesmo.

Esse comunicado é menos que zero, nem sequer a tornar a coisa pessoal eles foram bons.

Espero que o Benfica prove que o louco do vice presidente não mentiu em directo.

fmb

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

Ponto Final Parágrafo!
Então escusam de estar tão nervosos... se confiam tanto nas pessoas que estão no Benfica, nada têm a "temer". Aguardemos pelo R&C!!!

ivodaniello

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 15:12
Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 15:09
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 14:57
Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2012, 14:55
No Relatório & Contas estava lá que temos 100% do passe do Witsel, não há nenhum investidor na compra do Witsel.

Exacto. Se esse investidor aparecer agora, alguém terá que se explicar.
No caso do Ramires as coisas foram assumidas com a venda de 50% do passe a meio da época. Ficaram as coisas mais ou menos transparentes. Neste caso não.
Enfim, não vou insistir mais nisto. Não faz sentido

Alguém já escreveu por aqui que 15% de uma transferência iam para o Liege, e que assim tinha ficado definido na compra pelo Benfica. Não sei se é verdade, alguém sabe?


O Benfica não confirmou a contratação do Witsel à CMVM pois não?

Claro que fez!!! Antes da dos porcos inclusive... basta ires ao site da CMVM.

So vir pra aqui encher chouriço é que nāo

Contratação carai....Contratação...Não falei na venda!

Dudek

esclareçam ou deixem de esclarecer, eu já não acredito em nada do que digam.

São anos e anos a levar com mentiras, com aldrabices, com promessas sem fundo.

A mim nem que a partir do momento que façam aquele comunicado seja ilegal isto, me surpreende que nos 40M estejam incluídas percentagens para o Liege, comissões, fundos de solidariedade, ou do raio que os partam.

Este clube há muito que deixou de ser transparente. Lá se vai sabendo umas coisas pelo R&C e dêem-se por felizes.

LFVL

Citação de: J.P. em 04 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 15:14
Eu vi o Dia Seguinte ontem, e o que o RGS disse foi e passo a citar:

"O Benfica recebeu 40M€ líquidos...pagos em cash, a pronto...o Zenit chegou e pagou/depositou na conta do Benfica 40M€"

E se os russos dizem que pagam a 3 anos em que ficamos? Quem é que mente? Ou melhor, quem tem mais razões para mentir???

Os russos disseram que os 3 anos era do Witsel? NNNÃÃÃÃOOOOOOOO!