11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

nokas7

Becken

NoNickBoy

Superga1949

Citação- um dos paus de bandeira acertou numa rapariga que tinha estado o jogo todo quieta no seu lugar (assisti a isto, foi mesmo à minha frente e podia ter sido eu) e que partiu a cabeça;

isto está no forum lagarto. nem sou destas merdas, mas esse urso tem de perceber que esse pau Viajou do lado dos lagartos para o nosso . QUERIAM QUE ELE FICASSE CÀ?

L A B R E G O S !

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-2 Sporting
Alpendorada 0-6 Fundão
FJ Antunes 2-3 Modicus
Boticas 10-1 Mogadouro
Belenenses 2-1 Rio Ave
Freixieiro 6-2 Vitória dos Olivais
AMSAC 3-4 Instituto D.João V

mrfalcon

eu nem me consigo irritar com os lagartos... são adeptos de um clube à beira da extinção e se há coisa que eu não faço é bater em mortos!

quanto ao jogo: vitória natural...

quanto ao cardinal: só gostava que partisse uma perna e nunca mais pudesse sequer andar na vida, quanto mais jogar à bola...

Pika^^

Houve porrada cá fora?
fdps do crl.

anyway, grande vitória.
O Paulo a festejar no fim foi épico ahah

Mestre30

Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 19:39
eu nem me consigo irritar com os lagartos... são adeptos de um clube à beira da extinção e se há coisa que eu não faço é bater em mortos!

quanto ao jogo: vitória natural...

quanto ao cardinal: só gostava que partisse uma perna e nunca mais pudesse sequer andar na vida, quanto mais jogar à bola...
Uma perna não.......as duas!!

Que disse esse porco?

Jarnac

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: Kafka em 01 de Dezembro de 2010, 19:21
O Cardinal em termos de QI deixa muito a desejar.

Fosse so em termos de QI..
o gajo tem mesmo pinta de atrasado mental...larguem-no, o gajo precisa de ser tratado, precisa de ajuda.

Jarnac

Citação de: Pika^^ em 01 de Dezembro de 2010, 19:40
Houve porrada cá fora?
fdps do crl.

anyway, grande vitória.
O Paulo a festejar no fim foi épico ahah
os gajos levam no campo na bancada e cá fora...

André Sousa

O Cardinal é só mais um dos anti-Benfica como muitos que por aí andam. Como jogador, gosto dele, como pessoa é um dos meus ódios de estimação.

Já agora, espero que não seja o Benfica a pagar pela palhaçada que os sportinguistas fizeram no pavilhão.

flexluis

Excelente vitória da melhor equipa.

Pode ser circunstancial mas, assim de repente, fiquei com a sensação que defendemos de forma imaculada o 5 para 4. Que seja um progresso no nosso jogo e não algo de pontual é o que desejo.

Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Nós fomos muito melhores que eles e merecemos inteiramente o resultado.

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

NOSIDE

Jarnac

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2010, 19:44
O Cardinal é só mais um dos anti-Benfica como muitos que por aí andam. Como jogador, gosto dele, como pessoa é um dos meus ódios de estimação.

Já agora, espero que não seja o Benfica a pagar pela palhaçada que os sportinguistas fizeram no pavilhão.
como é que tu queres que adeptos de um clube que nem pavilhão tem, saiba se comportar.
Aquilo é para fechar.