A Máxima dos Máximos

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 09 de Dezembro de 2010, 11:40

agora ninguem votou no vale tudo...é como na politica...ninguem votou no sócrates.

pcssousa

Citação de: fudim flan em 09 de Dezembro de 2010, 15:22
Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 11:49
Mas quem é o Máximo para ter um programa de televisão? é uma pessoa mais relevante que as restantes? é mais benfiquista que os outros? alguém me sabe responder?
inveja?
Inveja de quem, do Máximo? não, nem por isso... vontade de aparecer na televisão? não nem por isso, aliás se tivesses lido um post meu da semana passada até percebias porquê...

dfernandes

Citação de: fudim flan em 09 de Dezembro de 2010, 15:24

agora ninguem votou no vale tudo...é como na politica...ninguem votou no sócrates.

É o chamado populismo bacoco.

Sirgor

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: fudim flan em 09 de Dezembro de 2010, 15:24

agora ninguem votou no vale tudo...é como na politica...ninguem votou no sócrates.

É o chamado populismo bacoco.

É como será com o Vieira,daqui a uns anos terão vergonha do apoio incondicional que lhe prestaram,como prestaram ao Vale.

Enquanto isso...vamos vendo os outros festejar.Tudo normal.

dfernandes

#109
Citação de: Sirgor em 09 de Dezembro de 2010, 19:35
Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: fudim flan em 09 de Dezembro de 2010, 15:24

agora ninguem votou no vale tudo...é como na politica...ninguem votou no sócrates.

É o chamado populismo bacoco.

É como será com o Vieira,daqui a uns anos terão vergonha do apoio incondicional que lhe prestaram,como prestaram ao Vale.

Enquanto isso...vamos vendo os outros festejar.Tudo normal.

Quando para lá forem outros querem ver que vamos ganhar sempre...

Ou será que quando o Veira de lá sair, e entrar para a presidência alguém da confiança da "oposição" (e saliento as aspas...), eles deixarão de criticar tudo e todos, mesmo que tudo fique na mesma ou piore, à boa maneira dos políticos?

A última vez que fui ver, o Benfica ainda era campeão nacional de futebol e basquetebol, campeão europeu de futsal, vencedor da Taça de Portugal de hóquei em patins, etc etc.

Realmente o Benfica está num estado terrível. À uns anos é que estava bom!

Ou é falta de memória, ou má vontade. Felizmente o que se diz ou faz neste fórum pouca influência tem no funcionamento do clube do qual sou sócio à quase 20 anos.


Sirgor

É por estas e por outras que acho que o futuro próximo do clube está condenado.

Incrível.

dfernandes

Citação de: Sirgor em 09 de Dezembro de 2010, 19:50
É por estas e por outras que acho que o futuro próximo do clube está condenado.

Incrível.

Claro. Como tu não concordas com as coisas o futuro do clube está condenado.

Já ando a ouvir essa lenga lenga à 20 anos, cada vez que perdemos um jogo de futebol. Não comecei a ver futebol a semana passada.

Falta de memória...


Sirgor

Ainda bem que estás satisfeito.Haja alguém.

Eu não consigo sequer continuar a conversa,entristece-me demasiado.

dfernandes

Citação de: Sirgor em 09 de Dezembro de 2010, 19:56
Ainda bem que estás satisfeito.Haja alguém.

Eu não consigo sequer continuar a conversa,entristece-me demasiado.

Nem eu quero continuar uma conversa que não vai dar a lado nenhum.

cristao69

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2010, 19:46
Citação de: Sirgor em 09 de Dezembro de 2010, 19:35
Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: fudim flan em 09 de Dezembro de 2010, 15:24

agora ninguem votou no vale tudo...é como na politica...ninguem votou no sócrates.

É o chamado populismo bacoco.

É como será com o Vieira,daqui a uns anos terão vergonha do apoio incondicional que lhe prestaram,como prestaram ao Vale.

Enquanto isso...vamos vendo os outros festejar.Tudo normal.

Quando para lá forem outros querem ver que vamos ganhar sempre...

Ou será que quando o Veira de lá sair, e entrar para a presidência alguém da confiança da "oposição" (e saliento as aspas...), eles deixarão de criticar tudo e todos, mesmo que tudo fique na mesma ou piore, à boa maneira dos políticos?

A última vez que fui ver, o Benfica ainda era campeão nacional de futebol e basquetebol, campeão europeu de futsal, vencedor da Taça de Portugal de hóquei em patins, etc etc.

Realmente o Benfica está num estado terrível. À uns anos é que estava bom!

Ou é falta de memória, ou má vontade. Felizmente o que se diz ou faz neste fórum pouca influência tem no funcionamento do clube do qual sou sócio à quase 20 anos.



Ainda bem mesmo.

E ainda bem ke o que se diz ou faz neste forum tem pouca influencia junto dos adeptos do Benfica, ja que a maioria desconhece por completo seker a existencia deste espaço.

nietzsche

Não leves a peito dfernandes, ha aqui malta que é mais anti vieira do que pró-benfica.

Cosme Campeão

Citação de: nietzsche em 09 de Dezembro de 2010, 20:35
Não leves a peito dfernandes, ha aqui malta que é mais anti vieira do que pró-benfica.
E por não saberem distinguir as coisas o site está cada vez mais conotado com opositores do Vieira em vez de ser conotado pelo site de maior sucesso entre os benfiquistas onde se debate o Benfica de uma forma plural...

dfernandes

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Dezembro de 2010, 00:10
Citação de: nietzsche em 09 de Dezembro de 2010, 20:35
Não leves a peito dfernandes, ha aqui malta que é mais anti vieira do que pró-benfica.
E por não saberem distinguir as coisas o site está cada vez mais conotado com opositores do Vieira em vez de ser conotado pelo site de maior sucesso entre os benfiquistas onde se debate o Benfica de uma forma plural...

Precisamente. E este site tem um potencial fantástico e gente imparcial e de muito valor.

O pior é o resto.

faneca_slb4ever

Quem critica o LFV é logo conotado como opositor.

nietzsche

#119
Claro que sim, não é nada ao contrario de quem ache que ele até fez alguma coisa positiva seja imediatamente considerado cego ou quando o insulto não é pior.

Óbvio que ele fez muita coisa errada, mas porque não o chamaram a atenção nas assembleias, ou num meio que achassem mais próprio, o ano passado?

Além que criticar é uma coisa, outra completamente diferente é difamar, insultar e escarnecer, na maior parte das vezes sem qualquer base sólida. E isto serve para o LFV como para qualquer pessoa da direcção ou atleta, sinto um verdadeiro nojo quando existem aqui benfiquistas que achincalham (e quando digo achincalham, é levar isso ao extremo) o Rui Costa, um exemplo entre outros.