TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bope em 26 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2011, 13:07
Pessoal alguem que vai cedo para o estadio podia-me fazer o grande favor de me comprar 2 bilhetes,se ainda houverem?

agradecia resposta

tambem vou ao jogo com uns amigos. liguei para o rio ave para perguntar se havia bilhetes e segundo a sra me informou , ha  bilhetes de 12, 15 e 22 ainda. e nao devem esgotar ate a hora do jogo.
a que hora vais para o estadio amigo??

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 13:08
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Janeiro de 2011, 12:51
Em que hotel está o Benfica?

O Benfica pernoitou no Seixal...irá fazer a viagem hoje,rumo ao estádio do Arcos
Obvio que não pernoitou no Seixal.

Então porquê?
Porque o BENFICA nunca faz isso. Isso é de amadores. Porque achas que o Rui Costa ontem não estava na Gala do Eusébio? Ou o JJ?

A única equipa que faz isso é o Barcelona se não estou em erro! Mas sinceramente acho que já está ultrapassado esse sistema!

RapazDaLuz

Para ir para a boavista mais valia ter ficado no seixal mesmo(melhor ambiente, mais sossego,menos custos)
Nao aprendem.

Quanto ao dizerem que é de amadores viajar no próprio dia devem se esquecer de quantos e quantos clubes que o fazem.
Recordo-me assim de repente do barcelona(que até esta em litigio com a liga que quer obrigar os clubes a viajar no dia anterior para precaver eventuais situações anomalas como aconteceu com o fecho dos aeroportos), e estamos a falar de uma equipa que se encontra num pais varias vezes maior que o nosso logo á partida a grande maioria das viagens são maiores, que tem o dinheiro que tem, e que tem a equipa que tem.

Trezeguet

hugo1904

Citação de: Didiman em 26 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: Didiman em 26 de Janeiro de 2011, 13:10

O Benfica pernoitou no Seixal...irá fazer a viagem hoje,rumo ao estádio do Arcos

Se o Benfica pernoitou no Seixal....O que estavam hoje de manhã a fazer no Bessa ?

Como habitualmente, o Benfica fica instalado no Hotel Porto Palácio, na Av da Boavista e fez o seu treino habitual matinal em dias de jogos no norte, no Estádio do Bessa.

Nota : Ridículo e sem qualquer necessidade, à saída do Estádio em direcção ao Hotel, a ida em sentido proíbido, quando podiam contornar o quarteirão e entrar na Av Boavista pelo cruzamento do Foco.

Sendo assim calo-me.Mas acho estranho...pois o Benfica treinou ontem de tarde,e o JJ falou às 17h na antevisão do jogo de hoje.Assim sendo,fizeram a viagem de noite...e afinal sempre era verdade o q um user disse,viu policia em todas as pontes da vci loool

Hugo, o Benfica vem sempre de véspera quando joga no Norte e treina sempre no Bessa no dia de jogo.
O treino consiste geralmente no trabalho de lances de bola parada.

Pois era o q pensava ontem...mas como não houve noticia nenhuma(provavelmente para evitar distúrbios) e como o SLB treinou de tarde...pensei q não fizessem a viagem de noite.Caso soubesse hoje tinha acordado de manhã e tinha ido ao Hotel...mas pronto,logo vou a Vila do Conde ver o jogo,compensa O0

totta

Citação de: RapazDaLuz em 26 de Janeiro de 2011, 13:40

Para ir para a boavista mais valia ter ficado no seixal mesmo(melhor ambiente, mais sossego,menos custos)
Nao aprendem.

Quanto ao dizerem que é de amadores viajar no próprio dia devem se esquecer de quantos e quantos clubes que o fazem.
Recordo-me assim de repente do barcelona(que até esta em litigio com a liga que quer obrigar os clubes a viajar no dia anterior para precaver eventuais situações anomalas como aconteceu com o fecho dos aeroportos), e estamos a falar de uma equipa que se encontra num pais varias vezes maior que o nosso logo á partida a grande maioria das viagens são maiores, que tem o dinheiro que tem, e que tem a equipa que tem.

Eu acho estúpido viajar no próprio dia do jogo, ainda por cima uma viagem dessas.
Tá bem que o autocarro tem mais conforto do que qualquer limusina, mas tantas horas sentado devem chegar todos entorpecidos.
Eu tenho a certeza que todo o dispositivo que vi ontem na VCI (polícias em todas as pontes por cima da VCI) tinha a ver com o jogo de hoje e a passagem do autocarro do Benfica por ali. Passaram a noite cá no norte de certeza.

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 13:08

Então porquê?
Porque o BENFICA nunca faz isso. Isso é de amadores. Porque achas que o Rui Costa ontem não estava na Gala do Eusébio? Ou o JJ?

Ao q parece...n era assim tão anormal o Benfica fazer a viagem hoje...por todas as circunstâncias sempre pensei q pernoitassem no Seixal(preferia)

hugo1904

Citação de: totta em 26 de Janeiro de 2011, 13:48
Citação de: RapazDaLuz em 26 de Janeiro de 2011, 13:40

Nao aprendem.

Eu acho estúpido viajar no próprio dia do jogo, ainda por cima uma viagem dessas.
Tá bem que o autocarro tem mais conforto do que qualquer limusina, mas tantas horas sentado devem chegar todos entorpecidos.
Eu tenho a certeza que todo o dispositivo que vi ontem na VCI (polícias em todas as pontes por cima da VCI) tinha a ver com o jogo de hoje e a passagem do autocarro do Benfica por ali. Passaram a noite cá no norte de certeza.

Sim,ao q tudo indica pernoitaram num hotel,na Boavista(porto).Eles até devem ter camas no autocarro loool Não te preocupes com eles

totta

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:47
Sporttv outra vez... :bah2:

Isso é bem verdade, os 4 ou 5 últimos jogos deram todos nesse canalzito.
Pelo menos não me lembro de ver o SLB em canal público há um bom bocado.

RapazDaLuz

Atenção que quando falo em viajar no próprio dia não falo em viajar, obrigatoriamente, no autocarro!!

A equipa podia muito bem viajar de avião que como todos sabem em cerca de 30m estariam no porto e certamente que ficaria muito mais barato do que ter que pagar hotéis de 5 estrelas, jantares, almoços, campos para treinos e tudo o resto que uma deslocação deste género acarreta.

Mas como pelos vistos dinheiro é coisa que não falta o melhor mesmo é continuarem a viajar sempre no dia anterior e ficarem instalados nos melhores hotéis, e continuarem a contribuir para a economia dos mesmos como bons samaritanos que somos.

hugo1904

Citação de: RapazDaLuz em 26 de Janeiro de 2011, 13:58
Atenção que quando falo em viajar no próprio dia não falo em viajar, obrigatoriamente, no autocarro!!

A equipa podia muito bem viajar de avião que como todos sabem em cerca de 30m estariam no porto e certamente que ficaria muito mais barato do que ter que pagar hotéis de 5 estrelas, jantares, almoços, campos para treinos e tudo o resto que uma deslocação deste género acarreta.

Mas como pelos vistos dinheiro é coisa que não falta o melhor mesmo é continuarem a viajar sempre no dia anterior e ficarem instalados nos melhores hotéis, e continuarem a contribuir para a economia dos mesmos como bons samaritanos que somos.

O que eu questiono é:Porquê um hotel na cidade do Porto?Parece q tamos a provocar os corruptos looool Podiam vir a minha casa(Matosinhos),não garanto cama pa todos...mas pronto tenho uns sacos-de-cama e uns cobertores,dava pa dormir...no chão.E se tivessem frio,ligava os aquecedores.Sempre ficavam mais perto de Vila do conde.
E de manhã levantavam-se e iam para o estádio do Padroense(a 200m de minha casa) treinar  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 14:01

O que eu questiono é:Porquê um hotel na cidade do Porto?Parece q tamos a provocar os corruptos looool Podiam vir a minha casa(Matosinhos),não garanto cama pa todos...mas pronto tenho uns sacos-de-cama e uns cobertores,dava pa dormir...no chão.Sempre ficavam mais perto de Vila do conde.
E de manhã levantava-me e iam para o estádio do Padroense(a 200m de minha casa) treinar  :slb2:

tens pm

hugo1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: hugo1904 em 26 de Janeiro de 2011, 14:01

O que eu questiono é:Porquê um hotel na cidade do Porto?Parece q tamos a provocar os corruptos looool Podiam vir a minha casa(Matosinhos),não garanto cama pa todos...mas pronto tenho uns sacos-de-cama e uns cobertores,dava pa dormir...no chão.Sempre ficavam mais perto de Vila do conde.
E de manhã levantava-me e iam para o estádio do Padroense(a 200m de minha casa) treinar  :slb2:

tens pm

Ta respondido  O0