CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 13:58
E contra o Portinho é sempre um passeio para os andrades.
Essa eliminação da Taça da Liga...o Camacho é que foi uma besta, o nosso plantel já era miserável, mas ele fazia questão de colocar em campo toda a porcaria. Era Miguelito, Andres Diaz, Yu Dabao, Bergessio, Zoro, Edcarlos, Luis Filipe, Binya.

Foi uma eliminação esperada.

EdCarlos a trinco sff

tjbc

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 13:58
E contra o Portinho é sempre um passeio para os andrades.
Essa eliminação da Taça da Liga...o Camacho é que foi uma besta, o nosso plantel já era miserável, mas ele fazia questão de colocar em campo toda a porcaria. Era Miguelito, Andres Diaz, Yu Dabao, Bergessio, Zoro, Edcarlos, Luis Filipe, Binya.

Foi uma eliminação esperada.

Era com cada craque no nosso plantel  :-X

Trezeguet

essa eliminatória não é nada comparada com aqueles 5-2 estádio abarrotar e os gajos com Sérgio Araujo e Chiquinhos era vê-los passar

Shoky

Citação de: Trezeguet em 28 de Janeiro de 2011, 14:05
essa eliminatória não é nada comparada com aqueles 5-2 estádio abarrotar e os gajos com Sérgio Araujo e Chiquinhos era vê-los passar

No final da época deu titulo.
Mas deve ter sido mau assistir deve...A época passada também deu titulo e ainda não esqueço a dor daquele penalty à barra no minuto 90.

PS: Estava a falar dos 2-5 de 1993-1994, já vi que fiz confusão.

nokas7

Em 1993/1994, perdemos de facto 5-2 no Bonfim, mas acabamos CAMPEÕES..

O ano passado Cardozo falha penalty no minuto 90, mas acabamos CAMPEÕES..

Fossem todos os anos assim no Bonfim, se acabássemos CAMPEÕES!!!

Shoky

Citação de: nokas7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:12
Em 1993/1994, perdemos de facto 5-2 no Bonfim, mas acabamos CAMPEÕES..

O ano passado Cardozo falha penalty no minuto 90, mas acabamos CAMPEÕES..

Fossem todos os anos assim no Bonfim, se acabássemos CAMPEÕES!!!

Em 2004/2005 ganhamos 2-0, golos de Manuel Fernandes e Geovanni...e fomos Campeões.
Gostei mas desta. ;D

Trezeguet

fossem todos anos assim?nesses anos ainda dava para brincadeiras

sammer

Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.

nokas7

Citação de: m20 em 28 de Janeiro de 2011, 14:18
Nokas, n sejas masoquista :D

Eu costumo ser apologista de "No Final falamos.." e se fosse assim, claro que não me importava.. :)

Shoky, mas tens razão obviamente, se puder ganhar e ser CAMPEÃ, não hesito..

JPSilva

Citação de: sammer em 28 de Janeiro de 2011, 14:19
Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.

Se ganharmos ficamos com apenas menos 1 ponto que na epoca passada por esta altura.

sammer

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: sammer em 28 de Janeiro de 2011, 14:19

Se ganharmos ficamos com apenas menos 1 ponto que na epoca passada por esta altura.

Os outros é que melhoraram... E de que maneira...

Trezeguet

_JonasThern_

A questão é que se não fôssemos escandalosamente roubados contra o Guimarães e contra a Académica e não tivesse havido erro do árbitro no 1º golo do Nacional, se vencêssemos no Bonfim estaríamos bem melhor que na época passada. E isto chegava mesmo que os outros tivessem melhor como resultado das ajudas dos árbitros que têm tido. Isso é que me lixa.

O Benfica foi muito ingénuo no início do Campeonato. Não encarou os jogos como devia ter encarado, porque se os tivesse encarado convenientemente, não havia arbitro que derrotasse o Benfica, por muito que quisessem.