TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

filipe.abra

chego agora do estádio:
1- saio de la feliz pela vitoria, MUITO feliz.
2- Cansaço incrivel... estamos cansados! não é falta de preparação... porque corremos sempre até ao fim do jogo...mas cansados... na cabeça tambem. definimos muito mal alguns lances: salvio, gaitan muito cansados...e aimar lesionado: FODA SE!!!
3- Então!?!? Nao percebi o ambiente fraquinho de hoje. OBRIGADO AOS NN por ter apoiado a equipa como deve ser! porque o resto do estadio, apoiou nos golos ( festejos ) e em 2 ou 3 cantos...
4- FODA SE ! é Sporting (costumo usar smerding mas hoje tive pena), não é q tinham resultados de pequenotes...e agora atitude tambem! a segunda parte TODA a simular lesoes e queimar tempo!!! O Jorge Sousa é q deve ter ficado fodido d so ter dado 3 minutos!!! :D

bisard

É impressionante o que estes heróis têm conseguido fazer... 18 jogos sempre a ganhar, sempre no limite... de 3 em 3 dias... IMPRESSIONANTE! A minha eterna admiração e gratidão! Hoje mais ENORME alegria na Catedral.  :flagglorioso: :slb2: :smitten:

diogo32

Citação de: LCJ_SLB em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 00:01

LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

Pensava que ia falar de estatísticas como de costume...

ora bem 0 vitórias em 8 jogos dá aproximadamente....ora deixa cá ver... 0% :D

LX

Cheguei agora a casa.. medíocridade gritante a dos lagartos, quanto ao nosso Benfica um jogo normal, nota-se ali um certo cansaço mas a força e garra falaram mais alto!

Viva ao Benfica!!!

Benfica-Forever

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 00:32
Citação de: LCJ_SLB em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 00:01

LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

Pensava que ia falar de estatísticas como de costume...

ora bem 0 vitórias em 8 jogos dá aproximadamente....ora deixa cá ver... 0% :D

Sabe lá.... ele é professor de português, não é de matemática hehehe

Red.Fever

para os que dizem "há e tal... eu avisei"...
não tenho problemas nenhuns em afirmar que fui dos que pensou disse que ía-mos ganhar sem problemas...
e apesar de ser "engraçado" dar um baile a rivais moribundos, tenho de admitir que até gostei de ver um derby bem disputado!!
espero que ao menos isto tenha dado alguma confiança aos lagartos para roubarem pontos aos dragays  ;D

LCJ_SLB

Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 00:34
para os que dizem "há e tal... eu avisei"...
não tenho problemas nenhuns em afirmar que fui dos que pensou disse que ía-mos ganhar sem problemas...
e apesar de ser "engraçado" dar um baile a rivais moribundos, tenho de admitir que até gostei de ver um derby bem disputado!!
espero que ao menos isto tenha dado alguma confiança aos lagartos para roubarem pontos aos dragays  ;D

Não acredito... para o próximo jogo já voltam ao normal... só correm assim contra nós (e mesmo assim pareciam o maritme: um remate e um golo, autocarro e anti-jogo).

francisco

era impressão minha ou os No Name hoje eram mais que as mães? :o

Universo Benfica

Citação de: Poborsky7 em 03 de Março de 2011, 00:29
O golo do sportem é em fora de jogo...

É possível que esteja. Benefício da dúvida nesse lance.

Zak

O cansaco é tanto que já ganhamos jogos só com o espirito lutador dos jogadores.

Isto é o Benfica crlh.

Red Eyes

LCJ_SLB

Jorge.P_

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 00:40
era impressão minha ou os No Name hoje eram mais que as mães? :o

Eu estou a ver se arranjo fotos disso... mas ainda é cedo.

3 Sectores a abarrotar, parece-me.