TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

jpereira

VOU PASSAR A VER FUTEBOL DE 5 EM 5 ANOS
VEMO NOS EM 2015
QUE TRISTEZA

joao12soares

Pela primeira vez vou perder o nivel neste forúm...VÃO TODOS PARA O CARALHO QUE VOS FODAM...JESUS, VIEIRA, JOGADORES...TODOS...VÃO TODOS PARA O CARALHO QUE VOS FODAM!!!!!!!!!!!!!!

Almodovar

Citação de: LCBrito em 20 de Abril de 2011, 23:30
IDE PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU! VÃO GOZAR COM O CARALHO, FODA-SE! MERDA DE ATITUDE, VOCÊS NÃO MERCEM A CAMISOLA QUE VESTEM, CARALHOOOO

Mandem-me esta cambada toda embora, isto é inadmissível! Não perdoo nenhum de vocês. Nem um! Cambada de mercenários burros!

tirando 2, ou 3, concordo em absoluto.

Aka

JC21_SLB

Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: emune em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: albertosantos em 20 de Abril de 2011, 23:15
O Jogo já acabou ha que tempos  e ainda não consegui levantar-me do sofá!!! Se há derrota que pesa, foi esta!! Benfiquista a viver no Norte sofre!

Tenho pena de ti camarada, vocês devem sofrer muito no meio da escumalha!

Nao temos medo, aqui no norte olhamos pra eles de frente caralho!!!!! Fossem todos assim, a começar com essas amelias que jogaram hoje FODA SE!

Exactamente! É lixado mas dão a cara! Um exemplo vocês.

Quanto ao futuro do benfica, não dizendo que o JJ é mau... Eu penso que ele só tem 2 anos de contrato, ou seja este é o ultimo ano (devo estar enganado de certeza).

Começem a olhar para um treinador que vale a pena e que faz frente e que sim, poderia levar o Benfica à glória. Domingos Paciência.

Sabe falar, enfrenta um jogo cara a cara, não fica a pensar muito quando as coisas não correm bem. É a última oportunidade que temos para contratar um treinador que encarava e vai encarar melhor as coisas. Com todo o respeito pelo JJ.

Mas pronto. Não quero que saia o JJ, quero que o Domingos venha. Enfim...

O domingos é tripeiro desde pequenino... Lembro-me de uma vez qndo ele tava no leiria, e ficou chateado por ter ganho ao porto

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 23:26
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:24
Parabens ao Porto, sao melheres, foram melhores, serao melhores este ano! Parabens pela taça de Portugal, campeonato e provavel liga europa. So espero nao encontra-los ate ao final desta epoca!

Caíste na realidade hoje.
Os melhores merecem sempre ganhar. neste caso, e no campeonato usaram armas ilegais...mesmo assim merecem pela regularidade. Sao melhores...sem duvida!

Concordo. Esta época é uma vergonha completa amigo. E nem culpo só a direcção. Direcção e jogadores têm 50% cada de responsabilidades nesta hecatombe. Não foi por causa da direcção que perdemos 5-0 no Dragão e que perdemos uma eliminatória em casa, em ue tínhamo a vantagem de 2 golos. A falta de atitude daquela equipa é gritante.

_Benfiquista_

A spocttv tb continua a sua saga...é tudo junto comentarios nojentos a dizerem que o hulk tinha falhado o livre de proposito...aquele anuncios dos porcos ao intervalo...enfim...

BrunoMaia

Desiludido com a equipa, sabia que podia ter feito melhor.. Mais uma vez podiam ter feito melhor.. Mas enfim, agora venha sábado.. Força Benfica!

poliban

ESTA SIM A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA, MUITO PIOR QUE O 7-0 EM VIGO!!!!!!

Em grande para todos verem, acabou-se a moral para falarem em árbitros, putas e apitos dourados.
Nenhuma equipa da 1 liga era eliminada hoje só este Benfica.

Estou doente, a sério nem sei o que fazer...

MxPxFx

Citação de: Beduas em 20 de Abril de 2011, 22:39
Esta época fomos bem enrabados pelo Porto.

esta e outras tantas... e nos últimos 20 e tal anos, não há uma época em que nós lhes tenhamos feito o que eles nos têm feito vezes sem conta!!! É de fazer um gajo pensar nesta merda!

granja22

acho sinceramente que apartir desta derrota vai ser sempre a descer
deus queira que esteja enganado mas vai ser muito dificil levantar de mais uma humilhaçao em plena luz e este ano ja vao tres repito 3 contra os porcos

ja e demais

e uma palavra pros benfiquinhas que por aqui andam
nao falem mais do mau momento dos lagartos pk o nosso tmb nao ta muito famoso

este ano nao vejo mais futebol ja sao humilhaçoes a mais

nos tamos a anos luz deles mas mesmo muito
e pro ano veremos pk com a carrada de jogadore que se ouve falar que vem pra aki nao sei s vamos melhorar ou piorar

o tempo do jesus tmb ja s ta a esgotar acho que os socios ja tao fartos de ser massacrados
nem no tempo do quique foram tantas humilhaçoes

joao12soares

NINGUÉM PAGARÁ A HUMILHAÇÃO QUE EU PASSEI HOJE...NINGUÉM CARALHO...NINGUÉM...

Benfiquismo

Citação de: _KR_ em 20 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2011, 23:30
O que me dói a mais, é que com o desenrolar da partida fui sentido que os gajos eram melhores, sentia-se claramente...
O Benfica é hoje, um clube queixinhas, um clube chorão que vive atormentado por um clube em termos dimensionais bastante a inferior a ele.
Enfim, parabéns aos filhos da puta, não esqueço não, as arbitragens do início da época, mas neste momento estão num nível muito bom.
Triste sina.

Subscrevo totalmente
tens toda a razão

jpereira

Citação de: _KR_ em 20 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2011, 23:30
O que me dói a mais, é que com o desenrolar da partida fui sentido que os gajos eram melhores, sentia-se claramente...
O Benfica é hoje, um clube queixinhas, um clube chorão que vive atormentado por um clube em termos dimensionais bastante a inferior a ele.
Enfim, parabéns aos filhos da puta, não esqueço não, as arbitragens do início da época, mas neste momento estão num nível muito bom.
Triste sina.

Subscrevo totalmente
o mais ironico disto tudo
e que o sporting ta a ficar um clube tipo braga guimaraes
e o benfica ta a ficar tipo sporting um clube chorao fundamentalista

MxPxFx

Andam a poupar jogadores para quê? Poupam poupam e os jogadores continuam uma merda fisicamente? Interessante!!!