LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

DastanPT

Roberto, podias ter feito melhor no golo.

Maxi, soberbo!

Luisão, a tremer porque?

Sidnei, acorda moço!!

Coentrão, porque é que és só 1?

Javi, muito bem!

Salvio, a bola não vai lá

Martins tirando o passe do golo, 0

Gaitan, 0 .... 0 ... 0

Cardozo, está bom, podes fazer melhor!

Saviola, não acordes que não é preciso...

Sai Gaitan entra Jara ao intervalo, plz JJ.

Red Men

Jogo fácil, equipa fácil, e o nosso Benfica escolhe o caminho mais dificil.
Como sempre.
dassssssssssssssssss

vitormopinto1987

Citação de: Edu em 10 de Março de 2011, 20:55
Por amor de Deus, mas alguém escreveu que, para se ser Benfiquista, tem que se sofrer quase sempre, em todos os jogos! Crl pa isto! Isto tem que ficar com 3 ou 4-1, dê lá por onde der!
tas a actualizar a lista de objectivos do Martins?uma assistência já está!

Miguel Gouveia

Ganhar esta merda caralho, como deve de ser. A jogar assim não vão longe.

PATRÃO

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Março de 2011, 20:56
A equipa está a imagem do treinador:

Muito coração, pouca cabeça.

E assim é dificil ganhar alguma coisa que se veja, muito menos uma prova da Uefa e perante uma equipa fraca como esta...

x2  :clap1:

onda vermelha

Que exibiçao, nem o empate merecemos até agora !

Fraco muito fraco...

tripiatrik

Desculpem la mas se o Benfica joga-se aquilo que sabe hj era meia duzia nestes gajos

iloy

e antes de mais estou muito désiludido de ver o estadio com pouco gente

m20

PablitoAimar

O benfica é assim nunca aprende.. Entra sempre mal em casa e depois acaba num ritmo louco a 1 parte e explode na 2.. E sempre assim!

ONDE JA VI ESTA HISTORIA FDZ! MAS QUE NECESSIDADE DE SOFRER PARAAA QUEE???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cernache1

Citação de: Red Men em 10 de Março de 2011, 20:56
Citação de: sete em 10 de Março de 2011, 20:55
espero melhor,para a  segunda parte, se não é ,melhor fazer as ,malas.

O jogo é em 2 maõs, mas se aqui fazem este jogo (parece que estão cagados), estou para ver fora.

Calma, com os alemães foi a mesma coisa e isto é a ressaca do adeus a liga corrupção de Portugal...Acredito que o segundo tempo vai ser muito melhor !

Luxemburguês

URGENTE!!!!!!

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a camisola branca das competiçoes europeias desta epoca?É k keria arranjar antes do jogo em Paris que vou ver ao estadio.
Obrigado.

diogo32

o Benfica até nem entrou mal, mas sofreu o golo borrou-se todo. não pode, aquela equipa confiante que ganha 18jogos seguidos fica abalada cada vez que sofre um golo? Há que ir para cima deles crl, massacrar!

p.s.-o gaitán não está em condições.