CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

r_pereira79

joao_ab3 é óbvio que quando me refiro a essa "gentinha de braga" e aos andrades toda a gente sabe a quem me estou a referir.é como eu querer que rebentasse uma bomba no porto e morressem todos é óbvio que todos sabemos quem sao os todos que me estou a referir  O0

Fidags

O Benfica é muito anjinho! muito anjinho e enquanto assim for vamos continuar a alombar com estes fdps...

r_pereira79

enquanto nao tivermos um presidente com colhoes e mandar a equipa recolher quando isso acontece vamos continuar a ser uns bonecos nas maos destes gajos infelizmente,eu tambem nao queria ganhar assim,mas secalhar como dizia o outro.....é um abre olhos.olha que se fizessemos isso 2 ou 3 vezes e a razao do nosso lado secalhar as bolinhas de golfe,isqueiros,moedas e afins acabavam

Sr_Benfiquista_91

Adorava que meia duzia de benfiquistas fosse a braga na quinta feira e também mandasse uns objectos a jogadores do liverpool.

Pontix

Não er um jogo fácil de vncer  por acaso não estava confiante.

Cansaço + equipa lacaia dos corruptos + arbitragem desta vez foram demasiado fortes para nós. Não podemos vencer sempre, muito menos com tudo isto contra.

É lutar pelas competições onde realmente estamos com hipóteses.  :flagglorioso:

soubenfiquistaparasempre

o que se passa neste país? o Benfica não pode ir ao Norte sem levar com bolas de golfe? ao que isto chegou...

Maat

Citação de: r_pereira79 em 07 de Março de 2011, 01:48
se alguem souber algo acerca disto gostava que me esclarecesse.eu acho que ouvi uma vez na tv a dizer que se um jogador se lesionar a caminho do estádio(dentro do autocarro,caminho para os balneários,etc),ou dentro do estádio por ser atingido por algo arremessado dos adeptos do outro clube,que o clube que esse jogador pertence se quiser pode abandonar o jogo (se o jogo já estiver começado),ou pode nao comparecer caso o jogo ainda nao tenha começado que a equipa a que pertencem os adeptos se isso ficar provado é derrota de 3-0 para essa equipa.

obg

Confirmo que se o Carlos Martins tivesse de ser substituído o jogo acabava e ganhava o Benfica por 3-0, com a pedreira interditada por pelo menos um jogo.

A culpa é dos nossos jogadores por darem o litro e pensarem que é normal serem agredidos e vilipendiados por serem do Benfica. Outros plantéis como os dos anos 90 já tinham partido para a chapada. Não se esqueçam que o JVP já esteve 6 meses sem jogar por uma cotovelada do Paulinho Santos que só apareceu numa imagem difundida por uma televisão independente.

r_pereira79

O_Glorioso

Se o Benfica tivesse presidente, era tudo muito mais fácil.

Estes f.d.ps. brincam com o Benfica, e temos um presidente que é amiguinho do porco do Salvador.

Escumalha!

Barmegera

Não gostava de nenhum dos 2 mas ás vezes jogadores, como o Choróró deviam ter isto para ver se não piavam baixinho:
http://www.youtube.com/watch?v=-8BI0wbvUqU

Maat

Mais um pormenor. Se o Benfica não comparecer aos próximos jogos fora termina na mesma posição que ocupa agora. Onde já se viu um campeonato em que o primeiro classificado está a 26 pontos do terceiro classificado? Só em Portugal...