CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

flip69

Pequenez de clube que têm que ir buscar adeptos a outros clubes para fazer frente ao Benfica se um gajo tossir para cima deles até abanam o problema é que se o Benfica responde-se o que eles fazem todos juntos seria apenas uma amostra a beira do que nos juntos podemos fazer.

Eu lembro-me em tempos quando a vida era dura para eles, uma vez numa deslocação a Guimarães quem conhecer a cidade, aquela avenida que vai do continente ao estádio, enchíamos aquela merda de benfiquistas, os gajos do Guimarães nem apareciam muitos até se infiltravam com cachecol do Benfica para ver se não marchavam.

Joao_ab3

Sei que o jogo deve ser terminado pelo arbitro caso nao sejam reunidas condiçoes. O que era obviamente o caso. 2 jogadores (carlos e Fabio) foram atingidos por objectos arremeçados por adeptos da equipa adversaria. Quanto ao resto nao faço ideia. Mas sinceramente nao gostava de ter ganho dessa maneira!

LCBrito

Muito orgulho. E grandes adeptos. Diziam eles "Em cada lampião" a provocar e eu só ouvia "há um campeão"

r_pereira79

joao_ab3 é óbvio que quando me refiro a essa "gentinha de braga" e aos andrades toda a gente sabe a quem me estou a referir.é como eu querer que rebentasse uma bomba no porto e morressem todos é óbvio que todos sabemos quem sao os todos que me estou a referir  O0

Fidags

O Benfica é muito anjinho! muito anjinho e enquanto assim for vamos continuar a alombar com estes fdps...

r_pereira79

enquanto nao tivermos um presidente com colhoes e mandar a equipa recolher quando isso acontece vamos continuar a ser uns bonecos nas maos destes gajos infelizmente,eu tambem nao queria ganhar assim,mas secalhar como dizia o outro.....é um abre olhos.olha que se fizessemos isso 2 ou 3 vezes e a razao do nosso lado secalhar as bolinhas de golfe,isqueiros,moedas e afins acabavam

Sr_Benfiquista_91

Adorava que meia duzia de benfiquistas fosse a braga na quinta feira e também mandasse uns objectos a jogadores do liverpool.

Pontix

Não er um jogo fácil de vncer  por acaso não estava confiante.

Cansaço + equipa lacaia dos corruptos + arbitragem desta vez foram demasiado fortes para nós. Não podemos vencer sempre, muito menos com tudo isto contra.

É lutar pelas competições onde realmente estamos com hipóteses.  :flagglorioso:

soubenfiquistaparasempre

o que se passa neste país? o Benfica não pode ir ao Norte sem levar com bolas de golfe? ao que isto chegou...

Maat

Citação de: r_pereira79 em 07 de Março de 2011, 01:48
se alguem souber algo acerca disto gostava que me esclarecesse.eu acho que ouvi uma vez na tv a dizer que se um jogador se lesionar a caminho do estádio(dentro do autocarro,caminho para os balneários,etc),ou dentro do estádio por ser atingido por algo arremessado dos adeptos do outro clube,que o clube que esse jogador pertence se quiser pode abandonar o jogo (se o jogo já estiver começado),ou pode nao comparecer caso o jogo ainda nao tenha começado que a equipa a que pertencem os adeptos se isso ficar provado é derrota de 3-0 para essa equipa.

obg

Confirmo que se o Carlos Martins tivesse de ser substituído o jogo acabava e ganhava o Benfica por 3-0, com a pedreira interditada por pelo menos um jogo.

A culpa é dos nossos jogadores por darem o litro e pensarem que é normal serem agredidos e vilipendiados por serem do Benfica. Outros plantéis como os dos anos 90 já tinham partido para a chapada. Não se esqueçam que o JVP já esteve 6 meses sem jogar por uma cotovelada do Paulinho Santos que só apareceu numa imagem difundida por uma televisão independente.

r_pereira79

O_Glorioso

Se o Benfica tivesse presidente, era tudo muito mais fácil.

Estes f.d.ps. brincam com o Benfica, e temos um presidente que é amiguinho do porco do Salvador.

Escumalha!