CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

ziabloO


ForçadoBloqueio

Citação de: rambo em 02 de Março de 2011, 13:49
Escolhidos a dedo ... :disgust:





As fichas não acabam....e todas as semanas vão para as mesas!

Tapion


slbfuckfcp

o xistra é verdusco.


mas o árbitro para o porkos vs vitória é o ex-supergraday crl...

PattyBrooks

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2011, 14:48
Citação de: rambo em 02 de Março de 2011, 13:49
Escolhidos a dedo ... :disgust:





As fichas não acabam....e todas as semanas vão para as mesas!

Para o Alguidar o Jorge Sousa está a ameaçar alguém! Está com o dedo em riste! Pelo menos foi o que ele afirmou em relação ao Rui Costa! que este terá ameaçado um árbitro por durante a conversa ter posto o dedo em riste!

Messi87

22.ª Jornada
Apoie o Benfica em Braga!


Os campeões nacionais deslocam-se ao reduto do Sporting de Braga, no próximo domingo, dia 6 de Março, num jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga portuguesa. Adquira o seu ingresso a partir de quinta-feira, dia 3 de Março, pelas 10 horas, nas Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium) ou no Departamento das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes é de 22 euros para a Bancada Nascente Superior e de 35 euros para a Bancada Superior. Poderá adquirir o seu ingresso até sábado, 5 de Março, às 18 horas, para este encontro que tem hora marcada para as 20h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbragaslbapelo_020311_75085.asp

hiend


NOSIDE



XerifBill

Se o Porco não perder pontos contra o Guimarães, penso que seja aqui que vamos enconstar de vez.

SonicYouth


Americano69

Não sei para que é que se queixam quando a grande maioria acha que todos nos roubam. E já cansava ver preverem o Jorge Sousa há 20 jornadas e errarem sempre.

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2011, 16:57
Não sei para que é que se queixam quando a grande maioria acha que todos nos roubam. E já cansava ver preverem o Jorge Sousa há 20 jornadas e errarem sempre.
mas foi agora certa pessoa disse que partir de agora seria a fase decisiva

Americano69

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 16:59
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2011, 16:57
Não sei para que é que se queixam quando a grande maioria acha que todos nos roubam. E já cansava ver preverem o Jorge Sousa há 20 jornadas e errarem sempre.
mas foi agora certa pessoa disse que partir de agora seria a fase decisiva

Acho que qualquer pessoa percebe que a fase decisiva já lá vai há muito tempo...

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 16:59
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2011, 16:57
Não sei para que é que se queixam quando a grande maioria acha que todos nos roubam. E já cansava ver preverem o Jorge Sousa há 20 jornadas e errarem sempre.
mas foi agora certa pessoa disse que partir de agora seria a fase decisiva

Acho que qualquer pessoa percebe que a fase decisiva já lá vai há muito tempo...
e acho qualquer pessoa percebe as reais palavras dessa pessoa nesta altura