CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Barmegera

Não gostava de nenhum dos 2 mas ás vezes jogadores, como o Choróró deviam ter isto para ver se não piavam baixinho:
http://www.youtube.com/watch?v=-8BI0wbvUqU

Maat

Mais um pormenor. Se o Benfica não comparecer aos próximos jogos fora termina na mesma posição que ocupa agora. Onde já se viu um campeonato em que o primeiro classificado está a 26 pontos do terceiro classificado? Só em Portugal...

Sav1ola

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:03
Mais um pormenor. Se o Benfica não comparecer aos próximos jogos fora termina na mesma posição que ocupa agora. Onde já se viu um campeonato em que o primeiro classificado está a 26 pontos do terceiro classificado? Só em Portugal...

Em Portugal...
Eu lembro-me bem que nos ultimos anos os porcos sempre que são campeões é sempre muito antes da ultima jornada.. pelo menos já basicamente garantido

r_pereira79

tenho de ver se apanho o shôr presidente aqui nos restaurantes do seixal para lhe ir dar umas dicas como deve fazer quando isto acontece,porque o benfica nao é brinquedo,se querem brincar vão brincar com a puta da cona da vossa mãe filhos da puta.desculpem la mas ainda to c'os calores daçççç

Offspring

o culpado da derrota foi o roberto? e a que ele tira la ao outro isolado? dessa nao falam voces... ai era golo certo e nao foi porque ele tava la, era falha de marcaçao, agora da um frango e a culpa e dele? nao, a culpa nao e so dele! por mais que isso custe a admitir a pessoas que nao conseguem ver as coisas como deve ser...

poliban

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 02:06
o culpado da derrota foi o roberto? e a que ele tira la ao outro isolado? dessa nao falam voces... ai era golo certo e nao foi porque ele tava la, era falha de marcaçao, agora da um frango e a culpa e dele? nao, a culpa nao e so dele! por mais que isso custe a admitir a pessoas que nao conseguem ver as coisas como deve ser...

O ódio que apanharam ao Roberto é tanto que tolda-lhes o raciocinio e a visão.
Quando faz grandes defesas não é ele, é outro GR.

P∑T∑7

LUÍS SOBRAL, VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!

PORCO NOJENTO!

d.blow

P∑T∑7

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 02:06

Podes crer, a atitude de certos benfiquistas é repugnante!

O Roberto fez pelo menos 2 enormes defesas que evitaram outros tantos golos dos porcos B e este pessoal vem para aqui mandá-lo abaixo.

Menos crl, menos!!! Continuem a culpar o acessório e esqueçam-se que o essencial está feito! Entregar o campeonato aos porcos!

Eu a partir da 5ª jornada disse claramente que o campeonato estava entregue. E reparem que nem um Super-Benfica com tantas vitórias conseguiria lá chegar.

NÃO ESPEREM SUPER-HOMENS NO BENFICA, enquanto isto não mudar radicalmente muito dificilmente conseguiremos ser campeões consecutivamente!

Maat

O espírito revolucionário dos portugueses é como a menopausa, só aparece depois de serem fodidos sistematicamente e quando já ninguém pega naquilo nem dado...

E mantenho a minha outra metáfora para os benfiquistas:

"Estão a foder a vossa mãe, e viram-se a barafustar ao vosso pai por ele dar calinadas."

misteryeyes

Tenho cada vez mais nojo e vergonha de ser português e de viver em Portugal, e ainda dizem que o futebol não é o espelho da sociedade...

Offspring

o futebol portugues é mas é como o evaldo... uma merda!

d.blow

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:15
O espírito revolucionário dos portugueses é como a menopausa, só aparece depois de serem fodidos sistematicamente e quando já ninguém pega naquilo nem dado...

E mantenho a minha outra metáfora para os benfiquistas:

"Estão a foder a vossa mãe, e viram-se a barafustar ao vosso pai por ele dar calinadas."

Bem dito!!
O Vieira deveria tomar outro tipo de medidas. Ele fala mas é cão que ladra mas não morde. Não pode deixar que nos comam as papas na cabeça

Montez

Citação de: misteryeyes em 07 de Março de 2011, 02:18
Tenho cada vez mais nojo e vergonha de ser português e de viver em Portugal, e ainda dizem que o futebol não é o espelho da sociedade...

Sinto o mesmo! Tou revoltado com esta merda toda, cambada de filhos da puta!