CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

AmorBenfiquista

quando o carlos martins levou com uma moeda ou sei lá o que era aquilo, viram um puto com os seus 15 16 anos a dizer: " Matámos, Matámos.." é pá que crominhos armados em maus

Barmegera

Soube agora que o speaker era elemento de uma claque,que rídiculo.

Bela Guttmann

Nem um comunicado por parte da direcção sobre a roubalheira que foi este jogo... :disgust:

darkwolf

Realmente LFV falhou. Está na hora de emitir um comunicado criticando o ambiente hostil, os arremessos e a arbitragem vergonhosa. A ausência deste comunicado porá em causa o empenho da direcção na luta contra o sistema, e também perderá apoio de uma grande parte dos adeptos.

Miguelito22

Secalhar vou ser criticado com o que vou dizer mas pronto..perdemos é mau mas eu vejo isso por um lado positivo que assim nos podemos concentrar nas 3 competições em que podemos ganhar  e no caso da liga europa fazer um brilharete porque na minha opinião o campeonato ja esta entregue ou quem acha que o porto iria perder 8 pontos é um sonhador mas dos bons ;D
Da maneira que poupamos jogadores de uma forma ou de outra por isso 5 feira nada de falhas e ganhar que é o que interessa.

Chefe

Citação de: Barmegera em 07 de Março de 2011, 14:12
Soube agora que o speaker era elemento de uma claque,que rídiculo.
É como a dos corruptos. Eu ficaria muito admirado se não fosse o mesmo. Os canticos e as palermices eram as mesmas

Bela Guttmann

Citação de: darkwolf em 07 de Março de 2011, 14:16
Realmente LFV falhou. Está na hora de emitir um comunicado criticando o ambiente hostil, os arremessos e a arbitragem vergonhosa. A ausência deste comunicado porá em causa o empenho da direcção na luta contra o sistema, e também perderá apoio de uma grande parte dos adeptos.
Se não houver comunicado até ao fim do dia de hoje, é como diz o ditado... "Quem cala consente".

É preciso ser o APV a ser a voz do descontentamento dos adeptos, ridículo!

trainmaniac


Bela Guttmann

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:22
Não queremos comunicados, queremos acção.
Muito bem, mas antes é necessário um prefácio.

trainmaniac

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 14:28
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:22
Não queremos comunicados, queremos acção.
Muito bem, mas antes é necessário um prefácio.

Não houve já prefácios suficientes? Só comunicados da treta, a culminar com aquela coisa dos órgãos sociais! Já chega!

Bela Guttmann

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:29
Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 14:28
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:22
Não queremos comunicados, queremos acção.
Muito bem, mas antes é necessário um prefácio.
Não houve já prefácios suficientes? Só comunicados da treta, a culminar com aquela coisa dos órgãos sociais! Já chega!
Antes prefácios que sempre incomodam e trazem algum peso de consciência do que comer e calar!

ASMor

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:03
Pois não. O ambiente de guerra e a falta de preparação dos nossos jogadores para isso também foram.

O que me espanta, é que todos sabiamos o que ía acontecer, e caímos que nem patos. Deviamos ser catedráticos nestes ambientes, porque só nós os sofremos, mais ninguém em Portugal os tem.

é isto mesmo, os jogadores deviam antes do jogo ser bem alertados para o que se ia passar, mas n é dizer uma vez a rir " tenham cuidado que eles tem algo preparado" é dizer mesmo " vao levar com moedas e bolas e mais alguma coisa na cabeça mantenham a calma, vão haver fitas e entradas assassinas, mantenham a calma, a melhor resposta a essas merdas é a vitorio"

trainmaniac

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 14:32
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:29
Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 14:28
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:22
Não queremos comunicados, queremos acção.
Muito bem, mas antes é necessário um prefácio.
Não houve já prefácios suficientes? Só comunicados da treta, a culminar com aquela coisa dos órgãos sociais! Já chega!
Antes prefácios que sempre incomodam e trazem algum peso de consciência do que comer e calar!

Não adiantam nada... para comunicados, prefiro que não se faça nada. Comunicados só serve para espicaçar os outros e humilhar-nos a nós, porque o que é preciso é acção. Palavras leva-as o vento.

BENFIKA

Ontem 3 jogadores do Benfica foram atingidos por objectos vindos da bancada, hoje parece que nada se passou.
Nem a direcçao do Benfica fala disso, eu já deixei de me preocupar há muito, neste futebol são todos iguais.


Chefe

Que nojo me dá ouvir aqueles andrades com a conversa do "contra tudo e contra todos", eles sabem lá o que é isso, o unico clube que lhes quer fazer frente somos nós. O UNICO. Os outros ou não entram nessas guerras (Paços Ferreira) ou são peões nas garras deles (Fraga, Bacanal, Sportém, clubes algarvios, académicas...)