TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

_Benfiquista_

Citação de: NunoSG em 24 de Abril de 2011, 00:58
É simplesmente rídiculo aquilo que está no site. Tanta basófia por uma taça da treta Oficial.

Permite-me emendar.De resto concordo.Pede-se mais "normalidade" nos títulos conquistados.Como antigamente.Não confundir com felicidade e festejos normais,como é evidente.

Cosmic

Acho que há muito benfiquista que só vai dar valor à taça da liga quando o porto a começar a ganhar e nós não conseguirmos nem ir a uma final. Aí sim! Por isso, e por mais desiludidos que estejamos com o que se tem passado, não se deve menosprezar uma competição oficial.

Força Benfica!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 24 de Abril de 2011, 01:00
Acho que há muito benfiquista que só vai dar valor à taça da liga quando o porto a começar a ganhar e nós não conseguirmos nem ir a uma final. Aí sim! Por isso, e por mais desiludidos que estejamos com o que se tem passado, não se deve menosprezar uma competição oficial.

Força Benfica!!!!
x2

jottab

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:52
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:10
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?sk=app_4949752878

http://www.slbenfica.pt/

Até parece que isto salva a época.
esta t-shirt é o motivo ideal para o gozo dos porkos a serio perdemos a meia final da taça com tres golos em casa e isto vai motivar com certeza....
Gozem á vontade.Caguemos nos gajos.Facto é que eles não têm moral para falar com tantos títulos sujos.Têm algum troféu deste?Não.Não se preocupem com os porcos.

Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.
Eu também não sou muito dessas coisas.Estava mais a contextualizar que os porcos não têm muita moral para falar,devido a não tem vencido nenhum troféu e ao que ganham ser sujo.De resto,acho que era evitável também tanto "alarido" com o merchandising à volta da conquista da Taça...
isto passa de um simples, nao conseguimos mais entao comprai estas t-shirts é tudo o que temos....
batemos mesmo no fundo, nao ha hipotese nenhuma de sair deste esquema destructor, acredito que a destruiçao do glorioso esta comprovada, o porcos daqui a pouco tempos nos passam a frente em titulos e fica carimbada a destruiçao. Passamos a ser sport lisboa e benfica a segunda melhor equipa de portugal alias estes ultimos vinte anos o provam.
tive sempre esperança que o benfica iria sair-se desta situaçao mas basta ver como até conseguiram dividir os proprios adeptos, pensam bem nisto e poderao ver que esta provado, mataram o sport lisboa e benfica. Foi longo, mas sempre conseguiram o que queriam....

ASMor

Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: GF em 24 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Quase de certeza emigrante lol muito boa
Tem um bocado cara de homem lol

Mas tem mamas de mulher.

n sei n, a mim parece-me que foi algum homem que as implantou.

SLBCARLOS

tambem nao estou euforico.  mas fico contente por mais uma taca ganha.

agora nao entendo e que pensava que as claques estao sempre a apoiar a equipa nos boms e maus momentos.  e agora afinal estao contra os jogadores e treinador e atiram as camisolas para traz??
mas afinal a claque apoia o benfica ou o vieira??

kneissl

Citação de: Beduas em 24 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: M30 em 24 de Abril de 2011, 00:57
Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Quase de certeza emigrante lol muito boa

Por acaso reparei num bagacinho que apareceu 2 ou 3 vezes na TV. Parecia uma cheerleader, morena  e estava a segurar as bolas.
:D

Ainda bem que segura as bolas. Sempre é melhor do que uma criança faze-lo.

* Carlos Cruz don't like this

J.P.

Citação de: micben em 24 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:52
Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.

Qual Benfica, Sport Lisboa e Vieira!

Sim, tens razão... o Benfica é cada vez menos dos sócios e mais do xôr Vieira...

quem e contra o lfv que proteste contra ele e nao contra os jogadores que acabam de ganhar uma final.
isso nao tem nenhum sentido e nao ajuda a nossa equipa.
isso nao e o benfica.

Tens toda a razão! Cada vez menos isto é o Sport Lisboa e Benfica e mais o Sport Lisboa e Vieira!

_Benfiquista_

Mas jottab, relativamente aos porcos nos passarem,hoje vencemos acima de tudo mais um troféu.Isso é o mais importante agora ;)

Os Adeptos e Sócios continuam a ser a maior força do Benfica.Temos é de agir.Depressa.

Freddybauer

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: deiaaa em 24 de Abril de 2011, 00:48
opah, que atitudes tristes de alguns adeptos. Eu não percebo..sinceramente. Ainda por cima ganhamos o jogo e a taça q independentemente do valor, é uma taça e vale o que vale. Agora virar as costas e devolver as camisolas? para quê isso? acham q isso vai melhorar alguma coisa? Ainda vai colocar mais pressão nos jogadores.. acho triste..porque quem nos viu..e quem nos vê. O Ano passado os jogadores eram os melhores do Mundo, agora parece que tão a ser corridos a pontapé por parte dos adeptos. Nem 8 nem 80.
quem não merece são os benfiquistas. Ou se calhar 90% deles merece
Quem não merece são os socios e adeptos que independentemente de gostarem ao não do Presidente, de gostarem ou não do treinador ou de certos jogadores, de gostarem ou nem tanto de ganharem até agora a Taça da Liga, acima de tudo gostam do BENFICA, e neste momento dos jogadores que representam o clube. Acima de tudo dos valores que nos diferenciam dos outros, mas é admissivel estar aqui a falar dos 90% por não se gostar do Presidente, com a atitude RELES, NOJENTA de alguns inergumenos que pensam que eles representam alguma coisa. O clube passa bem sem este tipo de gente. Tb já fiz milhares de quilometros para acompanhar o Benfica e nunca me passava pela cabeça nem no tempo do Vale fazer coisas destas. Se estou fustrado depois do descalabro de quarta? Só se fosse louco é que não estaria, mas estar a escorraçar jogadores como o Luisão e o Fabio depois de serem dos unicos com a Mistica? OK depois queixem-se deles quererem ir embora!

SevenStars

Nem os jogadores são deuses nem os adeptos prima-donas, pelo que os adeptos não deveriam ter feito o que fizeram, nem os jogadores deviam ter dado anta importância.
Para mim é tão importante, ou mais, que a supertaça! Ao início ninguém ligava, o fcp dedicou-se-lhe porque era onde podia ter supremacia depressa, e tudo fez como sabemos para lá chegar. Agora todos acham que é uma prova muito importante... É o que vai acontecer com esta e lá estaremos na frente. Como eles já a querem ganhar para o ano vão mexer nisto.
Quanto à t-shirt acho muito bem, receitas que o Clube bem precisa.
Se é para gozar que gozem, que nós vamos ganhando.
Caguem no fcp, nos seus dirigente e dêm-lhe desprezo, enquanto não o fizerem vão-lhes dando importância que é o que os alimenta!

pereirinha75

Ganhá-mos, é o mais importante, mas a qualidade do nosso jogo... OMG!

SLBCARLOS

outra coisa e como e que se pode assobiar uma equipa que esta a ganhar na final??  isto e incrivel.   ate parece que ultimamente temos ganho muitos titulos para hj tar a ganhar so por 2-1 na final para serem assobiados. 
sinceramente.
eu acho que os benfiquistas tem o que merecem.   se perdem criticam , se ganham criticam tudo e todos na mesma. 

acho que ja e tempo de se decidirem.

jottab

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2011, 01:06
outra coisa e como e que se pode assobiar uma equipa que esta a ganhar na final??  isto e incrivel.   ate parece que ultimamente temos ganho muitos titulos para hj tar a ganhar so por 2-1 na final para serem assobiados. 
sinceramente.
eu acho que os benfiquistas tem o que merecem.   se perdem criticam , se ganham criticam tudo e todos na mesma. 

acho que ja e tempo de se decidirem.
penso que os assobios foram principalmente uma forma de pedir a equipa de acordar, até porque naquele momento era um desastre em campo a imagem de cardozo.

K1L3SLB

mesmo ainda de ressaca por quarta, temos de dar os parabens! E um trofeu oficial e o Benfica ganhou! os trofeus sao para se ganhar!

Força Benfica!