TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ivodaniello

sardao

nokas7

Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 03:17
Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:14
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:13
Mas de rir só as duas outras sanfonas que dizem que era preciso TV para ver que aquilo era penalti, lol.

De rir, também deve ter sido a BTV depois do jogo (e o que será amanhã), imagino..

De rir, foram os vários adeptos que enquanto festejavam efusivamente declaravam com convicção, a uma jornalista da Sic, "Tomai lá portistas!"

É mesmo rir para não chorar..

BlankFile

Que merd@ de adeptos o Benfica tem. Quando a equipa mais precisa do seu apoio, são insultados e rebaixados. Não se esqueçam de os assobiarem e insultarem na Quinta-Feira está bem? Pode ser que sejamos enxovalhados outra vez em pleno Estádio da Luz... Já que é isso que muita gente quer aqui neste fórum pelos vistos.

BlankFile

http://www.ojogo.pt/27-114/artigo924410.asp

Isto mete-me nojo. Nunca na vida me vou rever neste tipo de atitudes. Eu sou do Benfica com muito orgulho nos bons e nos maus momentos e tenho respeito por todos os profissionais do Benfica.

d.blow

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 03:32
Estou para ver o estado de espírito dos jogadores para o jogo com o porco b. Com esses assobios..
Espero é que, Quinta com o estádio cheio, com o pessoal a berrar por eles, os jogadores esqueçam esse episódio lamentável
Nunca lhes faltou apoio, não será na 5ª feira que isso irá acontecer.
Sei que não.
Mas fico desconfortável de saber que a equipa foi insultada como foi hoje, numa altura de tudo ou nada para nós, na Liga Europa. Tem de haver estabilidade e união nestes momentos. No fim da temporada, é que se deviam fazer as contas.

bisard

Há momentos para tudo, há momentos para protestar, há momentos que é melhor estar calado. A seguir à equipa ter conquistado um titulo, para tristeza de muitos pelo que vejo, é uma vergonha irem insultar os jogadores. Os jogadores já estão na merda, quando conseguem um bocadinho de alegria ainda são insultados por aqueles que deviam estar a apoiar. Que tristeza...  Com essas atitudes entramos já a perder no próximo jogo. :(

nokas7

Eu acho que temos adeptos doentes.. Agora pensem o que quiserem..

pedriouf

Pro crl .. os nossos jogadores NUNCA se podem queixar de falta de apoio ! Este ano levámos no cu do Porto a torto e a direito e já há pessoal com viagens marcadas para Dublin .. onde provavelmente (se passarmos) vamos encontrar novamente o Porto ! Não me fod*m .. os jogadores é mas é o crl ! Nós é q AMAMOS o Benfica ! Eles são meros peões de ocasião .. BAHH BAHH BAHH ! Farto disto ..

Rickfy

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 

Eles já limparam este campeonato e em nossa casa e não fizeram um terço da festa que nós fizemos no ano passado, por isso não inventes.
Não fizeram um terço da festa que nós fizemos? Eles NÃO SÃO um terço do que nós somos!!! É isso!

Di_SLB

Ah... Agora os adeptos é que são culpados por de eles terem desaprendido de jogar e os responsáveis pelo mau estar que se vive...
Está boa!

Di_SLB

Mr_Ben

uns jogadores q se dizem profissionais se não estão preparados para ouvir uns mimos... não sei se é esse tipo qq pro Benfica, sinceramente.... diz-me muito quanto às suas capacidades mentais...

Tapion

Fodase, fui a coimbra ver o jogo. Opa gostei do ambiente, teve muito bom.. estádio cheio. Mas opa quando o cardozo fazia merda ( o que não faltou neste jogo) eu tive que fechar os ouvidos de tanto assobio, foi incrível... Aquilo era desmanchar totalmente uma pessoa, ainda tive que falar seriamente com benfiquistas ao meu lado, porque podemos não estar a gostar do que estamos a ver mas opa.. rebaixar os jogadores não é nada. Mostrar o nosso desagrado aos jogadores é positivo para mostrar que deve fazer mais, mas não exageremos. Havia lances lá do cardozo que se fosse outro jogador, esse jogador ja era aplaudido.

Mas tirando isso, gostei do ambiente em todos os aspectos, muito bom.

Mas para ganhar ao braga temos de estar 4 vezes melhor..

bisard

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:45
Ah... Agora os adeptos é que são culpados por de eles terem desaprendido de jogar e os responsáveis pelo mau estar que se vive...
Está boa!
Não são os culpados como é óbvio, ninguém disse isso. Mas também não estão a ajudar, sobretudo estes que insultaram os jogadores no fim do jogo de hoje. Há momentos para tudo... Na minha opinião, não era o momento mais adequado para insultar os jogadores, sobretudo depois de terem ganho um titulo e terem, quem sabe, conquistado um bocadinho de confiança para quinta-feira.