LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dioglf

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

Cheira aqui a qualquer coisa...

o benfica do ano passado dava uns 7-0 a estes gajos a brincar!! simplesmente ontem não vi um super benfica, mas sim um bom benfica...
e talvez seja mais benfiquista que voces todos juntos!! (não me querendo comparar ao vilarinho)

Dioglf

Vitor84

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: Vitor84 em 08 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 03:11
cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!
fdx tb cheguei agora a casa, e cheio de histórias para contar, e também tem a ver com seguradoras, os fdp da fidelidade.
Enfim, o que valeu é que teve um final feliz, e finalmente acabou-se o enguiço de nunca ter visto o meu Benfica vencer na Luz.

Ah, e obrigado ao pessoal da casa do Benfica de Famalicão, aquela malta deu-nos boleia para cima e viemos sempre num ambiente muito animado.

o meu problema também foi com os otários da fidelidade, mas vão levar com uma queixa por escrito. felizmente o mediador é que nos desenrascou e consegui entrar com 6 minutos de jogo e depois vir para cima satisfeito, que dia...
A mim a gaja mandou-me embora de lá. Fdx se um gajo tivesse feito algo, mas eles é q fizeram merda, um gajo sempre a tentar uma solução e p*ta da gaja sempre toda arrogante. Com isto tive que comprar aos cabrões dos candongueiros.

diogo32

como te entendo Vitor84....

eu gostava agora que dessem mérito à vitória do Benfica, em vez de desvalorizarem o feito e o adversário, este PSV já deu 10-0 este ano no campeonato ao Feyenoord, uma equipa fraca não faz isso. nesta Liga Europa tinha tantas derrotas como os porcos.

NOSIDE

Citação de: daniel slb em 08 de Abril de 2011, 13:23
NOTICIA DE ULTIMA HORA : O Benfica emitiu um comunicado onde explica o apagão da Luz!
- Este deveu-se a um acto de solidariedade com o Porto que nunca ganhou um campeonato às claras!

:bow2:

patriarca

Sickness:SLB

Para a peça da SIC o Estádio da Luz estava "bem composto"  ;D

janete94

temos que saber respeitar o adversário se queremos passar.

não se esqueçam que esta época o psv já ganhou 10-0 no seu estádio.

MarceloSilva@92

Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 14:18

Contra um feyenoord completamente desligado, e nada a ver com equipas do passado. O Benfica é muito melhor do que eles, basta não se convencerem que a eliminatória está ganha e apostar num esquema que não seja suicida.

Peficago

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 14:14
Para a peça da SIC o Estádio da Luz estava "bem composto"  ;D

A SIC foi nojenta ontem! Os jornalistas que estavam a comentar um jogo fizeram um linxamento ao Roberto desnecessário.. bem se percebeu ali muita azia sportinguista. Ríducula a falta de isenção de ontem daqueles senhores.

janete94

Citação de: MarceloSilva@92 em 08 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 14:18

Contra um feyenoord completamente desligado, e nada a ver com equipas do passado. O Benfica é muito melhor do que eles, basta não se convencerem que a eliminatória está ganha e apostar num esquema que não seja suicida.
O psv é muito forte, todos sabemos disso. Por isso vamos jogar para ganhar com consciencia de que este é um grande adversário, mas que nós podemos ganhar.

LR1904

O Sonho está cada ver mais perto... Ver o Benfica Campeão Europeu!

Mas se for para perder na final, que acabe já... seria mau de mais. Então se for contra os porcos, ainda pior.

TOPOSUL

Grande Ambiente ontem no TOPO SUL fodaçe! Grande Noite Europeia...
RUMO A DUBLIИ

Sickness:SLB

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2011, 14:30
O Sonho está cada ver mais perto... Ver o Benfica Campeão Europeu!

Mas se for para perder na final, que acabe já... seria mau de mais. Então se for contra os porcos, ainda pior.

Não seremos campeões europeus...