Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Entra, dá uns toques e pronto. Só posso supor que este tem grande padrinho que é o Jesus, porque neste jogo voltou a fazer NADA! Porra, até parecia que távamos a jogar com 10!

Edu

A 8 não dá. Ou então tem que melhorar muito mesmo. Mas meter Muito nisto.

L3GEND

Faltam 30 segundos para acabar o jogo, a intenção a ser segurar a bola, ele vai marcar o lançamento e devolve literalmente a bola aos defesa do Rio Ave, tendo depois dado o contra-ataque que não deu golo por milagre.

Tanta inteligência.

Zaratustra

vais vestir de amarelo em janeiro

Shoky

Citação de: L3GEND em 11 de Novembro de 2012, 22:47
Faltam 30 segundos para acabar o jogo, a intenção a ser segurar a bola, ele vai marcar o lançamento e devolve literalmente a bola aos defesa do Rio Ave, tendo depois dado o contra-ataque que não deu golo por milagre.

Tanta inteligência.

Não reparei que foi ele...
Falta de inteligência...fdx...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: L3GEND em 11 de Novembro de 2012, 22:47
Faltam 30 segundos para acabar o jogo, a intenção a ser segurar a bola, ele vai marcar o lançamento e devolve literalmente a bola aos defesa do Rio Ave, tendo depois dado o contra-ataque que não deu golo por milagre.

Tanta inteligência.

Não reparei que foi ele...
Falta de inteligência...fdx...
tenho falar cantos curtos do Salvio e Ola?

Maldini

Citação de: Zaratustra em 11 de Novembro de 2012, 22:48
vais vestir de amarelo em janeiro

Para onde? Anzhi? Metalist?

|OnE|

Roubou um golo a um jogador do Rio Ave.
De resto só atrapalhou.

Shoky

Realmente é inacreditável com 30 segundos para o fim e bola para nós...conseguirmos quase sofrer o 1-1.
Foda-se.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 11 de Novembro de 2012, 22:50
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: L3GEND em 11 de Novembro de 2012, 22:47
Faltam 30 segundos para acabar o jogo, a intenção a ser segurar a bola, ele vai marcar o lançamento e devolve literalmente a bola aos defesa do Rio Ave, tendo depois dado o contra-ataque que não deu golo por milagre.

Tanta inteligência.

Não reparei que foi ele...
Falta de inteligência...fdx...
tenho falar cantos curtos do Salvio e Ola?
Matic, Cardozo, Jardel, Garay...



... cantos curtos.

Até me mando ao ar.

riccky

Tem lá 2 ou 3 lances em que mostra o que tem sido este ano e muito do que foi o ano passado. Num desses lances no meio campo adversário junto á lateral tem um lance em que tinha duas opções : ou cortar a bola para fora ou então com um pequeno toque fazer com que ela batesse no adversário e saísse. Mas não com a sua infinita sabedoria toca de mandar um bojardo na bola contra o adversário e esta com a violência em vez de sair ressaltou para o meio campo encarnado gerando perigoso contra-ataque.

trevo

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2012, 22:51
Roubou um golo a um jogador do Rio Ave.
De resto só atrapalhou.
Limpou-se, porque a culpa desse jogador estar sozinho era dele.

ptmam

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2012, 22:51
Citação de: Zaratustra em 11 de Novembro de 2012, 22:48
vais vestir de amarelo em janeiro

Para onde? Anzhi? Metalist?

De amarelo? só se for no Estoril, e mesmo assim não sei se calça :)


L3GEND

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 22:52
Realmente é inacreditável com 30 segundos para o fim e bola para nós...conseguirmos quase sofrer o 1-1.
Foda-se.
É que nem um amador. E para além do mais, não é ele que têm de marcar a porra do lançamento. Deixa lá a bolinha, o Melgarejo vai a passo buscar a bola e entretanto já estamos no fim do jogo.

Não, pega rápido na bola e atira à sorte para o ataque. Incrível.