CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Freddy_Adu

Citação de: Sav1ola em 11 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 00:17
Fui buscar umas minis ao café. O dono é lagarto. Fui logo gozado.

O que vale é que vamos continuar a gerir o plantel, assim fico com menos barriga e com mais dinheiro no bolso.

Qual a moral de um lagarto? Este ano nem taça da amizade, e contra nós, perderam os jogos todos.

O problema é que até os Lagartos já são antis.  Eles querem lá saber se o clube deles perde ou ganha,. Juro que ouvi lagartos a gritarem golo quando o PSV marcou.

Иo Иame Boy

Sera que o urreta não tem lugar nesta segunda linha do Benfica???

7.poborsky

O que vale é que vamos continuar a gerir o plantel, assim fico com menos barriga e com mais dinheiro no bolso.

gozado por uns cócós largatinhos??! :o

eu moro no porto, vou ver os jogos do benfica ao cafe, rodeado de porcos e tu dizes que foste gozado??
ser benfiquista no norte é bem mais fdd. é por isso que qd nos dao desgostos destes nos revoltamos com a equipa. isto nao se faz

SeN$hi

Então o azeiteiro do comentador só no fim do jogo é que dá conta que quem está a jogar é o Salvio e não Gaitan... :2funny: :2funny:

TFFS

Derrota que pouco importa.
No entanto, a atitude da equipa tem de ser reparada mesmo sendo jogos a feijões. No Benfica tem de se jogar SEMPRE PARA VENCER!

Impakt

Seguindo a "onda" do serbenfiqusita.

Estamos a 19 pontos do primeiro classificado e com 7, repito 7 derrotas este campeonato tudo por causa dos guarda redes?

CanadianSlb

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2011, 23:57
No Benfica o mínimo exigível é lutar-se sempre para vencer.Em jogos oficiais e amigáveis.Esta atitude de desleixo, não poderá voltar a suceder.Seja em que competição for.Em que jogo for.Tenhamos hipóteses ou não de conquistar algum título nos jogos em questão.

Para mim e como conheço a Grandeza do Sport Lisboa e Benfica, não posso pensar de maneira diferente.Honrar sempre a Camisola.Dar sempre o máximo dentro de campo.E hoje isso não se viu.Bem pelo contrário.

O já estarmos afastados do Título não é sinónimo de desleixo e agora "que se lixe".Tem de haver uma coerência nas mudanças na equipa,que já não se tinha notado, também no jogo contra o Portimonense.

Concordo plenamente.
Estas derrotas so apobrecem o nome do Benfica. Com estas derrotas so motivam is adversarios que veem nelas que afinal o Benfica pode ser derrotado (facilmente ate) e dar maior motivacao.
Vejam como jogou o Benfica contra o Porto a semana passada?? Todos cagados e porque? Porque o Porto mete medo, o Porto nao joga para perder.

Quanto a Liga Europa nao sei nao, o pessoal aqui ta sujeito a uma desilusao muito grande.
Esta equipa do Benfica e' capaz do melhor como do pior por isso nao sei.
E' preciso nao esquecer que o Porto tambem ta la e pelos vistos ate nisto teem sorte ja que calham com equipas de segunda, sem duvida que tiveram um caminho mais facil que o Benfica.
Quero com isto dizer que se o Benfica calhasse com o Porto na final da Liga vai jogar todo borrado com medo. E' isto que me preocupa.

_Benfiquista_

Citação de: 7.poborsky em 11 de Abril de 2011, 00:30

eu moro no porto, vou ver os jogos do benfica ao cafe, rodeado de porcos e tu dizes que foste gozado??
ser benfiquista no norte é bem mais fdd. é por isso que qd nos dao desgostos destes nos revoltamos com a equipa. isto nao se faz

Isso é relativo.O pessoal do Norte apanha com andrades intoleraveis,mas aqui na Zona de Lisboa tb apanhamos com lagartos idênticos aos andrades do Norte.Aí reparam menos nos lagartos porque há menos,mas olhem que eles aqui são como os andrades daí...

parras_bs

aos lagartos nem se responde, deseja-lhe boa sorte para o 3º ou 4º  (nem sei qual é o objectivo deles)
e  volta lá para buscar mais cerveja depois de Coimbra, Jamor e Dublin

M30

Citação de: xandre_slb em 11 de Abril de 2011, 00:50
Citação de: águia poeta em 11 de Abril de 2011, 00:07
desculpa??

Desculpa? desculpa o quê ? Põe-te no caralho, andrade filho duma grande puta!

http://www.youtube.com/watch?v=xxLBHQSsaok
LOOOOOOL

Agora direita ou esquerda? Sempre em frente! Filha da puta  :2funny:

CaCo

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2011, 01:11

aos lagartos nem se responde, deseja-lhe boa sorte para o 3º ou 4º  (nem sei qual é o objectivo deles)
e  volta lá para buscar mais cerveja depois de Coimbra, Jamor e Dublin

Era ficar à frente do Maior... presentemente não sei!!!

Katso8

Estes jogos agora para cumprir calendário a mim pouco ou nada me dizem. Aliás, viu-se perfeitamente na maioria dos jogadores, que estavam desinteressados.

Joao_ab3

Joao_ab3

Sinto vergonha! Uma coisa é perder com o Porto, outra é perder com a Naval. 1 jogador do Benfica dava pa comprar o onze todo da Naval. Estes gajos nao sentem vergonha crl? Nao sentem a pta da camisola?? Sinto nojo de alguns! Ja me foderam a semana!