LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

PablitoAimar

Coitado forum dele nao tem movimento a esta hora, tá sozinho é tá? tadito  :rir: :rir:

Alento

estive agora a ver os golos do porco. O penalty não existe, na minha modesta opinião e alguns golos são muito consentidos.

A defesa do Villareal, enfim...

o golo dos espanhois também é uma anedota...


Nortada

Amanhã quando o porco aparecer ensonado nas obras p'ra trabalhar o chefe manda-lhe um banano que até cai.

pauliter

Citação de: LCBrito em 29 de Abril de 2011, 04:17
O triste é que ele está mesmo a divertir-se... às 4 da manhã!

Até consigo simpatizar com o rapaz.. É de valor a estas horas andar a tentar socializar com pessoas normais em vez daqueles a que está habituado..

d.blow

A pequenez destes filhos da puta, só nos engrandece, a nós Benfica. Ganham ao Villarreal e lembram-se logo de nós. Cambada de cornudos amaldiçoados. Nasceram do lado da merda.

Kratos

Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:16
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:15
TENHO MAIS VERGONHA DE SER DO BENFICA DO QUE TER UMA MÃE PUTA


Está a editar o quê filho de 8000 putas com cio? Vai ao pérola negra ver da tua mãe. Fui lá agora dar-lhe 10€ a ganhar, para te alimentar.

Tu foste dar-lhe 10€ para ela ganhar para o alimentar...


... eu fui alimentá-la.   :police:

PablitoAimar


iSLBenfica


God LetKo

Citação de: aimarthebext em 29 de Abril de 2011, 04:18
oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc oinc

alguem traduz?


T1n0_SLB

Citação de: Nortada em 29 de Abril de 2011, 04:18
Amanhã quando o porco aparecer ensonado nas obras p'ra trabalhar o chefe manda-lhe um banano que até cai.

Desde quando é que eles trabalham?

odistraido


arfm14

Citação de: Nortada em 29 de Abril de 2011, 04:18
Amanhã quando o porco aparecer ensonado nas obras p'ra trabalhar o chefe manda-lhe um banano que até cai.

Foi no que deu o choque tecnológico do Sócrates, hoje, qualquer labrego tem acesso à Internet!

God LetKo

Rapaz , não aguento mais
a tua mãe tá mesmo a pedi-las aqui ao meu lado.
Até amanha, não fiques triste que eu deixo um euro na calcinha dela para comprares um ovo kinder. :)