Treinadores

Red Zeppelin

É que a estrumetura bem que pode enfiar a propaganda no cu. Nenhum desses está no Benfica.
Aliás, o único jogador que está no Benfica passado 4 anos é o... Florentino  :D

+1benfiquista

Citação de: omgjh em 03 de Setembro de 2024, 19:31O Lage foi dos piores treinadores que passaram pelo Benfica. Teve a sorte de ter um super Félix. Ainda me lembro duma entrevista que deu, quando perguntaram porque apostou no Félix, simplesmente disse... Foi um feeling que ia dar certo. Está tudo dito.

Eu também tenho um feeling... que isto vai dar merda.

mitro11

Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 19:24Não seria a primeira vez que um clube contrata um treinador que despediu no passado, mas confesso que não me recordo de nenhum caso em que um clube tenha recuperado um treinador que não teve qualquer sucesso na carreira nesse interregno

Ancelotti

LFVL

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 19:31É que a estrumetura bem que pode enfiar a propaganda no cu. Nenhum desses está no Benfica.
Aliás, o único jogador que está no Benfica passado 4 anos é o... Florentino  :D

Que foi dispensado pelo Lage...

Bethinho

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

achas que é com Lage que o Encosta vai acalmar a contestação dos socios em relação a ele?
se for inteligente traz um treinador que dê alguma ilusão aos adeptos.

ricardo37

Cheira-me que para o ano vamos jogar liga Conferência...

RML

Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

achas que é com Lage que o Encosta vai acalmar a contestação dos socios em relação a ele?
se for inteligente traz um treinador que dê alguma ilusão aos adeptos.
claro que não

ARMC95

Escolha ridícula. Difícilmente poderia ser pior.

Indutory

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.
É possível que os Benfiquistas já estejam fartinhos de propaganda até à ponta dos cabelos.

Lux Rubra

Sou grato ao Lage por 3 coisas:

Campeão com uma segunda volta com apenas 1 ponto perdido

O épico 10-0 ao Nacional

Supertaça 5-0 contra o Sporting

Mas não o quero de volta, fds. Teve a pior sequência do Benfica da história. 1 vitória em 13 jogos.

RedWinner

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Bethinho em 03 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

achas que é com Lage que o Encosta vai acalmar a contestação dos socios em relação a ele?
se for inteligente traz um treinador que dê alguma ilusão aos adeptos.
claro que não

exatamente. Erro se for verdade.

Merkel

Como esquecer os 11 iniciais na Champions cheios de putos que nunca jogavam no campeonato. A ver se alguém olhava para a montra.

Deus me livre, este regresso é demencial

moises lopes

Verdade que a primeira metade do Lage foi muito boa. Mas apartir daí foi sempre a descer, tanto aqui como nos outros lados. Coleciona trabalhos patéticos, declarações embaraçosas e 0 entusiasmo. É uma decisão inacreditável, e preferia continuar com o Schmidt do que pagar a indemnização e ir buscar o Lage. É completamente incompreensível e ninguém vai ter paciência com ele, porque já foi uma vez corrido daqui quase a pontapé

omgjh

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: omgjh em 03 de Setembro de 2024, 19:31O Lage foi dos piores treinadores que passaram pelo Benfica. Teve a sorte de ter um super Félix. Ainda me lembro duma entrevista que deu, quando perguntaram porque apostou no Félix, simplesmente disse... Foi um feeling que ia dar certo. Está tudo dito.

Eu também tenho um feeling... que isto vai dar merda.
😄 Isso não é preciso ter feeling, é uma certeza😆

Baron_Davis