Treinadores

B_B

Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

Carrillo? lol Ele nem vinha de épocas a titular nem nada. O Jonathan Silva não era opção. Jogava de vez em quando (Jefferson era o titular). O Tobias só jogou depois da tremenda contestação ao nabiça e, depois, porque o Mauricio se foi embora.
tretas é que vinha de épocas a titular..o carrilo jogava de vez em quando e era irregular.. O jonatahan e o tobias jogaram alguns jovens e estão a ser lançados aos poucos, como os do benfica vão ser..ou apostar em jovens é meter logo 11 lá para dentro?

Mas brincamos? Ai o Carrillo não era titular com o Jardim?
Foi titular 17 vezes com o jardim!!tantas quase como suplente!!

BENFIKA

O Seara é daqueles gajos que eu detestava ter como amigo...chibam tudo, não se lhes pode contar nada que vão logo dar com a lingua nos dentes, nem que seja por meias palavras.

10Baggio

Podera Rui Vitoria servir de "cortina de fumo"?... :confused:

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 22:54
Não acredito que estás de novo com essa das "cortinas de fumo". Eh pá :rir:

Coluna The Great

Hoje num programa da BolaTv o moderador afirmou com uma certeza absoluta que se JJ sai o Vitoria entra para treinafor do nosso clube

B_B

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 22:54
para que?

SLBRulez

Citação de: Coluna The Great em 02 de Junho de 2015, 22:57
Hoje num programa da BolaTv o moderador afirmou com uma certeza absoluta que se JJ sai o Vitoria entra para treinafor do nosso clube
Se têm tanta a certeza já podiam ter dito isso no jornal.

B_B

Citação de: SLBRulez em 02 de Junho de 2015, 23:01
já o fizeram..esse mesmo moderador falou na hipotese real do jj ir para o sporting

SLBRulez

Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: SLBRulez em 02 de Junho de 2015, 23:01
já o fizeram..esse mesmo moderador falou na hipotese real do jj ir para o sporting
Falaram nisso em 1 dia, depois nunca mais falaram disso.

xtrk21

Para mim no caso de o JJ sair só vejo 2 treinadores para o substituir , ou Marco Silva ou Rui Vitoria . Não gosto nada de Paulo bentos nem peseiros .

Mika21PA

JJ vai continuar no maior ;)

Coluna The Great

Mika21PA

xtrk21

Por aquilo que vejo na cs , a troca de cadeiras entre os grandes de lisboa pode ser uma grande possibilidade. Mas caso só saia o JJ , uma certeza posso dizer quem esta em 1º na lista e Rui Vitoria.

bnfc

Eu não sou de trazer rumores para aqui, mas este tenho que contar. Hoje, um amigo meu, que tem um restaurante frequentado por muita gente ligada ao futebol, disse-me com toda a certeza que não sabia o que ia acontecer ao Jesus. Segundo ele, quer esteja mais perto de renovar ou de ir embora, ele não sabe mesmo nada.

Se isto não se confirmar, prometo que deixo de vir ao fórum durante 3 meses.