Treinadores

peter058

Gallardo e Emery parecem-me bons nomes e com qualidade.

Napster03

Nao me parece que um treinador do perfil do Simeone seja de todo o que queremos ver no Benfica.

Neste momento aceitava o Gallardo mas acho que a probabilidade de dar buraco seriam muito altas.

Para alem disso tudo, duvido que ele tenha interesse em vir treinar para Portugal.

Manpaz1904

Por curiosidade, ainda ninguém falou do Kovac ou, sei lá, do Gerrard?

(Não os estou a sugerir  ;D )

Travpart

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 12:10
Por curiosidade, ainda ninguém falou do Kovac ou, sei lá, do Gerrard?

(Não os estou a sugerir  ;D )
Aqui do Gerrard já.

sbremoved_28408

Já estou a imaginar o Gallardo a chegar aqui e a olhar para o nosso plantel de libelinhas.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.
É impossível comparar o futebol sul-americano com o Europeu nesse aspecto, principalmente na Argentina. Eles vivem para as competições continentais. Trocavam 20 campeonatos por 1 Libertadores. A maioria dos treinadores roda nos dois jogos antes de uma eliminatória das copas, para ter a equipa fresca. É um contexto absolutamente diferente.

kasko

Eu acho que neste momento só passam três hipótesses pela cabeça do Vieira..

Trazer JJ - Sem dúvida que será a primeira.

Pedir ao Jorge Mendes para tratar de arranjar um treinador




Foder 20 milhões no Ruben Amorim..

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 12:11
Já estou a imaginar o Gallardo a chegar aqui e a olhar para o nosso plantel de libelinhas.
gostavas do Gallardo?

Iron Mask

A única possibilidade de vir um treinador agora é o sport daqui a 2 jogos estar a 4-5 pontos.

_1962_

Liga turca, com o Fener:

2015/2016 - Vítor Pereira (2 classificado)
22v 8e 4d  60 golos marcados e 27 sofridos

2014/2015 - Ismail Kartal (2 classificado)
22v 8e 4d 60 golos marcados e 29 sofridos

Os únicos trabalhos relevantes que o Vítor Pereira teve foi num porto embalado pelos AVB e na China.


Shoky

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.
É impossível comparar o futebol sul-americano com o Europeu nesse aspecto, principalmente na Argentina. Eles vivem para as competições continentais. Trocavam 20 campeonatos por 1 Libertadores. A maioria dos treinadores roda nos dois jogos antes de uma eliminatória das copas, para ter a equipa fresca. É um contexto absolutamente diferente.

Foi por essas rotações que empataram em casa com o Defensa y Justicia e fora com o Tucumam quando três pontos lhes davam o título?

Pedro Nunes 28

O Pochetino já aceitou a proposta do presi ?

Diogo.Cris


Marrokinoum

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 12:10
Por curiosidade, ainda ninguém falou do Kovac ou, sei lá, do Gerrard?

(Não os estou a sugerir  ;D )

Niko Kovac....

Nem me lembrei desse.

Era upgrade brutal

Lord_of_Tuborg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2020, 12:17
O Pochetino já aceitou a proposta do presi ?

fala-se que deu nega....