Treinadores

Slb098

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente
pois, nenhum treinador garante nada. nem jesus nem ninguém.

por isso só te resta ver o que tu pretendes para o Benfica, e o perfil dos treinadores que se podem adequar a isso.

eu na minha visão para o Benfica, não abdico de um Benfica que se afirma na liga dos campeões. até porque a afirmação interna já o conseguiste com os últimos 3 treinadores.

portanto, o problema não é arranjar um treinador que ganhe campeonatos e dominio interno, porque a bitola do tugão é baixa. a grande questão é quem nos poderá ajudar a crescer na liga dos campeões.

e aqui, peço desculpa, mas tenho de riscar o jj.
eu nao estou a dizer que defendo a vinda do jj,  agora se conseguirem arranajr um treinador que venha para ca, pars lutar pela liga dos campeões, so me resta tirar o chapéu. Agora eu nao sou lunático, a acreditar que vem Pochetinno, ou nalgesmanm, blanc wenger. Eles nao querem. Nem o benfica tem dinheiro para eles. Vamos esturrar 20 milhoes num treinador? E depois queixam se, vendeu o Rúben, vendeu o Vinicius.  As contas nao se pagam sozinhas. E fique bem claro, eu nao defendo a política do vieira.

darkwolf

NOJO lança um número ao calhas

SB acredita

MN

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:08
Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2020, 07:54
Citação de: MN em 04 de Julho de 2020, 07:43
Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
Ouvi falar em 12M por época, vale o que vale
Se for do bolso do Vieira, tudo bem. Caso contrário, isso é gestão ruinosa. E dá direito a destituição do presidente....
jQuando cá esteve custava 10, se custa agora 12 depois do trabalho feito no Brasil nem está caro. Depois é ver o que se tem também a ganhar com a vinda dele.
Continuo a preferir JJ a qualquer dos estrangeiros falados, é a aposta mais segura de momento, não que os outros sejam maus, mas eram tiros no pé, assinar com o Homem para 10 anos e cláusula de 50M , oferecer jogadores de qualidade, e deixar o homem construir todos os anos a equipa á sua imagem, aposto que eram os dez anos com mais história do Benfica.
Não pensem em Fonsecas, castros, emerys, Silvas, era tudo carne para canhão.
em 10 anos eram 5 campeonatos
e dinheiro para construir a equipa que o JJ quer ?

TheMisterPedro

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.

Então mas tu dizes me que queres um treinador que traga crença pro futuro...
Mas o JJ não deu? Pq não ganhou a champions? Ou pq fomos a 2 finais da liga Europa e a uma meia final... se pensa que estamos a falar dum Barcelona ou Real Madrid engana-se, o Benfica ( ou qlq outra equipa da liga portuguesa) tão cedo não vai ganhar um champions, quanto muito ganha se uma liga Europa e já é muito bom
sim, crença para um futuro promissor. não é por não ganhar a liga dos campeões, é por não passar a porra da fase grupos sequer.

para ganhar 1 em 2 campeonatos cá dentro tens os prof rui carlos e lages da vida. um novo treinador tem de ser para fazer mais do que faziam jesus, prof rui carlos, e lage.

tem de fazer crescer o Benfica na Europa. se é para ganhar cá dentro não precisas de dar 12 milhões a um treinador. qualquer marco silva da vida faz o serviço.

Os 12 milhões são brutos e tentou se o Pochettino e não quis... se não percebes que não passa pelo dinheiro, não passa só pela crença isso já é um problema teu! Nenhum treinador de topo estrangeiro quer vir pra Portugal! Imaginas um Pochettino no Ajax ? Numa liga holandesa ? Eu não, não é por acaso! És grande treinador trabalhas num grande clube e numa grande liga ponto

Slb098

Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.
estas pesssoas nao tem noção de nada.  Algum dia o Pochetinno viria receber 12 milhoes so. Juizo

rotepa

Citação de: zero07 em 04 de Julho de 2020, 11:04
12M
Mais possivelmente 6 reforços dum Brasileirão sobrevalorizado e pagos a peso de ouro.

Se forem 6 reforços novos é à volta de 6*20=120M
Se forem 6 reforços em fim de carreira, prái 50M e mtos a recebem topo salarial.

O JJ sempre foi Garantia de Aumento do passivo. É olhar pró Benfica e scp.

6 épocas no Benfica, 3 no scp, e apenas 3x campeão.
Perde uma meia final da Liga Europa contra o Braga.
Miséria na Champs em praticamente todas as épocas.
O Keizer, sem os titulares que sairam a custo 0, ganhou tantos titulos como o JJ  no scp e fez mais pontos que numa das épocas do JJ.

Já o scp após JJ está com uma saúde financeira invejável.
Beneficiou de todo o trabalho do Jasus.

:tomates:

Unpopular Opinion

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.
estas pesssoas nao tem noção de nada.  Algum dia o Pochetinno viria receber 12 milhoes so. Juizo
:confused:
Vinha receber quanto então?

werty10

#50242
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Slb098

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Dar 12 milhões de euros por ano ao JJ, era o pior acto de gestão da história do futebol.

Não brinquem com esta merda.
eu admito que seja exagerado o valor. Mas voces querem ca que treinador afinal? Vocês sao mesmo crentes.  Algum dia nalgesmanm, wenger, Pochetinno, blanc, gasperini, vinham algum dia aceitar o cargo aqui? Mas algum dia? Nao ha noção nenhuma, isto nao é fm 2020.  E se algum dessee treinadores viesse para aqui nunca vriia receber menos que 12 milhoes.  Sempre para cima.  Valha me Deus.
Todos menos um um javardo destes. Ainda por cima a ganhar um balúrdio.

Se tu achas que nenhum treinador desses aceita vir para o Benfica, tens o Benfica que mereces.

O Benfica de Vieira, Jesus e Almeida, a ganharem milhões. Espectáculo.
nao tens argumentos. Nem noção da realidade. Voces nao aceitam.  Os treinadores nao querem vir pars ca. Será assim tao difícil perceber?  Voces pensam wue isto é como no fm

diogoaraujo85

Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ
Finalmente alguém que leu a notícia completa

johncleese

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 10:33
E para reforçar a questão dos timings do anuncio do novo treinador, este ano haverá apenas 1 mês para contratar jogadores
acho que o mercado vai alargar para outubro, acho que e ate dia 5, salvo erro

Não invalida que daqui a 3 semanas tenhas que ter o treinador a trabalhar

JRCosta

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 10:59
Um mercenário a querer salvar o cú recorre a outro mercenário hipercaro e pavão. Paga o Benfica.

O que JJ trará outros treinadores também fazem, mais barato e sem as vergonhas e insultos associados.
E então esse treinador nao vai ser mercenário, é isso? Vem para cá por amor ao clube... ja tivemos desses: o Toni com algum sucesso ha dezenas de anos atrás... queres ir busca-lo de volta? Ou achas que outro qq a vir Nao é por dinheiro?

É mercenário porque está a fazer ao Flamengo o que já fez ao Benfica, não é de fiar e vende-se á melhor oferta.

Não precisa de ter amor ao clube, mas precisa de ter compromisso e não estar constantemente em chantagem mal tenha algum sucesso. É uma falha de carácter.

Slb098

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.
estas pesssoas nao tem noção de nada.  Algum dia o Pochetinno viria receber 12 milhoes so. Juizo
:confused:
Vinha receber quanto então?
ja foste ver quanto é que Recebi no Tottenham? Agora ve, e faz com oa impostos em Portugal. Ae o jj 6,5 milhões que da ppr volta dos 12. Se o Pochetinno receberia 9,5 quanto seria em portugal? 🙄

lonstrup

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente
pois, nenhum treinador garante nada. nem jesus nem ninguém.

por isso só te resta ver o que tu pretendes para o Benfica, e o perfil dos treinadores que se podem adequar a isso.

eu na minha visão para o Benfica, não abdico de um Benfica que se afirma na liga dos campeões. até porque a afirmação interna já o conseguiste com os últimos 3 treinadores.

portanto, o problema não é arranjar um treinador que ganhe campeonatos e dominio interno, porque a bitola do tugão é baixa. a grande questão é quem nos poderá ajudar a crescer na liga dos campeões.

e aqui, peço desculpa, mas tenho de riscar o jj.
eu nao estou a dizer que defendo a vinda do jj,  agora se conseguirem arranajr um treinador que venha para ca, pars lutar pela liga dos campeões, so me resta tirar o chapéu. Agora eu nao sou lunático, a acreditar que vem Pochetinno, ou nalgesmanm, blanc wenger. Eles nao querem. Nem o benfica tem dinheiro para eles. Vamos esturrar 20 milhoes num treinador? E depois queixam se, vendeu o Rúben, vendeu o Vinicius.  As contas nao se pagam sozinhas. E fique bem claro, eu nao defendo a política do vieira.
ninguém vem para lutar pela liga dos campeões. vem para fazer crescer a equipa na liga dos campeões.

GiiB_10

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Dar 12 milhões de euros por ano ao JJ, era o pior acto de gestão da história do futebol.

Não brinquem com esta merda.
eu admito que seja exagerado o valor. Mas voces querem ca que treinador afinal? Vocês sao mesmo crentes.  Algum dia nalgesmanm, wenger, Pochetinno, blanc, gasperini, vinham algum dia aceitar o cargo aqui? Mas algum dia? Nao ha noção nenhuma, isto nao é fm 2020.  E se algum dessee treinadores viesse para aqui nunca vriia receber menos que 12 milhoes.  Sempre para cima.  Valha me Deus.
Todos menos um um javardo destes. Ainda por cima a ganhar um balúrdio.

Se tu achas que nenhum treinador desses aceita vir para o Benfica, tens o Benfica que mereces.

O Benfica de Vieira, Jesus e Almeida, a ganharem milhões. Espectáculo.
nao tens argumentos. Nem noção da realidade. Voces nao aceitam.  Os treinadores nao querem vir pars ca. Será assim tao difícil perceber?  Voces pensam wue isto é como no fm
Tanto falas no FM, que suponho que sejas um artista lá.

Eu percebo, percebo que o Benfica é uma merda enorme, que tem que se resignar a aceitar um JJ, porque não pode sequer ambicionar a melhor.

Felizmente, estás cá tu, para nos esclarecer disso.

Ainda por cima por 12M€...Algum treinador do Mundo, estaria disponível para vir receber esta miséria, para um clube de merda?!