Treinadores

Marrokinoum

Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2020, 10:34
O JJ vai enrabar o Landim ou o Vieira?
O Otávio

Isso já não e novidade para ninguém.

S.L.B Stars

Jesus já está garantido para a próxima época e ponto final .. O0 agora só falta o Vieira sair do Benfica

24-7SLB

Citação de: tino em 08 de Julho de 2020, 10:12
Nesta questão de treinadores quero só relembrar que o Benfica das pedras da calçada teve um treinador que tinha sido campeão europeu pelo Real de Madrid à pouco tempo. Jupp Heynckes.

O Benfica do Vieira e do rei dos Frangos não consegue ambicionar melhor do que Lage, Rui Vitória e JJ.

Existe uma coisa na vida que se chama contexto, o Benfica em 99 era um clube que tinha estado à 9 anos numa final da taça dos campeões europeus, existia ainda aquela mistica de gigante europeu embora que adormecido e completamente à deriva, hoje em dia, o Benfica não consegue passar sequer a fase de grupos da Liga dos Campeões, conta-se pelos dedos das mãos as vezes que o fizémos desde 2000.

Perdemos o nosso estatuto europeu, esta é a realidade, para além de que o futebol mudou e hoje o que manda são os cifrões dos clubes e não o estatuto ou a reputação que os clubes possam ter, só dessa forma é que se consegue explicar que o PSG consiga treinadores como Unay Emery ou Thomas Tuchel, que o Manchester City consiga contratar Pep Guardiola, que o Tottenham consiga José Mourinho ou Mauricio Pochettino que o Everton consiga Carlo Ancelotti que o Chelsea tenha conseguido atingir um nível nunca alcançado em 100 anos de história.

O futebol mudou, o Benfica de Vieira nada fez para recuperar o estatuto europeu e neste momento estamos na segunda divisão europeia, esta é a realidade!

Julião Veiga

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2020, 10:34
O Barça deve estar mesmo falido
para não conseguir acompanhar as ofertas do LFV.
A proposta do Barcelona era mais vantajosa financeiramente, no entanto o projeto apresentado por Luis Filipe Vieira foi o que mais agradou ao técnico.

van33

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 10:36
Jesus já está garantido para a próxima época e ponto final .. O0 agora só falta o Vieira sair do Benfica
que piada...o vieira sair do Benfica

bolotoliko

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2020, 10:34
O JJ vai enrabar o Landim ou o Vieira?

O Calado ...(se fosse gay claro)

Marrokinoum

JJ não me parece que assuma no Brasil a saída...

Quando cá estiver, desliga o telefone e manda os advogados tratar.



El_Diez

 :cool2:
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 10:36
Jesus já está garantido para a próxima época e ponto final .. O0 agora só falta o Vieira sair do Benfica

Por acaso depois desta notícia de ontem do globoesporte e de como isso está a circular por todos os meios de CS, se calhar não é assim tão certo.

24-7SLB

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 10:39
JJ não me parece que assuma no Brasil a saída...

Quando cá estiver, desliga o telefone e manda os advogados tratar.




Exactamente o mesmo que fez ao Vieira quando já estava a assinar pelo ceporting!

Chairman

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 10:36
Jesus já está garantido para a próxima época e ponto final .. O0 agora só falta o Vieira sair do Benfica
Tens piada. O Vieira sair  :2funny:. Não me digas que o vosso sonho molhado é que o regresso do Jesus cause um ganda movimento de ódio ao Vieira e assim o Vieira vá de vela e o Jesus continue como treinador  :2funny: :2funny: :2funny: ???  Não me digas que a vossa fantasia está nesses níveis de fan fiction.

Bros

O meu problema não vir o Chiclas, é que o Vieira é menino para manter o Veríssimo ou arranjar um treinador qualquer sem fazer algum investimento. Com o Jorje, ele é obrigado a investir na equipa, agora se corre bem ou não é com o treinador.

S.L.B Stars

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 10:36
Jesus já está garantido para a próxima época e ponto final .. O0 agora só falta o Vieira sair do Benfica
que piada...o vieira sair do Benfica

Pois ele andou a poupar para agora vir dizer que vai dar uma super equipa ao Jesus ..e assim as eleições ficam complicadas ...mas adorava que o Benfica quebra-se este ciclo de Vieirismo e que em 2020 fosse um novo ciclo para Benfica com alguém que acredite na Europa com Jesus como treinador

Sylphs

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0

francisco

Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0
Pede o Gaitán? :rir:

24-7SLB

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 09:37
Jorge Jesus chegou e disse :

- Quero um lateral direito para titular (Maxi Pereira)
- Quero um lateral esquerdo com mais vergadura física (Siqueira)
- Quero um defesa central experiente para titular (Garay)
- Quero um Médio Defensivo feito um touro (Matic)
- Quero um Médio Centro box-to-box incansável (Enzo Perez)
- Quero dois extremos D e E rápidos e criativos que consigam resolver individualmente  (Di Maria e Gaitan)
- Quero um segundo avançado mágico e tacticamente inteligente (Jonas)
- Quero um Ponta de Lança rápido e ágil que consiga ser flexível e se movimente em todo campo (Rodrigo)

Comecem a contratar  ;D ;D

Tá feito!