Treinadores

Julião Veiga

Se o Skenderbeu jogasse de branco como o Real isto nunca acontecia.

https://www.youtube.com/watch?v=f7w6FD4Nq2U

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

Eu gostei mais dos últimos 2 anos de JJ do que do 1.º.

O 1.º a equipa na 2.ª parte da época rebentou, para além de termos crateras autênticas no miolo.

Nas 2 outras épocas, estava melhor, quer a gerir o plantel, quer a gerir vantagem e posse de bola, não haviam tantas crateras naquele miolo
mas no 1º ano enquanto havia pernas e a táctica se aguentava era um futebol medonho... parecia um gigante enorme a jogar contra 11 anões.

policeMAN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 11:32
Quem deu a caixa dos Vouchers ao BC? e tudo o que se seguiu depois?
qual foi o treinador que cantou SLB SLB fd... SLB

e vocÊs querem esse nojo de pessoa no nosso clube novamente????

ricos padrões de vida que vcs têm... epah ide vos catar!!

este e o melhor argumento de sempre. a caixa dos vouchers :2funny:

sim ja estou a imaginar o jesus: "oh brune, sabes comé ke o Benfica ganha jogos? oferece camisolas do Eusebio aos arbitros! tens que pegar nisse"
embora pareça patético não estranhava nada que isso tivesse acontecido.

Não terá sido assim mas foi obviamente o JJ a informar o BdC dos Kits e de como funcionava toda a estrutura do Benfica. A ideia do JJ era imitar o trabalho efectuado no Benfica em Alvalade. Provavelmente chegou lá, informou que o Benfica oferecia vouchers e sugeriu que seria bom o Sporting fazer o mesmo.

cristiano_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Edd


FAGL_BEN

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Não sou portista amigo...sou do Benfica.

Vocês estão bons é para ir para a missa dar o sermão... Cambada de moralistas com mania que são mais benfiquistas que os outros..e no fim de contas são uns tretas..

Nesta questão da vinda de JJ, cada um tem a sua opinião. Por exemplo, eu sou liminarmente contra a sua vinda.

E assumo: por razões que têm que ver com as suas atitudes, quer quando estava no Benfica, quer quando saiu. Houve uma altura que parecia que o Benfica era dele e de Vieira, com o nome do clube a ficar em segundo plano, tal o endeusamento e as loas. E não consigo aceitar isso. Nem JJ nem Vieira são o Benfica!

São razões tão válidas quanto as dos que pretendem o seu regresso. Com JJ ganharemos e perderemos campeonatos. Há que contar com os adversários também. Não façam dele o homem e o treinador perfeito, porque isso não existe.

Chamar "cambada"( grupo de pessoas de má nota; corja) a outros só porque se assume uma posição diferente acho que não é a melhor opção.

É perfeitamente legítimo invocar razões extra futebol para não querer JJ no Benfica, até porque, ao longo das História do Benfica, esse tipo de razões foi apresentado até por dirigentes do SLB.

FAGL_BEN

#63712
edit...


cristiano_1904

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 13:30
Acho piada quando dizem que o JJ não é adepto da formação.  Ele não é adepto é de jogador medíocres, porque até no Sporting apostou em jogadores da formação, quando tinham qualidade inegável

Bernardo Silva e João Cancelo eram medíocres?

o Bernado Silva e um erro de plamatoria incrivel.
O Cancelo nem por isso. ate na segunda liga defensivamente era um passador.
Era mas uma besta a atacar...
sim. e o maxi tb n era propriamente defensivamente brilhante.
compreendo perfeitamente a critica. mas nao se pode meter no mesmo saco do Bernardo Silva. este sim, foi um erro ao nivel do mourinho ter despachado o Kevin de Bruyne e o Salah do Chelsea
Era sim um erro gigante, logo a seguir ao Bernardo foi o maior. Nem me lembro de defesas melhores que ele na equipa B nessa altura.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

5o e 6o na segunda metade da época, quando a equipa assentou depois daquela destruição total que o Vieira provocou.

Lembro-me que nesse ano costumava ver os jogos num stream brasileiro, muita gente daqui fazia igual até, e eles até babavam com o que o Benfica jogava à bola.

Os dois últimos anos foram muito bons, quer em termos de títulos quer em termos de futebol e maruridade da equipa, apesar do Vieira a sabotar o mais que podia.


|OnE|

Acima de tudo sou contra a vinda do Jesus porque os valores são ridículos.
O Benfica ganhou sem Jesus, com RV e Lage.
Ganhou ao Jesus, duas vezes.

Isto não pode ser a mentalidade de um clube como o Benfica. Só o Jesus é que serve.
Seja o Jesus ou outro.
Até parece que foram 6 anos, 6 campeonatos.

Kyoto

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2020, 11:32
Quem deu a caixa dos Vouchers ao BC? e tudo o que se seguiu depois?
qual foi o treinador que cantou SLB SLB fd... SLB

e vocÊs querem esse nojo de pessoa no nosso clube novamente????

ricos padrões de vida que vcs têm... epah ide vos catar!!

este e o melhor argumento de sempre. a caixa dos vouchers :2funny:

sim ja estou a imaginar o jesus: "oh brune, sabes comé ke o Benfica ganha jogos? oferece camisolas do Eusebio aos arbitros! tens que pegar nisse"
embora pareça patético não estranhava nada que isso tivesse acontecido.

Não terá sido assim mas foi obviamente o JJ a informar o BdC dos Kits e de como funcionava toda a estrutura do Benfica. A ideia do JJ era imitar o trabalho efectuado no Benfica em Alvalade. Provavelmente chegou lá, informou que o Benfica oferecia vouchers e sugeriu que seria bom o Sporting fazer o mesmo.
uma coisa deste genero ja e mais verosimel. mas custa-me a acreditar que todos os clubes nao ofereçam algo por cortesia.

blog benficaatemorrer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

5o e 6o na segunda metade da época, quando a equipa assentou depois daquela destruição total que o Vieira provocou.

Lembro-me que nesse ano costumava ver os jogos num stream brasileiro, muita gente daqui fazia igual até, e eles até babavam com o que o Benfica jogava à bola.

Os dois últimos anos foram muito bons, quer em termos de títulos quer em termos de futebol e maruridade da equipa, apesar do Vieira a sabotar o mais que podia.
e lá se vai a teoria de que ao contrário do Roy e do Lage o JJ não comia e calava...

Red2802

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 11:28
O sorrizinho deste filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=spNwdYgODrI

O que vi aqui foi ele a fazer facepalm depois das perguntas idiotas que lhe fizeram. Disse alguma coisa de errado? O homem nem a boca abre.

Pegam em coisas do arco da velha.

Podia pegar nisto eu:

https://www.youtube.com/watch?v=BtXHBH1vsM8

Tantos hints em que se pode pegar.

Sou muito amigo do Sérgio Conceição.

Mas se eu for para Portugal e ele estiver no Porto vai ter que esgrimar comigo.

Impagável, este gajo. ;D