Treinadores

Zimmerman

Bethinho

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh

Caralho de moralistas da treta

como "provavelmente" haverá gente que não festejou os titulos do Roy e do Lage porque o treinador não era o Jorjus,esses é que querem o bem do Benfica e que são os verdadeiros benfiquistas.

adeptoBancada

Citação de: Espártaco em 13 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 11:28
O sorrizinho deste filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=spNwdYgODrI

O que vi aqui foi ele a fazer facepalm depois das perguntas idiotas que lhe fizeram. Disse alguma coisa de errado? O homem nem a boca abre.

Pegam em coisas do arco da velha.

Podia pegar nisto eu:

https://www.youtube.com/watch?v=BtXHBH1vsM8

Tantos hints em que se pode pegar.

Isso é daquela entrevista que deu capa na Bola com o JJ ao piano para fazer alusão à nota artística.  ;D

Quando estiver no Benfica, vai dizer aos jornais brasileiros que é conhecido no mundo do futebol graças ao Flamengo.

Tão previsível.

adeptoBancada

policeMAN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB

No primeiro ano dele jogaram mais que nós.
no primeiro ano dele no Benfica jogámos como nunca...

o pior veio depois.

No 5º ano gostei bastante , mas sim no primeiro foi um abuso.

5o e 6o na segunda metade da época, quando a equipa assentou depois daquela destruição total que o Vieira provocou.

Lembro-me que nesse ano costumava ver os jogos num stream brasileiro, muita gente daqui fazia igual até, e eles até babavam com o que o Benfica jogava à bola.

Os dois últimos anos foram muito bons, quer em termos de títulos quer em termos de futebol e maruridade da equipa, apesar do Vieira a sabotar o mais que podia.
e lá se vai a teoria de que ao contrário do Roy e do Lage o JJ não comia e calava...

Vieira é um sabotador coerente, sabota tudo e todos. Mas no bi abusou. No bi e no penta, diga-se. Felizmente no bi o Jesus lá arranjou forma de safar aquilo.

já no ano do tri e do tetra.. tambem foi o jj que salvou aquilo...

e ainda agora para impedir o tri do fcp.. foi o jj que salvou aquilo tambem...

só que estes jj's ganham muito menos e têm planteis muito mais fracos!!!

efetivamente, contra o sabotador.. só o jj nos pode salvar..

gugabenfica

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh

Caralho de moralistas da treta

como "provavelmente" haverá gente que não festejou os titulos do Roy e do Lage porque o treinador não era o Jorjus,esses é que querem o bem do Benfica e que são os verdadeiros benfiquistas.

Pois eu não gostava do roy e festejei muito.

Porque acima de tudo está o Benfica, independentemente de tudo.

blog benficaatemorrer

para os vendedores da moral e dos bons costumes aqui ficam os valores que parecem ser os da fundação do nosso clube, pode ser que se identifiquem com eles:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

cristiano_1904

O Vitória foi muiiiiiiiiito mais sabotado que o JJ, acho que só temos uma opção para voltar a reerguer o Benfica.

fabioLupi

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Schweisen Tiger

Há uma saudade guardada
No fundo do peito
No olhar de todos nós
Quero dar-te aquele abraço
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz

E de um seremos mil corações
E de mil uma só voz
E de mil seremos orações
Todos juntos seremos nós

E nesse encontro perfeito
Nada nos pode separar
Somos todos do mesmo jeito
Quando é preciso amar

E de mil uma só voz
E de mil seremos orações
Todos juntos seremos nós

E assim unidos, vamos ficar
A ver o mar
O céu azul
Nossa nação
Portugal

Nada nos pode separar
Quando é preciso amar

Há uma saudade guardada
No fundo do peito
No olhar de todos nós
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Levavas era com um tetra ou penta no focinho, era o que te acontecia.

Tenho falado com alguns portistas sobre isso e nenhum quer o JJ no Benfica. Como é óbvio. A única vez em décadas que o Benfica chegou a ser claramente superior ao Fcp, mesmo que por pouco tempo, foi com Jesus.

desculpa?

Nas trombas, vá.
melhorou... mas vamos com jeitinho.

isto não é "OU É COMO EU DIGO OU ÉS UMA MERDA"...

alguns tentam que seja, mas não é.

Quem anda a tentar dizer que o JJ é uma merda és tu. Sabes que é parvo, eu sei, todos sabem. Se não aceitas que há quem ache o JJ um grande treinador, tens que te habituar a aceitar. É a vida.

JJ no Fcp que ganha campeonatos até com Soares e Sérgios Oliveiras, que joga com um var com regras especiais só para eles, elevava o clube e ganhava vários campeonatos sem grandes dificuldades sequer.

Por isso é que se falares com portistas do mundo real e não portistas imaginários do tipo "eu se fosse portista" vês que a grande maioria deles não queriam o JJ no Benfica.

É irrelevante estares a falar de treinadores que Vieira nem sabe que existem. De entro os treinadores da shortlist que Vieira conhece e que Mendes quer cá meter, Jesus é de longe o mais capaz. O resto é circo para enganar tolos.

Mas isto é um forum para dar a opinião com base no que achamos ou com base no que Vieira conhece ou pensa? Que te lê também pensa que antes achavas o JJ um grande treinador e andavas aqui a defender. Deves ter andado na mesma escola que o Gotts.

JJ tirou-me do sério várias vezes, especialmente no tri do Fcp e depois no caso Bernardo. Continua a ser indiscutivelmente um grande treinador. Ou no mínimo um bom treinador.

RV chegou-me a enganar, Lage igual, mas o tempo mete as coisas no seu lugar. Jesus foi de longe o melhor e mais influente treinador que tivemos neste anos todos. Um RV e um Lage não fazem um Jesus.

Podes achar só jeitosinho e tal. Andar aqui a fazer passar a ideia que é uma merda e quem dera que fosse para o Fcp, etc, já é do domínio da bazófia e da falta de noção.
Mas monstro, se JJ fosse tão bom assim não verias que vamos investir em grande, afinal o plantel não é bom e a resposta no Seixal?
Afinaal não se ganha com 11 juniores em campo?
Se é bom, deve conseguir com este onze (se não sair ninguém) limpar tudo a nivel nacional e ainda fazer uma gracinha a nivel internacional

JJ não é nenhum deus, faz merda também, como fez muita cá sobretudo durante o tri do Fcp. Mas isso não me importa, importa-me o que acho que pode fazer no futuro. Se fosse pelo passado, queria o Lage outra vez que me deu o campeonato mais saboroso da minha vida.

Com ou sem JJ, é para aumentar a qualidade e muito, se possível.
Basta trocar os intervenientes e defendes qualquer gajo que faça merda.

Não, não percebeste. Não disse que não me importava pela merda que fez, importei-me e muito na altura. O que me importa neste momento é o que acho que pode fazer no futuro. E confio mais nele para nos meter a jogar à bola e ganhar do que noutro gajo qualquer que o Vieira meta aqui. Só isso.

Como disse se estivesse a escolher treinadores pelo que de bom fizeram aqui, queria o Lage outra vez. Há um ano dávamos 10-0. Não foi há 5 ou 6, como com Jesus. Não quero saber do passado, quero saber do futuro.

Lurgee

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:56
para os vendedores da moral e dos bons costumes aqui ficam os valores que parecem ser os da fundação do nosso clube, pode ser que se identifiquem com eles:

ahaha que figurinhas nesse último vídeo ;D

Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:58
Há uma saudade guardada
No fundo do peito
No olhar de todos nós
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz

E de mil uma só voz
E de mil seremos orações
Todos juntos seremos nós

Nada nos pode separar
Quando é preciso amar

E de mil uma só voz
E de mil seremos orações
Todos juntos seremos nós

E assim unidos, vamos ficar
A ver o mar
O céu azul
Nossa nação
Portugal

Nada nos pode separar
Quando é preciso amar

Há uma saudade guardada
No fundo do peito
No olhar de todos nós
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz
Rir de cansaço
Ouvir a tua voz

Estou a imaginar, a entrada dele na luz ao som da voz da Marisa...

Imaginem...

Imaginem um pouco...

gugabenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:56

Mais um sermão.... Dasss vai pa missa meu...

É verdade lembrei me de uma coisa...
Festejas-te os golos do Simão??

cristiano_1904

O Vitória nunca criticou o Benfica propriamente dito, um senhor. Venha o melhor treinador dos últimos tempos, com um plantel pior que os do jj, foi campeão.