Treinadores

GGG

Citação de: FKS em 13 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço mediático ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.
Epá estamos muito mal quando o nosso campeonato passa a ser o novo treinador e as audiências na CMTV, ao invés de sermos campeões.

Do zun zun k se ouve..

Não é certo que Conceição renove.. E o zun zun é que existe a possibilidade de haver uma posta para o JJ de lá de cima..

Por enquanto é só zun zun.. Mas é o que é.

Nem o outro sai lá de cima, porque não tem ninguém interessado, nem os gajos lá de cima tem € para jj.

cristiano_1904

Vem este. Vem aquele. Vem uma super equipa. Vem Jesus.


Chega ao final do dia e vem um caralho das caldas.

adeptoBancada

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.
Houve merda entre o Lage e o plantel.
E notou-se quando o campeonato volta estavam-se todos a cagar p'aquela merda.

Agora não me perguntes quem começou mas para chegar ao ponto de ele ir buscar um gajo que ele próprio encostou(o Ziv) dá para ver o circo que deve ir naquele balneário.
Tem mais é que haver uma grande vassourada no plantel. São pagos a peso de ouro para perderem o campeonato por birras por superiores hierarquicos?

redeagle7

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.
Houve merda entre o Lage e o plantel.
E notou-se quando o campeonato volta estavam-se todos a cagar p'aquela merda.

Agora não me perguntes quem começou mas para chegar ao ponto de ele ir buscar um gajo que ele próprio encostou(o Ziv) dá para ver o circo que deve ir naquele balneário.

Por isso é que eu não sou apologista de manter a mesma base no balneário durante muitos anos.
Tem que ir havendo uma remodelação gradual de modo a que não se instalem alguns vícios, de modo a que não se torne demasiado confortável para muita gente e que se perca o foco daquilo que realmente importa.
Os plantéis devem ser expostos constantemente a novos desafios e novos estímulos, para manterem os sentidos todos apurados e não sentirem que o seu lugar está assegurado.
Ainda mais quando tens um grupo de gente em que não há um perfil de liderança declarado.

diplomat

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: FKS em 13 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço mediático ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.
Epá estamos muito mal quando o nosso campeonato passa a ser o novo treinador e as audiências na CMTV, ao invés de sermos campeões.

Do zun zun k se ouve..

Não é certo que Conceição renove.. E o zun zun é que existe a possibilidade de haver uma posta para o JJ de lá de cima..

Por enquanto é só zun zun.. Mas é o que é.

Nem o outro sai lá de cima, porque não tem ninguém interessado, nem os gajos lá de cima tem € para jj.
Já faltava a 3 parte da telenovela o bicho papão que vai roubar a donzela

adeptoBancada

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 17:41
Vem este. Vem aquele. Vem uma super equipa. Vem Jesus.


Chega ao final do dia e vem um caralho das caldas.
Esse post já foi do Shoky.

Unpopular Opinion

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 17:41
Vem este. Vem aquele. Vem uma super equipa. Vem Jesus.


Chega ao final do dia e vem um caralho das caldas.
Esse post já foi do Shoky.
0/10 em originalidade

|OnE|

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?
Pergunta ao Renato e ao Félix.
Em que circunstâncias esses 2 foram aposta?
O Félix? Fez 40 e tal jogos na única época a sénior.
O Renato 30 e tal.

Circunstâncias? Alguém os meteu a jogar.

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 17:41
Vem este. Vem aquele. Vem uma super equipa. Vem Jesus.


Chega ao final do dia e vem um caralho das caldas.
Esse post já foi do Shoky.
Eu sei.  :2funny:

capelada

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.

Não apresentando um futebol de grande qualidade fizemos uma primeira volta que não fosse a derrota na Luz contra os do costume poderia justamente ser apelidada de fantástica com os seus meros 3 pontos perdidos, e que a repetir na segunda teria dado recorde de pontos na história do campeonato nacional...

Ninguém percebe como um treinador que comanda uma equipa neste sentido durante vários meses depois acabe por bater outros recordes de resultados negativos num espaço de meras semanas (não contando obviamente com a paragem). Sim, saiu Gabriel por lesão, mas veio Weigl, ainda se tivesse havido razia em janeiro... e Gabriel ainda voltou depois da paragem, para cúmulo. Estes meninos simplesmente, de forma propositada ou não, cagaram, cagaram em Lage (que devia ter controlado melhor as coisas, verdade) e cagaram em nós. Para conseguir o quê, isso é que eu gostava de saber. Nem que lutassem pelo bónus de campeão, com sorte até o levavam a dobrar outra vez, se calhar este ano tivemos o agradecimento pela gentileza do anterior.

Mariachi

Nesta altura tudo o que não seja a chegada do JJ será muito mau.

O Benfica não pode estar a negociar com dois treinadores em paralelo, ninguém gosta de ser o plano B de ninguém, além disso ninguém quer ficar à espera que um negocio não resulte correndo o risco de perder outras oportunidades de trabalho.

Se o JJ falhar, o Benfica terá de procuprar o proximo treinador da lista, correndo o risco de levar outra nega. Tudo isto será um atraso muito significativo na preparação do plantel e da época, onde teremos eliminatorias de acesso à CL e uma supertaça, logo a começar.

Portanto, ou o Benfica tem garantido o JJ neste momento e inclusivamente a falar sobre a preparação da época, contratações, dispensas, etc, ou andamos a correr no fio da navalha, e se for a segunda hipotese, isto vai descarrilar que nem é bonito.

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2020, 17:38
"Não confirmo qualquer contacto direto com Jorge Jesus. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, é normal que converse com ele. Não há nada oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus", revelou.


Bem-vindo a casa Jorge Jesus.

É que nem sequer disse as coisas habituais..."é normal que hajam conversas com vários treinadores, blá blá, quando houve algo fechado as pessoas saberão"

Praticamente confirmou que há conversas e que é o único alvo  :buck2:

Aliciar um jogador sem autorização do seu clube não é permitido, não sei se com os treinadores é igual  :-X

zero07

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 17:10
"Generalizou-se a ideia de que Jorge Jesus não aposta nos jovens. Não é verdade"

Amigo próximo de Jorge Jesus e ex-diretor de comunicação do Benfica, João Malheiro admite que tem estado em contacto com o treinador e tem dúvidas relativamente ao futuro do técnico do Flamengo.

"Tenho falado com alguma regularidade com o Jorge Jesus. Esta noite, trocamos apenas uma mensagem. Já disse com toda a clareza que o Jorge Jesus quer honrar o compromisso que estabeleceu com o Flamengo", assegura Malheiro.

Em entrevista à TSF, o ex-diretor com a pasta da comunicação na Luz sustenta ainda que, porém, face à pandemia, podem ocorrer "alterações significativas do quadro competitivo que levem Jesus e tomar outra decisão".

João Malheiro diz que só vê o amigo a regressar ao Benfica se a situação "política, social e sanitária assim obrigarem".

Com a indefinição que se verifica nesta altura, o ex-membro da estrutura encarnada admite que gostaria de ter Jesus no comando técnico dos benfiquistas novamente.

"Gostaria de distinguir o que é uma amizade de 30 anos com o que são os predicados comprovados de Jorge Jesus enquanto treinador. Como associado do Benfica e militante da causa benfiquista gostava de ver Jorge Jesus no comando técnico da equipa."

Malheiro defende ainda o amigo Jorge Jesus sobre a aposta em jovens da formação.

"Como diz o povo, uma mentira dita muitas vezes vira verdade. Generalizou-se a ideia de que Jorge Jesus não aposta nos jovens. Não é verdade."

João Malheiro concretiza a ideia que defende: "Se se disser que aposta e muito na experiência é verdade mas não é contraditário. Recordo que no Benfica lançou Gonçalo Guedes. Vejam no Flamengo a aposta em Reinier."

https://bancada.pt/futebol/portugal/generalizou-se-a-ideia-de-que-jorge-jesus-nao-aposta-nos-jovens-nao-e-verdade
222 minutos é, de facto, uma grande aposta.

Quem dera a muitos...
Quase o dobro dos min do Rafael Leão  :rir:
98min na Liga
20 na Taça
16 na Liga Europa

redeagle7

Citação de: zero07 em 13 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.
Se tivemos 7 derrotas e 2 foram com o Porto... you do the math.

Eu concordei contigo.
Sete derrotas e três empates é muito se olharmos aos plantéis do Benfica nessa fase.
É como perder os jogos todos com Porto, sporting e Braga, perder em Guimarães e ainda empatar mais três... por exemplo.
Dificilmente alguém resiste a isto.
O adversário fez uma época sem derrotas e nem precisava.
Eu percebi.
Factualmente, o Benfica deste ano na 30ª jornada tinha mais pontos que o Benfica de 2010/2011.
Esta pausa fez esquecer que o Benfica na 19ª jornada tinha 7 pontos de avanço sobre o Porto e 22 sobre o Sporting.
Estamos a falar em Fevereiro se 2020 sem vender ninguém e já com o Weigl.

Tudo o que aconteceu depois dessa data, foi demasiado anormal e não se explica só com Bruno Lage.
O treinador era o mesmo antes e depois dessa data, no entanto, o rendimento foi completamente diferente e há obviamente muito mais por trás disso, sendo que na minha opinião o problema principal está no seio de plantel.
se o problema principal está no seio do plantel...
...esperar-se-iam 4vitórias nos 5jogos com a saída desse (des)treinador.

Até porque, apesar de não haver efeito de "chacote" psicológico, todos no plantel sabem que o Veríssimo não será o próximo treinador.

Ora, neste momento, em 2 jogos vamos com 1 vitória e 1 empate.

Nop.
Se o problema for entre figuras do balneário, não podes esperar nada de bom lol.

FKS

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: FKS em 13 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço mediático ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.
Epá estamos muito mal quando o nosso campeonato passa a ser o novo treinador e as audiências na CMTV, ao invés de sermos campeões.

Do zun zun k se ouve..

Não é certo que Conceição renove.. E o zun zun é que existe a possibilidade de haver uma posta para o JJ de lá de cima..

Por enquanto é só zun zun.. Mas é o que é.

Nem o outro sai lá de cima, porque não tem ninguém interessado, nem os gajos lá de cima tem € para jj.

O scp tb n tinha €'s para o JJ.

O outro o melhor k pode fazer é sair agr em grnd cm 2 campeonatos no bolso, e tentar ir para um clube qlqr da premier.