Treinadores

Pevides

Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:31
Citação de: Pevides em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:29Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!


pessimo trabalho em Barcelona. Sofrível mesmo para os jogadores que tinha!

pessimo trabalho ???
"qualidade" de jogo a roçar o zero!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2024, 09:19A vinda do Lage dificilmente não será um erro.

De qualquer das maneiras há um ponto que tem que ser discutido. Independentemente desta cambada de incompetentes e inaptos que temos a dirigir o clube.

Tenho poucas dúvidas que algumas das opções racionais terão dito NÃO. E é normal terem-no feito dado o contexto e caos em que estamos.

Isto também tem que ser discutido. As pessoas acham que é o BENFICA e tal, mas muitos dos treinadores que poderiam ser solução nesta fase racionalmente falando dificilmente não dirão NÃO.

A única coisa a discutir é uma direcção que não entendeu o fim de Roger Schmidt.
Se tem sido despedido em maio, havia uma floresta de treinadores para contratar.
Toda a gente avisou que isto ia acontecer. E este amadorismo não pode ser perdoado. Não estamos em 1997.
Naturalmente. Nesse contexto até a busca de um treinador, bem como a preparação da época, seria mais fácil.

E sim, todos sabíamos que o risco disto acontece era enorme.

Ninguém falou em perdão Shoky. Esta gente tem que ser corrida do BENFICA rapidamente e com máxima urgência.

Vermelho Infinito

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

O problema desta direção continuar até julho e planear a próxima época é que podem abdicar o futuro do clube a fazer um all-in, se perdem depois as eleições e as coisas não correrem bem, fodeu tudo.
Não se pode admitir que esta direção planeie um dedo sequer da próxima época. Nem um treinador que seja.

JotaL

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

"corredores" ... "circulos fechados" ... Vejo muita gente a falar de estar "no inside" mas o que querem dizer com isso? E' necessario para termos uma ideia da veracidade.

Podes ser mais concreto? Um grupo de whatsapp?



Foi a Senhora Filomena que ouviu, enquanto limpava o corredor, o Jorge Mendes no urinol e a dizer qualquer coisa nesse sentido ao telefone: "Nem tu Bruno? Então quem vou meter aqui????"

Alientejano

Inscrevi-me e deixo o primeiro post:

Então isto vai ser o clube do:

1) Presidente que não tem um curso

2) Treinador que não foi jogador

3) Negoceia como um marido corno:
   - Morato, época passada 25 M dá? Nem pensar...
   - Morato, época atual 10-12M dá? Pronto pode ser...

Shoky

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

O problema desta direção continuar até julho e planear a próxima época é que podem abdicar o futuro do clube a fazer um all-in, se perdem depois as eleições e as coisas não correrem bem, fodeu tudo.
Não se pode admitir que esta direção planeie um dedo sequer da próxima época. Nem um treinador que seja.

As eleições do clube têm de passar a realizar-se em junho. Isto tem de terminar.

Sylphs

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2024, 00:34
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 00:34
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:31
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 00:31
Citação de: Chelas em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: ricardo37 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...

Essa foi a parte que achei estranha,tanto Grimaldo como Rafa faziam parte do tal grupinho...

Essa história do grupinho ainda continua depois do Bruno Lage já ter negado peremptoriamente? O Correio da Manhã para essas coisas já é fidedigno? O gajo é puramente incompetente, a equipa já jogava mal e porcamente, ia ganhando sem saber ler nem escrever, fomos roubados no dragão, e abriu-se a caixa de Pandora há muito anunciada, também potenciada pelo problema do Gabriel que na altura ainda ia jogando umas coisas. Depois admiram-se que o suposto grupinho seja elogioso com o Lage.

Todos os treinadores seguintes tiveram a cama feita. É um sinónimo de "não valem um..."

Também há quem acredite que a terra não é redonda
e há quem acredite que n se fazem camas a treinadores...
E há quem acredite em histórias inventadas pelo Correio da Manhã na altura (aquele grande Pasquim que inventa 99% das histórias, mas quando interessa são tão fidedignos como uma testemunha no leito da morte).

Claro que se fazem camas ao treinador, o Ronaldo fez muitas. Mas por vezes (muitas mais) sao eles próprios treinadores que a fazem, outras vezes (ainda mais) a cama é feita por todos, sobretudo quando há planeamentos estupidos, parcerias "estratégicas" devastadoras e estratégias de import / export maciço, incluindo jogadores que entram sem ritmo de jogo a meio da temporada, mas que tem que jogar (o que temporalmente bate muito mais certo com o descalabro).

Essa história já foi negada pela suposta vítima, que diz que continuam amigos e tudo, o que é corroborado agora pelas palavras dos supostos fazedores de camas que acham que o Lage devia voltar. Só ressentimento realmente. E ainda "acho estranho eles terem dito isso".

Assim se perduram os mitos, como aquele que os dragartos gostam de profetizar sobre o Calabote por exemplo. Tudo começou com o Pedroto a usar isso.

O que te esqueces é que essas pessoas todas tinham contrato de trabalho e como era óbvio não podiam apontar o dedo ao patrão

BENFIKA

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Não acredito. Primeiro porque é um banana total que sabe que nunca mais arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Segundo porque se o Lage tivesse recusado não tinham encomendado aquelas entrevistas a ex jogadores...
Não iam pedir a ex jogadores para elogiar a opção que não conseguiram contratar.

Não tenho grandes dúvidas de que está tudo feito com o Lage...há dias.

Concordo que o Lage seria maluco de recusar, nem com as cunhas do mendes tem outra hipotese destas de treinar ao mais alto nivel.

Discordo na parte dos jogadores. Aqui muito se faz essa analise, mas nao sera a coisa mais obvia para um jornalista fazer do que perguntar a ex-jogadores o que acham dele? Mais "believable" do que ser a direcao a telefonar ao Felix a pedir para falar bem dele.

A partir do momento em que o Grimaldo quando lhe perguntam quem escolheria para suceder ao Schmidt ele diz o Lage, não há dúvida de que foi encomenda.
O gajo podia dizer qualquer treinador, ou até ir para o lugar comum do "não me meto nisso, o Benfica é que saberá o que é melhor", mas não, foi logo apontar ao gajo que foi corrido do clube há 4 anos com um histórico de resultados negativos medonhos e que depois disso foi sempre a descer.

Para mim é evidente que foi encomenda do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.
O Lage subia imenso na minha consideração se o tivesse feito !

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

O problema desta direção continuar até julho e planear a próxima época é que podem abdicar o futuro do clube a fazer um all-in, se perdem depois as eleições e as coisas não correrem bem, fodeu tudo.
Não se pode admitir que esta direção planeie um dedo sequer da próxima época. Nem um treinador que seja.

As eleições do clube têm de passar a realizar-se em junho. Isto tem de terminar.
Concordo.

Tem que haver ELEIÇÕES ANTECIPADAS e de forma a afectar o menos possível a próxima temporada. Em Junho ou mesmo no final de Maio.

2fenix2die

Para mim quase de certeza que vai ser o Lage, todas estas lavagem da imagem do Lage, pelos ex jogadores do Benfica, é sinónimo da decisão já estar tomada, agora só estão a tentar maquilhar a coisa.

Rumo ao abismo.

DVP_SLB

Abel Não é hipótese?

Smballs

chamem-me maluco !!

mas ainda tenho 1 réstia de esperança que este incompetente, não faça isto e vá buscar um treinador lá fora.........visto que não tem colhões para assumir a melhor opção disponível para treinar o Benfica !

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Não acredito. Primeiro porque é um banana total que sabe que nunca mais arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Segundo porque se o Lage tivesse recusado não tinham encomendado aquelas entrevistas a ex jogadores...
Não iam pedir a ex jogadores para elogiar a opção que não conseguiram contratar.

Não tenho grandes dúvidas de que está tudo feito com o Lage...há dias.

Concordo que o Lage seria maluco de recusar, nem com as cunhas do mendes tem outra hipotese destas de treinar ao mais alto nivel.

Discordo na parte dos jogadores. Aqui muito se faz essa analise, mas nao sera a coisa mais obvia para um jornalista fazer do que perguntar a ex-jogadores o que acham dele? Mais "believable" do que ser a direcao a telefonar ao Felix a pedir para falar bem dele.

A partir do momento em que o Grimaldo quando lhe perguntam quem escolheria para suceder ao Schmidt ele diz o Lage, não há dúvida de que foi encomenda.
O gajo podia dizer qualquer treinador, ou até ir para o lugar comum do "não me meto nisso, o Benfica é que saberá o que é melhor", mas não, foi logo apontar ao gajo que foi corrido do clube há 4 anos com um histórico de resultados negativos medonhos e que depois disso foi sempre a descer.

Para mim é evidente que foi encomenda do Benfica.

Isso é óbvio.

3 no mesmo dia a 3 jornais distintos...que coincidência.

Estes gajos ainda são mais burros do que se pensa, porque acham que comem os adeptos por lorpas.

bellamy

Espero que, independentemente da escolha do treinador, que todos nós vejamos que é difícil para quem vier ter sucesso por vários motivos.

Primeiro porque apanha o clube sem um projeto e um caminho perceptíveis. Depois porque existem outros clubes que partem muito à frente a nível pontual e e com um processo muito mais avançado e estável. E por fim porque apanha um plantel escolhido por terceiros.