Treinadores

MitroJonas2016

Citação de: Lux Rubra em 22 de Maio de 2026, 22:09
Citação de: MitroJonas2016 em 22 de Maio de 2026, 22:07Cheira-me que se o Marco Silva renova com o Fulham e vem aí o Arbeloa...

Alguém falou nessa hipótese?

A imprensa vem falando há alguns dias que treinador estrangeiro é hipótese caso falhe o Marco Silva, sobretudo depois da nega do Amorim

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 23:46A sorte é que o Marco Silva quer vir.

Porque se não era o banana escolhia o Filipe Luís.
Quer ate aparecer algo melhor.

E Estamos Claramente a nos por a jeito.

Slb098

As tantas ainda vão buscar o Abel ferreira!

Leonzo

Dúvido que o Marco vá esperar sentado por estes c*nas de sabão.

Ou renova com o Fulham ou vai para outra equipa da Premier, não lhe vão fazer faltar propostas depois de Domingo...

E o Mendes sabe disso.

Vai obrigar o Rui a manter o Mou se o Florentino perde, ou ir no Felipe Luis...

Easy.

JotaL

Marido para a esposa, "olha, estou com saudades da minha ex, e ela quer-me de volta, eu sei que somos casados e tal, mas olha é a vida, ela permite-me uma melhor vida." Depois de umas semanas, "olha afinal a ex já não me quer, mudou de ideias, ainda me queres?" "Oh amor, estou tão feliz!". Basicamente o Rui Costa é o corno manso de qualquer história, o banana descascado e comido por qualquer dirigente em qualquer longitude ou latitude. Não é um banana, não, um autêntico cacho grande de Chiquitas, que por acaso teve alguns dotes para a bola, caso contrario, estaria agora a servir cafés na Damaia, de tão inútil que é. Eu sei que não devemos desejar o mal a ninguém, mas caramba está difícil não pedir algo de muito mau para o presidente. E com tamanha inoperancia, está o clube estagnado e agora parado. Não se admirem que volte o Rui do Bombo ou o Canal Panda

JonnyPT

Mais que óbvio que vem o Marco Silva, e o fim do tema Amorim deixou isso bem claro. Ter sido apanhado no aeroporto de Lisboa não foi coincidência.

Infelizmente temos de esperar pela última jornada do campeonato espanhol e inglês para se fecharem as contratações, até lá o espetáculo mediático manter-se-á.

Leonzo

Citação de: JonnyPT em Hoje às 00:23Mais que óbvio que vem o Marco Silva, e o fim do tema Amorim deixou isso bem claro. Ter sido apanhado no aeroporto de Lisboa não foi coincidência.

Infelizmente temos de esperar pela última jornada do campeonato espanhol e inglês para se fecharem as contratações, até lá o espetáculo mediático manter-se-á.
Louvo-te o optimismo, tenho sérias dúvidas que assim seja. O Riquelme veio baralhar isto tudo.

skydevil

Offtopic:

Nas gravações automáticas na cmtv puxem a gravação para a meia noite e vinte um e divirtam-se com mais um momento brilhante da Tânia Laranjo

JonnyPT

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:26
Citação de: JonnyPT em Hoje às 00:23Mais que óbvio que vem o Marco Silva, e o fim do tema Amorim deixou isso bem claro. Ter sido apanhado no aeroporto de Lisboa não foi coincidência.

Louvo-te o optimismo, tenho sérias dúvidas que assim seja. O Riquelme veio baralhar isto tudo.
Bom ponto, percebo. Mas obviamente, venha quem vier vai ser cilindrado pelo Florentino Pérez, sobretudo depois da conferência e da entrevista no Chiringuito. Mas se o Mou por acaso acabar por não ir, melhor, fica (muito bem) resolvida a questão do treinador da nossa parte.

Leonzo

Citação de: JonnyPT em Hoje às 00:36

Bom ponto, percebo. Mas obviamente, venha quem vier vai ser cilindrado pelo Florentino Pérez, sobretudo depois da conferência e da entrevista no Chiringuito. Mas se o Mou por acaso acabar por não ir, melhor, fica (muito bem) resolvida a questão do treinador da nossa parte.
Parece me evidente que um gajo como o Riquelme a avançar é para fazer arroz de put* do avo Tino. E mesmo que não ganhe, só o simples facto de avançar é provavelmente refletido na nossa mudança de treinador...

Banana Split

Alerta !!! Klopp em Lisboa!!!

Em férias....

Mr.Costa

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:39

Parece me evidente que um gajo como o Riquelme a avançar é para fazer arroz de put* do avo Tino. E mesmo que não ganhe, só o simples facto de avançar é provavelmente refletido na nossa mudança de treinador...

Como o Manteigas ou o Noronha fariam do 🍌

Bethinho

Citação de: DiogoJVP8 em 22 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 15:56o marco silva ainda é treinador do fulham......a epl ainda não acabou......queriam q o homem dissesse o quê ?????

eh pá por favor..........

"Eu não vou para o Benfica".

É com cada estupidez, também ouviram o mourinho dizer, na ultima conferência, que ia ou não ia para o real??
Marco Silva só vai dizer que vai, ou não, para o Benfica quando estiver tudo certo. No fim do campeonato pode é dizer que não vai ficar no Fulham!

não é estupidez porque não quero que venha para cá, simples.

Pedroslb2024

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: MitroJonas2016 em 22 de Maio de 2026, 22:07Cheira-me que se o Marco Silva renova com o Fulham e vem aí o Arbeloa...

Se ja acho muito improvavel o M.Silva renovar com o fulham, o Arbeloa vir para ca nem se fala...nem o Rui se metia numa dessas
Só se fosse no âmbito do patrocínio com o hospital da Luz

JonnyPT

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:39

Boa sorte nisso  :rir:
Em relação à 2ª parte, o Arbeloa sempre foi um treinador a prazo, toda a gente sabia... E pelo histórico de treinadores do Pérez, Mourinho faz todo o sentido. Não teve nada a ver com o Riquelme.