Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red_Soul

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 19:46
as informações que tenho é que sao 9M...
ja ontem tinha aqui dito. amanha parece que vai haver novidades.


Mesmo por 9 milhões acho exagerado. Acho que o mais justo seria à volta de 7milhões de euros. É k ainda por cima está na Copa América, ou seja, vamos entrar na pré-eliminatória com dois centrais que só vão chegar em cima da hora e ainda por cima sem ritmo de jogo porque não calçam pelas suas seleções.

person10

alguma novidade concreta no dia de hoje?

poliban

O Luisão vai ser chegar e jogar. Conhece a maneira de jogar do Benfica e está em forma por causa da Copa América.
Agora duma coisa temos a certeza, Garay vem para titular mas não vai jogar logo como o Luisão. Precisa das aulas do JJ primeiro.

PésDeCoentrão

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2011, 19:47
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2011, 19:45
Esta merda é tipo as modas.
A malta agora ghegou à conclusão que uma dupla de centrais tem de ser tipo um lento mas duro com outro muito rápido.
Tanta equipa da europa que joga com centrais mais lentos, não sei qual é o problema.
Só no Benfica é que é um filme do caraças. E o Garay nem é muito lento, até mesmo o Luisão quando é preciso ir buscar um avançado em velocidade, vai.
Nem todos os avançados são Usains Bolts.
basta ir ver a melhor dupla de centrais de sempre do Benfica
Mozer e ricardo??

PésDeCoentrão

Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 19:56
desde o saviola que não estávamos tão perto de contratar um jogador com experiência de um grande clube europeu...normalmente por causa do tecto salarial e/ou regime fiscal fogem todos de portugal

não se esqueçam que dentro desse valor que se fala estão com certeza parte dos salários do garay....

Balboa?? E se calhar chegou com mais jogos efectuados que o savi..

PésDeCoentrão

Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?

Microwaves

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 19:56
desde o saviola que não estávamos tão perto de contratar um jogador com experiência de um grande clube europeu...normalmente por causa do tecto salarial e/ou regime fiscal fogem todos de portugal

não se esqueçam que dentro desse valor que se fala estão com certeza parte dos salários do garay....

Balboa?? E se calhar chegou com mais jogos efectuados que o savi..

comparar o balboa ao garay...basta ver os jogos que cada um fez pelo RM!!
além de que o balboa não pertencia ao plantel principal

quinjeajero

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:40
Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?

Praticamente não o vi jogar está sempre no banco. Do pouco que conheço concordo, parece-me muito semelhante ao Luisão na forma de jogar, pelo que não me parece que seja um complemente ideal ao nosso capitão. Enfim, é esperar para ver.

PésDeCoentrão

Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:40
Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?

Praticamente não o vi jogar está sempre no banco. Do pouco que conheço concordo, parece-me muito semelhante ao Luisão na forma de jogar, pelo que não me parece que seja um complemente ideal ao nosso capitão. Enfim, é esperar para ver.
Eu sou suspeito porque não sou fã do garay, mas quando se fala aqui de centrais rápidos e lentos convém não esquecer que o Benfica joga com a defesa subida e ter dois gajos lentos (luisão + garay) pode não ser a disposição ideal para uma equipa grande.

PésDeCoentrão

Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 19:56
desde o saviola que não estávamos tão perto de contratar um jogador com experiência de um grande clube europeu...normalmente por causa do tecto salarial e/ou regime fiscal fogem todos de portugal

não se esqueçam que dentro desse valor que se fala estão com certeza parte dos salários do garay....

Balboa?? E se calhar chegou com mais jogos efectuados que o savi..

comparar o balboa ao garay...basta ver os jogos que cada um fez pelo RM!!
além de que o balboa não pertencia ao plantel principal
Pertencia. Não comparei os jogadores, disseste que estávamos a contratar um jogador com experiência de um grande clube europeu. E na prática isso para mim não é garante de qualidade.

quinjeajero

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:40
Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?

Praticamente não o vi jogar está sempre no banco. Do pouco que conheço concordo, parece-me muito semelhante ao Luisão na forma de jogar, pelo que não me parece que seja um complemente ideal ao nosso capitão. Enfim, é esperar para ver.
Eu sou suspeito porque não sou fã do garay, mas quando se fala aqui de centrais rápidos e lentos convém não esquecer que o Benfica joga com a defesa subida e ter dois gajos lentos (luisão + garay) pode não ser a disposição ideal para uma equipa grande.

Parece-me evidente. Mas pelos vistos há quem ache que só porque vem do real madrid e é caro que é bom.

pec

Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2011, 20:52
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: quinjeajero em 06 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:40
Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?

Praticamente não o vi jogar está sempre no banco. Do pouco que conheço concordo, parece-me muito semelhante ao Luisão na forma de jogar, pelo que não me parece que seja um complemente ideal ao nosso capitão. Enfim, é esperar para ver.
Eu sou suspeito porque não sou fã do garay, mas quando se fala aqui de centrais rápidos e lentos convém não esquecer que o Benfica joga com a defesa subida e ter dois gajos lentos (luisão + garay) pode não ser a disposição ideal para uma equipa grande.

Parece-me evidente. Mas pelos vistos há quem ache que só porque vem do real madrid e é caro que é bom.

O que está a bold é particularmente verdade.


Zak

A experiencia compensa muito a lentidao. E o Garay e o Luisao tambem nao sao necesseriamente uns caracois como alguns fazem parecer.

tiagoterceira

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 20:40
Vamos fazer aqui um exercício honesto, avaliar os prós e contras do sr garay:

QUALIDADES
.técnica (tem bons pés)
.jogo de cabeça (corta e marca golos)
.passes longos (segundo o josé antónio que jogou no racing com ele)

DEFEITOS
.lento
.duro de rins




Podem acrescentar mais dados/opiniões?
posso:
-esqueceste de referir a melhor qualidade de qualquer bom central....posicionamento..o Garay é excelente nesse ponto
-na esmagadora maioria das vezes o Garay toma boas decisoes, raramente se o ve Garay "apertado", se tiver que cortar pra fora...nao ha problema
- duro qb, pra mim é importante

tiagoterceira

ja agotra...pa quem anda aí a acenar com a "defesa subida" nao é compativel com centrais do tipo "lento"....quantas vezes nao se ve o Luisao a cortar uma jogada no meio campo? seja bola ou jogador...a jogada acaba...isso é ser inteligente
mas deviam preferir aqueles centrais mais rapidos que deixam que o avançado receba...e depois é uma corrida de atletismo...se calha o azar de ser avançado evoluido tecnicamente...golo