Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zak

O Florentinas para nao ficar mal no papel junto dos seus adeptos .... "que se f*da, manda-mos a batata quente lá para Lisboa. Estas declaracoes com um pouco de sorte nem chegam lá".

rlaranjeiro

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2011, 23:42
Citação de: Niggalhao em 21 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2011, 23:15
Só me ocorre um comentário:

Fossem todos os "nossos" "5,5M" tão bem "gastos" como estes.
Foi bem gasto no Enzo Pérez.

Enzo Ferrari vai-se encarregar de fazer uma grande época (que se encontra a decorrer) e aí todos irão dizer que foram bem investidos os seus 5,5 kilos.

Ha 2 ou 3 semanas atras era o Bruno Cesar. Agora como ja nao podem dizer mal desse viram-se para o Enzo. E que tal esperar os meses ate comecar a mandar tudo abaixo???

Zak

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:43
Citação de: Zak em 21 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

FDX o negocio Garay foi "ruinoso" ??
Cum crlh.

A confirmar-se os 12,5M é um valor abusrdo, para um clube com as dificuldades financeiras do SLB, para além de que não se deu 15M pelo Salvio por ser caro.

Mas tu mesmo antes de se confirmar tiras logo o garfo e a faca e comecas logo a servir-te.

Pena nao dares o beneficio da duvida ao Benfica como dás rapidamente aos outros.

hdanyel

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2011, 00:49
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:43
Citação de: Zak em 21 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

FDX o negocio Garay foi "ruinoso" ??
Cum crlh.

A confirmar-se os 12,5M é um valor abusrdo, para um clube com as dificuldades financeiras do SLB, para além de que não se deu 15M pelo Salvio por ser caro.

Mas tu mesmo antes de se confirmar tiras logo o garfo e a faca e comecas logo a servir-te.

Pena nao dares o beneficio da duvida ao Benfica como dás rapidamente aos outros.

o normal em muitos

Fenómeno

Se o Benfica confirmou os 5,5 milhões à CMVM é porque é esse o valor.

Tipo não sei qual é a duvida!

hdanyel

Citação de: Fenómeno em 22 de Setembro de 2011, 00:56

porque a alguns interessa que a duvida exista...

BenficaSetsFire

Ainda é precoce dizer isto, mas o Garay pode perfeitamente fazer o resto da carreira no Benfica. Tem 25 anos, 4 anos de contrato, e já passou por um Real Madrid, sem muita sorte, não estará tão ansioso para sair como outros que nunca experimentaram o big money e as big leagues. A questão dos 50% pode nem se vir a colocar, se a experiência correr tão bem como ao companheiro do centro da defesa.

Zak

Sao piores que as revistas cor de rosa.
Quanto mais polemica melhor.
Mesmo nós nem precisamos de inimigos "outsiders".

luis.live

Citação de: hdanyel em 22 de Setembro de 2011, 01:09

porque a alguns interessa que a duvida exista...

mesmo...

como é que depois se dizia mal?

BC

Ao menos este forrobodó todo deu para dar conversa no SB e para meter o tópico do Garay em altas...  :D

Cosme Campeão

És mesmo cego,não vês que o LFV controla tudo!Ele controla a comunicação social,a CMVM,os opositores ao seu mandato no SLB,o Vaticano,o FBI,etc,etc...

klik

da para perceber que questiano por adeptos o Homem do real la inventou... caso contrario o benfica nunca regia desta forma agressiva.

Cosme Campeão

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2011, 02:20
da para perceber que questiano por adeptos o Homem do real la inventou... caso contrario o benfica nunca regia desta forma agressiva.
Lá está,ou pensam que o nosso é o único que espeta petas aos sócios??

JackDonaghy

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 01:49
Ao menos este forrobodó todo deu para dar conversa no SB e para meter o tópico do Garay em altas...  :D

Era de investigar as relações entre as empresas que colocam anúncios aqui e o grupo económico que detém a Marca.

Mas dessas merdas ninguém quer saber.

PésDeCoentrão

Esta "notícia" foi plantada não foi?? Ou é coincidência o sítio onde vamos jogar amanhã?