Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2011, 00:55
Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2011, 00:06
Citação de: Red_Soul em 17 de Dezembro de 2011, 00:05
Uma pergunta já que estava no lado oposto do estádio...o lance do Garay com o kelvin é penalty?

Bem lembrado.
Da MEO pareceu-me um penalty do tamanho do mundo, mas como o árbitro foi tão peremptório a considerar que foi simulação... se calhar enganou-me muito bem.

O Kelvin faz-se à falta.
Na RR disseram que foi simulação, mas não cheguei a ver o lance.

slbenfica_croft

E já deu um cheirinho da sua graça no que toca a livres directos ::)

soulsearcher

Eu sinceramente nao acho que ele procure a perna do Garay, mas nao condeno ninguém por usar óculos nestas situações, é dificil analisar lances e ser isento quando sentimos tanto o clube.

Manpaz1904

Muito sinceramente, se o árbitro tivesse marcado penalty no lance com o Kelvin, eu não fazia grande alarido.

|OnE|

Citação de: Wake Up em 17 de Dezembro de 2011, 01:01
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2011, 00:55
Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2011, 00:06
Citação de: Red_Soul em 17 de Dezembro de 2011, 00:05
Uma pergunta já que estava no lado oposto do estádio...o lance do Garay com o kelvin é penalty?

Bem lembrado.
Da MEO pareceu-me um penalty do tamanho do mundo, mas como o árbitro foi tão peremptório a considerar que foi simulação... se calhar enganou-me muito bem.

O Kelvin faz-se à falta.
Na RR disseram que foi simulação, mas não cheguei a ver o lance.
Pá... a não ser que houvesse uma mina no relvado não me parece muito normal o movimento da perna do Kelvin.
Mas também só vi uma vez essa repetição(tipo filmada da bandeirola de canto).
O Pedro Henriques também diz que não há nada.

quinjeajero

abar85

Citação de: soulsearcher em 17 de Dezembro de 2011, 01:02
Eu sinceramente nao acho que ele procure a perna do Garay, mas nao condeno ninguém por usar óculos nestas situações, é dificil analisar lances e ser isento quando sentimos tanto o clube.

Mas será que achar que não é penalti é usar óculos?

O Kelvin procura a perna do Garay com um movimento lateral da sua perna esquerda, quando ia a correr.

Redady

Simulação grotesca do Kelvin.

Toribas

Não me pareceu penalti, mas se o Kelvin, em vez de 18 anos, tivesse 25, era assinalado penalti.

Bleach

Primeiro golo de vermelho :)

fred9

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Dezembro de 2011, 01:03
Muito sinceramente, se o árbitro tivesse marcado penalty no lance com o Kelvin, eu não fazia grande alarido.

Eu também não. O Artur defendia.

ASMor

n ha nada, corte limpinho

JotaL

Craque! Este bem que podia ficar cá até ao fim da carreira. É tão tranquilo como o colega da baliza. Adorava o David Luiz pelo amor que demonstrava em campo, e pela qualidade. Mas este como defesa é muito mais seguro e certo!

JotaL

Quanto ao penalty, admito perfeitamente que o árbitro marcasse, porque era muito complicado. Mas na repetição percebe-se uma coisa. Há contacto, mas ainda antes do contacto o jogador já está em queda. E pelas directrizes da FIFA, quando isso acontece a responsabilidade do contacto é do atacante, que provoca assim o contacto! Logo não era mesmo penalty!

BC

Espero que seja o primeiro de muitos. :)