Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andres10

O Pepe é o melhor central do mundo. Quem disser o contrário, é porque algo lhe deturpa a visão.

alva

por falar em kompany ,faz me alguma confusão a belgica ter actualmente um quadro de jogadores com nivel acima da media e não consegue apurar se para fase final de nenhuma grande competição.courtois,kompany,witsel,fellaini,hazard,etc.....

Fenómeno

Citação de: alva em 30 de Setembro de 2012, 17:38
por falar em kompany ,faz me alguma confusão a belgica ter actualmente um quadro de jogadores com nivel acima da media e não consegue apurar se para fase final de nenhuma grande competição.courtois,kompany,witsel,fellaini,hazard,etc.....

Falta experiência.

klik

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2012, 17:06
Citação de: iantorph em 30 de Setembro de 2012, 16:47
Sr. Jogador! A par de Salvio, o jogador que está em melhor forma. Que fique por muitos e bons anos. Classee!
Segundo LFV temos que vender. Portanto...mentaliza-te amigo.
Infelizmente e assim...

O Garay não da dinheiro.... O Lucro que teremos com ele em relação a compra será sempre 5M€ no máximo..

se ha jogador importante que não garante muito dinheiro é o Garay... por isso importante é renovar por mais uns 3 anos.

slbenfica_croft

Citação de: alva em 30 de Setembro de 2012, 17:38
por falar em kompany ,faz me alguma confusão a belgica ter actualmente um quadro de jogadores com nivel acima da media e não consegue apurar se para fase final de nenhuma grande competição.courtois,kompany,witsel,fellaini,hazard,etc.....

verdade.

Tem mesmo bastante. Não só esses.

vermelhao dos santos

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2012, 17:06
Citação de: iantorph em 30 de Setembro de 2012, 16:47
Sr. Jogador! A par de Salvio, o jogador que está em melhor forma. Que fique por muitos e bons anos. Classee!
Segundo LFV temos que vender. Portanto...mentaliza-te amigo.
Infelizmente e assim...

O Garay não da dinheiro.... O Lucro que teremos com ele em relação a compra será sempre 5M€ no máximo..

se ha jogador importante que não garante muito dinheiro é o Garay... por isso importante é renovar por mais uns 3 anos.
E então? Isso é garantia de alguma coisa por acaso? Só o salário já é desculpa para o Rei Sol o vender a qualquer momento

T1n0_SLB


Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

Tens o Sergio Ramos.

o Pepe é so o melhor central do mundo..
[/quote]

T1n0_SLB

Citação de: alva em 30 de Setembro de 2012, 17:38
por falar em kompany ,faz me alguma confusão a belgica ter actualmente um quadro de jogadores com nivel acima da media e não consegue apurar se para fase final de nenhuma grande competição.courtois,kompany,witsel,fellaini,hazard,etc.....


Esses jogadores só agora estão a atingir o pico.

Thrain

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2012, 18:45
Citação de: alva em 30 de Setembro de 2012, 17:38
por falar em kompany ,faz me alguma confusão a belgica ter actualmente um quadro de jogadores com nivel acima da media e não consegue apurar se para fase final de nenhuma grande competição.courtois,kompany,witsel,fellaini,hazard,etc.....


Esses jogadores só agora estão a atingir o pico.

Sem dúvida.A geracão de ouro de Portugal também falhou o mundial de 98.Eu acho que daqui a 4/5 anos com um bom treinador podem ser uma selecção muito interessante.Desde há pelo menos 20 anos que a Bélgica não tinha um leque de jogadores tão promissores.

Mathayus


Jogador cinco estrelas, gostava de o ver era com outra companhia ao lado.
Um central rápido e que também saiba sair a jogar... gosto do Luisão, mas a rapidez é essencial hoje m dia e Garay com alguém assim ao lado fazia um dupla de betão.

JFSLB

Citação de: Mathayus em 30 de Setembro de 2012, 19:03

Jogador cinco estrelas, gostava de o ver era com outra companhia ao lado.
Um central rápido e que também saiba sair a jogar... gosto do Luisão, mas a rapidez é essencial hoje m dia e Garay com alguém assim ao lado fazia um dupla de betão.

O Sidnei podia ser esse jogador...

Mathayus

Citação de: JFSLB em 30 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: Mathayus em 30 de Setembro de 2012, 19:03

Jogador cinco estrelas, gostava de o ver era com outra companhia ao lado.
Um central rápido e que também saiba sair a jogar... gosto do Luisão, mas a rapidez é essencial hoje m dia e Garay com alguém assim ao lado fazia um dupla de betão.

O Sidnei podia ser esse jogador...


Talvez, é uma possibilidade mas na realidade depende muito da vontade dele... porque o potencial está lá todo, falta apenas que ele se dedique exclusivamente ao futebol e dexe de lado os comporamentos imaturos de outrora.

fil85

Hoje vai limpar tudo.

Trezeguet


Bola7

entra à bruto e parte o nariz ao messi pah! :tickedoff: