Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Viciado no Benfica

Ele não vai ficar no Benfica quase de certeza

É pena porque é o elemento mais importante da nossa defesa

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2013, 00:28
o único da linha defensiva, gk incluído, que teria lugar indiscutível para o ano, é, provavelmente, o único que vai sair.

está "s"erto

Aqui é que já não estamos de acordo. O Artur deste ano nunca na vida pode ter o seu lugar garantido no 11 do Benfica. É bom que chamem o Oblak à pré-época.

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 00:41
o único da linha defensiva, gk incluído, que teria lugar indiscutível para o ano, é, provavelmente, o único que vai sair.

está "s"erto

Aqui é que já não estamos de acordo. O Artur deste ano nunca na vida pode ter o seu lugar garantido no 11 do Benfica. É bom que chamem o Oblak à pré-época.
obviamente que o Artur, por mim, nem contava para o totobola. não tem estofo psicológico para o Benfica. para bragas, sienas e curitibas talvez..mas isso não nos interessa.

quando coloquei gk incluído estava-me a referir à linha defensiva, não aos discutíveis/indiscutíveis...

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 00:41

está "s"erto

obviamente que o Artur, por mim, nem contava para o totobola. não tem estofo psicológico para o Benfica. para bragas, sienas e curitibas talvez..mas isso não nos interessa.

quando coloquei gk incluído estava-me a referir à linha defensiva, não aos que discutíveis/indiscutíveis...

Esclarecido.  O0

Amsterdam Vallon

"Depois do jogo do Marítimo já andavam na praia!! Já estavam de férias?" by Otávio Machado.

Lembrei-me do Garay.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

FAntunes

Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 20:14
"Depois do jogo do Marítimo já andavam na praia!! Já estavam de férias?" by Otávio Machado.

Lembrei-me do Garay.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

:huh:
não estou de férias e hoje fui à praia. o que é que o cu tem a ver com as calças?

Red skin

Cheguei a desejar q a tua lesão fosse mais grave do q foi... só para poderes ficar mais 1 ano! Desculpa...

Esbutenado

Continuamos a cometer o mesmo erro todos os anos.
Compramos jogadores que depois "protegemos" com clausulas de rescisao ridiculas.
20M pelo Garay?
Isto e' uma autentica pechincha para os tubaroes da europa.
Negocio ridiculo para o Benfica esta saida do Garay, a niver economico, mas principalmente a nivel desportivo.

Trezeguet

Citação de: Esbutenado em 03 de Junho de 2013, 09:26
Compramos jogadores que depois "protegemos" com clausulas de rescisao ridiculas.
20M pelo Garay?
Negocio ridiculo para o Benfica esta saida do Garay, a niver economico, mas principalmente a nivel desportivo.
a cláusula é essa.

Esbutenado

Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2013, 09:28
20M pelo Garay?
a cláusula é essa.

Pois, eu sei, e e' exactamente isso que critico.
Qualquer jogador importante no plantel do Benfica devia ter uma clausula de 50M para cima, no minimo.
E se o jogador nao aceitasse estas condicoes antes de vir para o Benfica, entao nao vinha, ha sempre muitos mais jogadores disponiveis.
Mas claro, esta filosofia tem por base a ideia de manter no plantel os nossos melhores jogadores, o que obviamente e' o oposto do que quer o LFV. Para ele quantos mais negocios melhor.

zmdp

oi pessoal nao tenho certeza mas creio que o valor de rescisao e 30m

Nandes20

Citação de: Esbutenado em 03 de Junho de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2013, 09:28
20M pelo Garay?
a cláusula é essa.

Pois, eu sei, e e' exactamente isso que critico.
Qualquer jogador importante no plantel do Benfica devia ter uma clausula de 50M para cima, no minimo.
E se o jogador nao aceitasse estas condicoes antes de vir para o Benfica, entao nao vinha, ha sempre muitos mais jogadores disponiveis.
Mas claro, esta filosofia tem por base a ideia de manter no plantel os nossos melhores jogadores, o que obviamente e' o oposto do que quer o LFV. Para ele quantos mais negocios melhor.
Sobretudo quando o clube tem apenas 50% do passe do jogador.

Diavolo Rosso

Citação de: zmdp em 03 de Junho de 2013, 09:52
É 20M€ com toda a certeza.

Flavius Julius

Citação de: zmdp em 03 de Junho de 2013, 09:52
São 20!
como podes comprovar através do Comunicado à CMVM!

Rick84

Fim de linha para o melhor central do Benfica!se assim for boa sorte, profissional impecavel e dentro de campo sempre em alta rotaçao sem arranjar qualquer tipo de problema...vai ser complicado encontrar outro assim.