Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

iluBenfica

Fiquei muito feliz! Mas Urreta, quero que fiques!!!

Velazquez

Citação de: nokas7 em 06 de Agosto de 2011, 22:48
Daqui para a frente, só há uma coisa que eu peço, e que parte de nós adeptos e simpatizantes..

NÃO ENTRAR EM EUFORIAS DESCOMEDIDAS!!!
Que é isso,algo que se coma?

Fake Blood

Citação de: SLB WINGS em 06 de Agosto de 2011, 22:50
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:43
O Van persie deu a medalha a uma adepta?

Daass fake... avatar tenebroso, amigo...  :smokin:   ;D
hehehe, tá descançado, não morde  ;D

SimpSLB

Acabei de vir da Luz... Que 2ª parte, magia, tiki-taka versão tuga... No fim, gostei do fogo de artificio, foi engraçado  :D

SLB WINGS

Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Acabei de vir da Luz... Que 2ª parte, magia, tiki-taka versão tuga... No fim, gostei do fogo de artificio, foi engraçado  :D

O0

vandamalelos

Citação de: Patrick_slb em 06 de Agosto de 2011, 22:51
Citação de: vandamalelos em 06 de Agosto de 2011, 22:49
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:46
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2011, 22:44
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....
gesto bonito? Eu achei um gesto estúpido, dar algo assim com tanto valor como se fosse um autógrafo.
Enfim, azia.

Como as camisolas vão ser leiloadas, ele entregou a medalha em vez da camisola.
Objecto de tanto valor??? Porra, se ainda fosse a da Liga dos Campões..... convém ter os pés na terra!!!
Isso não é nada... o que me chocou mais foi quando alguns jogadores do Arsenal passaram à frente do Eusébio sempre a andar.

Eles são tão novinhos que nem sabem um bocadinho de história do desporto que praticam.. Com feitos com mais de quarenta anos, eles nem nunca ouviram falar dele... :S

Kostov

Eu achei que foi um bocadinho demais...

S-Line

Há gente que se mentalize de uma coisa : Nunca verão uma equipa de topo Inglesa ou Espanhola a dar valor a estas coisas.
E a medalha para ele nao teve valor algum. Para a adepta teva mais. Engraçado é que no meio daqueles mal-feitos , foi entregar justo á boazuda de aparelho no dentinho.

Se fossem "gentlemen´s" como se dizem nunca passariam a 1 metro do King nem uma até "um dia " deixariam de dar.

Convidado até á data para este jogo, vergonhoso.

Sempreparasemprebenfica

SimpSLB

Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2011, 22:54

Eu achei que foi um bocadinho demais...
Foi o aquecimento para Abril :)

PattyBrooks

Citação de: vandamalelos em 06 de Agosto de 2011, 22:53
Citação de: Patrick_slb em 06 de Agosto de 2011, 22:51
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....
gesto bonito? Eu achei um gesto estúpido, dar algo assim com tanto valor como se fosse um autógrafo.
Enfim, azia.

Objecto de tanto valor??? Porra, se ainda fosse a da Liga dos Campões..... convém ter os pés na terra!!!
Isso não é nada... o que me chocou mais foi quando alguns jogadores do Arsenal passaram à frente do Eusébio sempre a andar.

Eles são tão novinhos que nem sabem um bocadinho de história do desporto que praticam.. Com feitos com mais de quarenta anos, eles nem nunca ouviram falar dele... :S
Para eles ídolos são Zidane, Ronaldo, etc...

SLB WINGS

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Citação de: SLB WINGS em 06 de Agosto de 2011, 22:50

Daass fake... avatar tenebroso, amigo...  :smokin:   ;D
hehehe, tá descançado, não morde  ;D

Na boa!  Hoje tou nas nuvens... Abraço!    :smokin:

misteryeyes

mania de estrelas.....
Enfim, azia.

Vão leiloadas, mas quais, as nossas ou as do arsenal??

tanktobank

Muito boa segunda parte, mas estavamos a jogar contra muitos das reservas na segunda parte! Com calma que estamos a ir no bom caminho.