Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

misteryeyes

Citação de: vandamalelos em 06 de Agosto de 2011, 22:49
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:46
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:43
O Van persie deu a medalha a uma adepta?
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....
gesto bonito? Eu achei um gesto estúpido, dar algo assim com tanto valor como se fosse um autógrafo.
Enfim, azia.

Como as camisolas vão ser leiloadas, ele entregou a medalha em vez da camisola.
Objecto de tanto valor??? Porra, se ainda fosse a da Liga dos Campões..... convém ter os pés na terra!!!
Vão leiloadas, mas quais, as nossas ou as do arsenal??

tanktobank

Muito boa segunda parte, mas estavamos a jogar contra muitos das reservas na segunda parte! Com calma que estamos a ir no bom caminho.

Céptico

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Sempre odiei o Van Persie, aliás nunca odiei tanto um jogador na minha vida como o odeio a ele (nem nenhum dos porcos) e hoje só mostrou o enorme fdp que é! Q nojo de pessoa.. Grande C. Ronaldo qd nas meias da champions dps de o Van Persie ter feito falta e ficado a refilar com ele se virou para ele e disse " who are you ? " ......

Quanto ao jogo, sim senhora.. Já acredito q possamos fazer algo bonito esta época :)

O CR quando mandou p´caralho todo o estadio da Luz, foi exemplar.
Que memoria curta!

Gator

A equipa da 2.ª parte com o Coentrão a lateral esquerdo era uma máquina trituradora!

hirdicoN

Citação de: Gator em 06 de Agosto de 2011, 22:59
A equipa da 2.ª parte com o Coentrão a lateral esquerdo era uma máquina trituradora!
Se se...

Nortada

Citaçãoi havent seen another team pass the ball around us since barcelona

:winner:

Red Bullet

GTtdi_SLB

Nota mais evidente deste jogo e que o pessoal devido à euforia (contida nuns casos, incontida noutros) é a seguinte:

O sistema de jogo com Cardozo está ultrapassado, é demasiado estático, previsível e anulável (atenção não estou a criticar o goleador..esta equipa com estes jogadores praticam e obrigam a um esquema diferente da táctica "Cardozo"). Na 2ª parte ficou vincada a qualidade de jogo com os intérpretes certos dentro de uma táctica ajustada a eles, e não o digo por causa do resultado favorável, digo-o pelo entendimento e próprio entusiasmo que a equipa ganhou quando começou a interpretar o 4-3-3 (alas flutuantes no processo defensivo~ofensivo)

rdr10

Citação de: Céptico em 06 de Agosto de 2011, 22:59
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2011, 22:52
Sempre odiei o Van Persie, aliás nunca odiei tanto um jogador na minha vida como o odeio a ele (nem nenhum dos porcos) e hoje só mostrou o enorme fdp que é! Q nojo de pessoa.. Grande C. Ronaldo qd nas meias da champions dps de o Van Persie ter feito falta e ficado a refilar com ele se virou para ele e disse " who are you ? " ......

Quanto ao jogo, sim senhora.. Já acredito q possamos fazer algo bonito esta época :)

O CR quando mandou p´caralho todo o estadio da Luz, foi exemplar.
Que memoria curta!

Outra vez esta discussão ?! lol
O Cardozo qd mandou calar, mandou te calar a ti ?! Olha a mim não, aliás eu aplaudi :)

Qd alguem faz um gesto é direcionado a quem lhe fez algo.. Naquele caso era para quem o estava a assobiar aquando da substituição.. Eu como não assobiei não fui mandado po crl como tu bem dizes!

Mas a conversa n tem nada a ver com o q eu disse.. O Van Persie é um atrasado mental, é a minha opinião olha o crl han.. Há aqui gente a chamar nomes piores ao LFV e ao Jesus e eu agora n posso odiar um fdp de um holandes é ?!

Gator

Citação de: hirdicoN em 06 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: Gator em 06 de Agosto de 2011, 22:59
Se se...

Pois se se....mas ainda não consigo esquecer o loiro a correr o lado esquerdo durante o jogo inteiro...e hoje seria um jogo à sua medida.

andres10

Citação de: Nortada em 06 de Agosto de 2011, 23:02

Temos equipa.

Gator

pec

Citação de: Nortada em 06 de Agosto de 2011, 23:02

Isto é tirado do fórum do Arsenal? Tens link sff? Apetece-me ir dar uma olhada.

Patrick_slb