Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 17:59
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:58
Os gajos vendem o Hulk...têm James, Varela, Atsu, Iturbe...

Nós vendemos Javi e Witsel e temos o Zé Fantasma e o Tó Fumarada.

Mentira.
Tens o Matic contra o Mundo.
E Carlos Martins!

Francescoli

Citação de: Pilar em 03 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Em Nou Camp vira aos 5 acaba aos 10.
E depois chega o intervalo.
Lembraste-me um tipo que um dia resolveu contar-me o "Paris Texas" (filme), quando eu já bocejava ele também me disse: e depois chega o intervalo.
Mas eu aí espevitei e disse-lhe que ele logo me contava a 2ª parte noutro dia.  ^-^

Filmaço.

Contado não tem piada.

:)

flip69

Citação de: Alexandre Tavares em 03 de Setembro de 2012, 17:59


CAMBADA DE FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, PONHAM O DINHEIRO NO CÚ
Acho que já fizeram umas russas, num filme qualquer.

Rawkzter

É, é isso. A culpa é dos Russos! Por causa deles não foram buscar outro médio quando sabiam que iam ficar sem Javi e Witsel!

Shoky

Só Abola fala no Hulk...todos falam no Witsel.

Cheira-me a noite de desespero total.

onda vermelha

Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O grave nem é vender, desde que seja por valores elevados.

A realidade é que os clubes portugueses precisam e muito de vender porque VIVEM À DÉCADAS muito acima das suas reais possibilidades.

O grave é o BENFICA não ter por exemplo clausulas de retorno de jogadores emprestados que possam voltar ao clube. Isso é que é realmente GRAVE.
Concordo, se bem que agora nem isso nos serve porque já não os poderíamos inscrever.

Quando te emprestaram o Reyes, Salvio, Suazo, Miccoli... Gostavas tambem se para estes jogadores emprestados tinha avido clausulas de retorno ?


Schweinsteiger

Citação de: Alexandre Tavares em 03 de Setembro de 2012, 17:59


CAMBADA DE FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, PONHAM O DINHEIRO NO CÚ

Ainda bem que eles existem! O problema é o timing... e termos dirigentes ridículos.

Ft.johИИ

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:56
76M..o Ulqui...FDX...
ainda lucram uns 30 M,

o Hulk foi muitissimo caro ao porto 10M por metade do passe, depois compraram a outra metade por uma pipa de massa, etc, de qualquer forma trouxe'lhes rendimento desportivo
não acredito. Ele não vale mais do que 50€. Isso é um completo absurdo de dinheiro por um jogador que se afirma na liga portuguesa.

lopi75slb

Citação de: Seven Red em 03 de Setembro de 2012, 17:59
Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Nao temos lateral esquerdo , nao temos meio campo , perdemos talento , so falta o garay e rodrigo e seremos os rivais dos lagartos  :2funny:

se sair o Moutinho os lags passam a ser candidatos
Na russia falam em 60 milhoes pelo hulk  , ali nao brincam em servico , isto sim é vender bem .
ouvi dizer que a clausula de rescisão é 100 milhões ... desconto de 40% é vender bem ?
Entao nao é , 60 milhoes em portugal por um jogador , essa dos 100 milhoes era so para afastar os tubaroes .

Maka

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:40
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:30
Citação de: andrebond em 03 de Setembro de 2012, 17:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:27
O Porto vende o Hulk porque sente que o Benfica abdicou totalmente de lutar pelo mesmo com as vendas de Javi e provavelmente Witsel.

Oh Shoky...não tem nada a ver uma coisa com a outra. O porto vende porque quer dinheiro. Ou será que o Benfica vende o witsel porque o porto vende o Hulk?

O Benfica vende o Witsel porque é gerido por nabos. Só.

És uma figura do caraças, comprar um jogador por 6/8M e 1 ano depois ter alguem a oferecer 40M é nabice?
Uma valorização de mais de 400% num activo é nabice?  :estrelas:

O nosso maior problema é termos adeptos que vivem na fantasia, não somos a melhor equipa do mundo, não temos os melhores jogadores do mundo, se temos um jogador com clausula de rescisão de 40M que custou há um ano 6/8M e se algum clube bate esses 40M fez-se um extraordinário negócio, o futebol hoje em dia não é romantismo, é uma empresa, todos os clubes o são.

Vou já para o Marquês festejar os resultados da empresa.

Leva uma cadeira para mim que eu levo as cervejas.
Temos que festejar mais este titulo financeiro, porque isto de titulos a serio anda muito fraco.
O que ninguem explica e' porque razao continuamos com um passivo gigantesco e as financas num estado lastimavel, apesar destas vendas todas.
Que sentido é que faz termos grandes (??) resultados financeiros, se isso não é canalizado para o principal objectivo do clube: ganhar títulos?
Andamos de compra em compra e de venda em venda a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos. Depois vêm estes festejar porque compramos por 6 e passado um ano vendemos por 40.

klik

Com esta merda de transferências quem é campeão ainda é o Sporting..

original

Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: Offspring em 03 de Setembro de 2012, 17:57
epa se fosse po real, manchester, etc, eu percebia... agora zenit? fdx que burro!

Mas a culpa é da direcção do Benfica!!! Enfim.
Sejamos racionais.
As clausulas existem para isso mesmo, quando um clube a bate, o jogador fica LIVRE. Só a vontade do próprio para decidir o destino.
O javi também foi pela clausula ??

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 18:00
Só Abola fala no Hulk...todos falam no Witsel.

Cheira-me a noite de desespero total.
Homem tu tem calma que ainda te dá qualquer coisinha má.

onda vermelha

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 18:00
Só Abola fala no Hulk...todos falam no Witsel.

Cheira-me a noite de desespero total.

é até hoje a noite so ?