Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred_cardozo7

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Os mercados ainda abertos encerram mesmo quando?
Turquia 5, Rússia 6 à meia noite, e França acho que é amanhã...

Rui Costa

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Benfica tem de enviar hoje a lista dos inscritos para a UEFA certo?
Certo. O Benfica e toda a gente.

O Benfica não, a Federação.

Para ser inscrito na UEFA pelo Zenit teria de ter o seu contrato registado na Federação Russa como é lógico, é esse o requisito principal. Não tem nada a ver com o comprovativo de pagamento ou sei lá o quê como alguém escreveu.

J_PN

Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?

Espero que não, não vão eles buscar um Lima

bgardo

«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Sinceramente não percebo tanta agitação. Já fomos campeões com o Bruno Aguiar no meio campo ;D

e já fomos campeões sem o Witsel no campo.

RubiksCube

Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

mas tu achas que isso me serve de conforto?? um empate cagado?? uma situação única na vida num clube como o BATE BORISOV?

Manuel8

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços

50+Bruno Alves? E o Burro Alves ficava sem jogar até Janeiro?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?

Acho que não. Isso são regras da Liga espanhola, acho eu, que permite contratar um substituto, caso o clube venda um jogador acima de um determinado valor. No entanto, esse substituto tem de actuar em Espanha e não pode ser contratado pelo valor da cláusula de rescisão (caso exista).

Rigters

Se não for por 40M alinham numa greve de fome em frente ao Estádio da Luz? (Just kidding or ....not)

The_Riggs

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Os mercados ainda abertos encerram mesmo quando?

quinta .

ChEsTeR

se for vendido por 39 vao para a puta que os pariu

sbremoved_28408

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços
Isso é mentira porque o Bruno Alves não pode ser inscrito pelo porco. Para além disso ainda nem venderam o enrolando

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Sinceramente não percebo tanta agitação. Já fomos campeões com o Bruno Aguiar no meio campo ;D

Depois dos jogos com o Barcelona vais chorar.

E sim, o campeonato nacional é infinitamente mais importante que a Champions.

RubiksCube

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Sinceramente não percebo tanta agitação. Já fomos campeões com o Bruno Aguiar no meio campo ;D

e já fomos campeões sem o Witsel no campo.

e quando é que foste campeão com o Matic, meio Aimar e meio Martins?

tripiatrik

Citação de: InsurgentDrums em 03 de Setembro de 2012, 18:55
Só quando jogarmos com o Barcelona é que perceberemos realmente a dimensão da cagada do presidente. Ainda vamos ter saudades de Vigo.



O melhor é nem comparecer ao jogo com o barça...assim só perdemos por 3-0...