Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.
Claro que eles têm interesse em sair.
Primeiro.. temos um campeonato merdoso.
Depois... ele foi ganhar quase 5x mais. É muito dinheiro.

Já ir p'a Rússia... só pode ser mesmo pelo dinheiro.

Rei

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

"Te amo Benfica" :2funny:

Imortal10

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

Merdas do crl. E ainda vem com aquelas palavras mansas encomendadas

BlankFile

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços

Não admito outra coisa senão a permanência do jogador, ou no limite a sua venda por 40 milhões de euros. Abaixo disso é gestão danosa.

Jakub

http://news.sport-express.ru/2012-09-03/531993/

Dirigente do Zenit diz que o negócio Hulk ainda está em aberto. Do Witsel não falou...

sardao

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:57
N percebo como um clube com a dimensão e orçamento do Benfica n se precavê para estas situações... 2 jogadores de qualidade para cada posição... simples.

Estas movimentações no mercado foram para mim um desastre em termos desportivos. Só se pensou em lucros, não na equipa.

Tsu


hassana yebda

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços

bah e o bruto alves ia so jogar em janeiro..

Niggalhao

Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...

Red_Fraction

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

O BATE levou 4-0 das reservas do Barça em Camp Nou e 5-0 em casa contra os titulares  :confused:
É como se fosse um empate...

maninga

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços
Burro Alves fica parado até Janeiro. Os porcos não podem inscrever jogadores

Pleasure_+_Pain

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Os mercados ainda abertos encerram mesmo quando?
Turquia 5, Rússia 6 à meia noite, e França acho que é amanhã...

E o da Roménia também não fechou ainda.

Schweisen Tiger

A venda o Witsel é o prego que falta nesta época. A vergonha total, a incapacidade de manutenção dos melhores jogadores, o entreposto no seu expoente máximo. Benfiquista? Benfiquista sou eu e mais uns milhares, que mesmo com estes borrados na direcção, não nos conseguimos desligar disto.

ivodaniello

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Ele vá para o Zenit ou não temos obrigação de lutar pelo titulo.

Obvio que sim. Ainda agora estava a falar sobre isso ao telefone.
Se não tivermos muitas lesões/castigos, acho que conseguimos aguentarmo-nos até Dezembro, com maior ou menor dificuldade.
Concordaria,se nao houvessem jogos da Champions pelo meio. Vamos ter de abdicar de alguma coisa


Não querendo ser politicamente correcto, a venda do Witsel por 40LK compensa e de que maneira, uma hipotetica não passagem aos 1/8 de final.
Mas mesmo assim, acho que temos hipoteses de o fazer, se não estivermos muito azarados.

sbremoved_28408

Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2012, 18:59
Se não for por 40M alinham numa greve de fome em frente ao Estádio da Luz? (Just kidding or ....not)
Greve de fome não digo,mas alguma coisa tem que ser feita