Época 2011/2012

Trezeguet

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2012, 10:32
ora bem... João Lopes, Zaikin e Graça out, Álvaro Rodrigues, Cutura e Dario Andrade in???
vai dar tudo ao mesmo

Miguelg

Dario é excelente reforço, Álvaro é o tipo de jogador que o Rito gosta o Cutura não conheço mas sinceramente o Faneca tem razão jogadores não são problema

BlankFile

Até ver a aposta é claramente em jogadores experientes e com currículo. A ver vamos no que isto vai dar. Continua a ser insuficiente a meu ver. Deviam sair uns 7 ou 8 deste plantel actual.

Toribas

Vamos continuar a gastar dinheiro a rodos, a desfalcar os rivais, para no fim o resultado ser o mesmo.

BlankFile

Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2012, 15:35
Vamos continuar a gastar dinheiro a rodos, a desfalcar os rivais, para no fim o resultado ser o mesmo.

Infelizmente é verdade.

Orgulho encarnado

O mal está em quem manda no andebol, enquanto a secção não mudar, isto não vai mudar... podem mudar os jogadores que quiserem e mandar embora quem quiserem, mas o problema continua lá

Orgulho encarnado

Citação de: Miguelg em 08 de Maio de 2012, 11:32
Dario é excelente reforço, Álvaro é o tipo de jogador que o Rito gosta o Cutura não conheço mas sinceramente o Faneca tem razão jogadores não são problema
isto
:slb2:

zerocool

Mudam o "balde", mas a "trampa" é a mesma.

Jack Bauer

Citação de: zerocool em 08 de Maio de 2012, 16:59
Mudam o "balde", mas a "trampa" é a mesma.

É pq ha quem goste da trampa e isso é cada vez mais normal. Por isso quem dirige a secção deve ser aficcionado (procurar video "2 girls 1 cup")

Acompanhamento profissional e fazer com que os jogadores se sintam em casa e sejam acarinhados, era um bom indício de sucesso.

"Falta sal aqui no sul" ....

Slb23

Andam a brincar com isto. Quem tem de vir de Braga não é o Álvaro, é o Tiago.

Quem tem de vir para lateral esquerdo não é o Cutura é o Bosko (visto não terem habilidade para sacar o wilson ou o Gilberto).

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 18:41

Quem tem de vir para lateral esquerdo não é o Cutura é o Bosko (visto não terem habilidade para sacar o wilson ou o Gilberto).
O Cutura é muito mais central que lateral esquerdo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:42

Como está ele fisicamente? A mim parece-me que vem para lateral ouentão passa o Carneiro para lateral.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 18:50
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:42

Como está ele fisicamente? A mim parece-me que vem para lateral ouentão passa o Carneiro para lateral.
É um opção arriscada.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:51
É um opção arriscada.
O que eu temia. Olha quem trata das contratações é o Luis Gomes? Eu se fosse o Bosko ficava muito fodido mesmo. mas adiante.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2012, 18:51
É um opção arriscada.
O que eu temia. Olha quem trata das contratações é o Luis Gomes? Eu se fosse o Bosko ficava muito fodido mesmo. mas adiante.
No Benfica de hoje em dia já não sei nada.

Cada vez estou mais afastado de tudo isto. Não me identifico com nada.