Hóquei Internacional

Rigters

O Hóquei está a morrer a olhos vistos...

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 15:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 14:51
Já agora este modelo competitivo é anedótico. Qual é a lógica de Portugal ter podido ser campeão empatanto com a Espanha. Se o resto das equipas são fracas não podem nunca ter a decisão de quem é ou não com campeão com base nos golos que sofrem/marcam contra Portugal e Espanha. Se querem espectaculo façam um campeonato como este mas depois a final a ser a 2 jogos por exemplo. O Hóquei precisa de grandes espectaculos para voltar a crescer e isso só se consegue com jogos entre Portugal, Espanha, Argentina e talvez a Itália.

O Hóquei perdeu a importância e expressão que tinha. Nunca foi uma modalidade seguida mundialmente, mas em Portugal, Espanha, Itália e Argentina, foi sempre bastante popular, pelo menos até aos anos 90. Isso tem vindo a perder-se bastante de há uns anos para cá.

Acho também que a qualidade tem vindo a decrescer nos últimos anos. Actualmente a competição é nivelada por baixo. A Argentina e sobretudo a Itália, baixaram muito de qualidade.
A Itália passou um mau bocado mas esta selecção já me pareceu bem mais forte. A Argentina continua a ter uma excelente selecção com aquele que para mim é o melhor do mundo na actualidade o Nicolia e depois os Reinaldos.

Acho que o grande problema do hoquei foi o dominio de dois clubes nos ultimos 10/15 anos, o Barcelona e o Porto pois continuam a haver grandes executantes (talvez em menos número) estão é muito concentrados em 2/3 clubes.

Antigamente havia Igualada, Barcelona, Liceo, Benfica, Porto, Hoquei de Barcelos, Bassano entre outros. Hoje em dia existem 2/3 clubes que de facto investem, o resto não tem dinheiro para o fazer.

Deixei de acompanhar nos últimos anos, mesmo o nosso Benfica, mas o hóquei nos anos 80 e 90, ainda tinha uma força brutal nestes quatro países. Hoje em dia já não é assim.

Havia mais qualidade e quantidade, hoje está tudo muito concentrado. É um pouco como no futebol.

Nortada

Nunca imaginei que fosse festejar tão efusivamente um golo do Reinaldo Ventura... e depois ver o outro porco no papel de carrasco... que fastio do crl.

Jotenko

Ainda estou aziado, não por estes gajos, mas pela tristeza que deram ao meu sobrinho (escolas do Hóquei de Turquel), que tanto gosta da Selecção.

Pelo pavilhão.

Enfim. Como diz o Shoky: Uma arrochada nos cornos de cada um.

Meio_metro

Enquanto um jogador como o Pedro Gil não for expulso pelo que faz tudo o resto é uma mentira... não há jogo em que não agrida alguém e nunca é expulso....

TJSF

O Reinaldo Ventura retirou-se da selecção? Parece que li isso nalgum lado. Seria muito mau, pelo menos mais 1 ano.

Slb23

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 21:33
O Reinaldo Ventura retirou-se da selecção? Parece que li isso nalgum lado. Seria muito mau, pelo menos mais 1 ano.
Sim e ainda bem. Nunca ganhamos nada com ele e não é por ele que vamos deixar de ganhar se isso acontecer.

Trezeguet

Citação de: Robert Dee em 16 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 00:54
Citação de: andre_diogo em 16 de Setembro de 2012, 00:48
Ponto da situação:

Perdemos pateticamente um jogo onde estivemos a ganhar 2-0, a 10 segundos do fim, com os jogadores portugueses a tentarem passes ridículos em vez tentarem segurar a bola quando estavam em vantagem.

O Pedro Gil goza nas trombas do Ricardo Silva e este último, nada de lhe espetar uma stickada nas trombas que é politicamente incorreto.

Depois das provocações do Nazi, a RTP ainda lhe dá tempo de antena entrevistando-o, e népia de o questionar acerca das provocações que isso é algo perfeitamente normal que pode acontecer no calor de um jogo. Pedro Gil como é óbvio, ainda goza com a nossa cara dizendo: "Espero que Portugal ganhe para o ano".
Para cúmulo, cá no forum ainda temos um cristão a bajulá-lo.

Não abram a pestana não. É que nem uma prostituta aguenta tanta foda na peida.
"Quando é que voltas para o Porto" ;D
Há algum abaixo assinado para a privatização destes vendidos ?

Não misturar as coisas, eu sei que adoram...
acho uma piada agora dizerem isso. depois se o fizesse criticavam o Ricardo por tê-lo feito e não ter dado desprezo

joaonunes

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 22:05
Sim e ainda bem. Nunca ganhamos nada com ele e não é por ele que vamos deixar de ganhar se isso acontecer.

Ganhando ou não alguma coisa com o Reinaldo Ventura (apenas ganhou o Mundial de 2003) a verdade é que ele é de longe o jogador mais importante da selecção nos últimos anos e ainda faz falta à equipa. Ontem sofremos 4 dos 5 golos quando ele não estava em campo e isso não é coincidência.

Meio_metro

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2012, 22:14

Ganhando ou não alguma coisa com o Reinaldo Ventura (apenas ganhou o Mundial de 2003) a verdade é que ele é de longe o jogador mais importante da selecção nos últimos anos e ainda faz falta à equipa. Ontem sofremos 4 dos 5 golos quando ele não estava em campo e isso não é coincidência.
O Reinaldo foi um dos grande jogadores de Hoquei de Portugal... não foi melhor porque lhe faltam títulos na selecção.

TJSF

O Reinaldo Ventura é bom jogador, é um grande perda. Que Diogo Rafael e Hype Alves o substituam bem.

Slb23

Citação de: joaonunes em 16 de Setembro de 2012, 22:14

Esta geração foi um autentico falhanço e tem um grande complexo com os espanhóis. É preciso gente nova e novas mentalidades.

Messi87

Supercopa

1ª Mão: Noia 1-3 Barcelona

2ª Mão: Barcelona 6-1 Noia

Messi87

Supercoppa

Valdagno 4-2 Lodi

JPSilva

Joga-se a final do euro sub-20...

Portugal vence 2-0...

2-1
3-1