Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

capelada

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:35
Só serves para atacar a credibilidade de jogadores do Benfica, porque de resto... não vales os colhões de um gato.

Atacar os jogadores? Vai lindo isto vai. Ainda vamos ver o Moreirense a pontuar na luz na sexta. Depois não digam que eu não avisei. Os jogadores agora é que tem culpa de ter um incompetente a frente da equipa.

Referia-me a um caso antigo, protagonizado por esta espécie de director de comunicação quando ainda trabalhava "no outro lado".

Vamos ter calma com essas interpretações precipitadas...

o Caso "idade do Renato" foi começada por este avesmenta para quem não se lembra

Petrov_Carmovich

Departamento Vieirista de Acusações
Departamento de Propaganda
Departamento de Gestão de Silêncios e Declarações
Departamento do Culto da Personalidade
Departamento da Apatia Adepta Parcial

Red Zeppelin

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:49
Só serves para atacar a credibilidade de jogadores do Benfica, porque de resto... não vales os colhões de um gato.

Atacar os jogadores? Vai lindo isto vai. Ainda vamos ver o Moreirense a pontuar na luz na sexta. Depois não digam que eu não avisei. Os jogadores agora é que tem culpa de ter um incompetente a frente da equipa.

Referia-me a um caso antigo, protagonizado por esta espécie de director de comunicação quando ainda trabalhava "no outro lado".

o Caso "idade do Renato" foi começada por este avesmenta para quem não se lembra

E o dos vouchers, tenha a minha curiosidade em saber se também teve influência. Pelo menos acho já lá estava.

Eagle 0nE

Dava o esquerdo para ouvir o que andam a preparar para o ventoínha logo à noite.

Vou ali ao sotão buscar a minha máscara para a tempestade de areia que vem aí.

Thorondor

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 15:49

;D ;D ;D

aventesma

a·ven·tes·ma |ê|
(latim phantasma, -atis, do grego fántasma, -atos)
substantivo de dois géneros
1. [Informal]  Aparição de uma pessoa morta ou da sua alma. = AVEJÃO, ESPECTRO, FANTASMA

2. [Informal]  Pessoa ou objecto assustador, disforme ou demasiado grande.

"aventesma", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/aventesma [consultado em 30-10-2018].

RogerWaters

O José Marinho deixou o Facebook.

Nirvana_87

Passei aqui só para dizer que amei aquele post no FB.

Equipa a levar 3 e perguntam aos adeptos: Caros clientes, vossa opinião sobre o melhor em campo!? Respondi Rui Vitória!

Por algum motivo o post desapareceu meia hora depois... de qq forma, pá, parabéns ao autor do post!  :bow2:

CaCo

O Marinho voltou ao Twitter! Vejam o que andou para lá a postar hoje. Surreal. Vive mesmo numa realidade alternativa. Custa ver o clube entregue a esta gente!

Ru10

Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 23:57
O Marinho voltou ao Twitter! Vejam o que andou para lá a postar hoje. Surreal. Vive mesmo numa realidade alternativa. Custa ver o clube entregue a esta gente!
É fake.

pmmp20

este departamento desde a saida do joao gabriel fez mais mal ao Benfica q bem.

e olha q eu nao gostava das formas do JG, mas o actual departamento é uma ferida aberta.

Avante

A comunicação do clube esta mais interessada em censurar os Benfiquistas do que falar das roubalheiras que favorecem os rivais...

Pois, o interesse do Rei Sol não e a defesa do Benfica certamente.

VOO RASANTE

O departamento de descomunicaçao só actua quando o ventoinhas é acossado de resto é de uma vergonha total.

MrCobb